POSITIVO Nome da Garota:PATY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado com a Paty, irmã da Akemy que não vai sempre na clínica.
Cheguei no horário, clínica movimentada, mas como sempre, bem recebido pela Helena que logo chama a Paty para me atender.
A Paty tem por volta de 28 anos, 1,65m +-, mestiça de japonês, mas sem tantos traços orientais, cabelos com luzes loiros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens pelo corpo, olhos castanhos esverdeados, eu a achei bonita.
Subimos para o quarto, um pouco de conversa para quebrar o gelo, me deu a toalha para ir adiantando o banho enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Iniciou com uma massagem, relaxei bem, uma ótima massagista para quem precisar.
Alguns beijos de língua, fez um oral sem capa com boa pressão e bem babado, retribuí o oral naquela bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, mas logo o interfone toca e só o tempo um banho rápido de ambos, selinho de despedida e descemos para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h no PIX para forista delator e mais um ponto na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou PIX.