Respondeu super rápido no whats e combinamos 200 lulas por meia hora no local dela, famoso predinho da Galileu Galilei.
As fotos tiveram alguns retoques, mas é exatamente a garota das fotos e video de comparação. Loirinha bem magrinha, muito simpática.
Acertei o valor combinado e nos despimos. Fiquei hipnotizado pelas tetinhas dela. Pequenos, naturais, empinados, apontando para o teto. Garota bem novinha. Bumbum pequeno, mas carnudo.
Começamos a nos pegar, beijos de língua sem miséria. Nunca beijei tanto uma acompanhante. Chupei bastante os peitinhos dela, para mim o principal atrativo.
Pedi para ela se deitar para eu chupar ela. Buceta pequena, depilada e cheirosa. Grelo pequeno, mas cabeçudinho. Uma delicia chupar aquela bucetinha, ela se contorcia muito.
Fui levantar para mudar de posição, mas ela travou a minha cabeça na buceta dela e fez eu chupá-la até ela gozar.
Após isso ela me retribuiu com uma chupeta sem capa, muito bem feita, com muita velocidade e pressão. Chupou as bolas, mas não fez garganta profunda.
Já estava quase gozando, ai pedi para ela encapar e vir por cima de mim. Ela praticamente macetou, metralhou, meu pinto com a buceta dela.
Queria ter aguentado mais para comer ela de 4, mas quando percebi que não ia aguentar comecei a fazer o movimento inverso, de baixo para cima, pra penetrar bem fundo na bucetinha quente dela até gozar dentro.
Mesmo com o ar condicionado, fiquei todo suado e fui tomar uma ducha gelada.
Me vesti, conversamos bastante. Em nenhum momento ela demonstrou que minha presença a incomodava ou que ela queria que eu fosse embora. Acabei ficando mais tempo que o combinado.
Foi um ótimo atendimento, garota super agradável, muito gentil, educada e simpática.
Repeteco com certeza.
https://fatalmodel.com/1568398/luna-castro-1568398
(41)99824-2360