Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#7111 Mensagem por redbanger » 27 Set 2023, 13:09

Senhores,

O novo telefone para contato, para quem é da turma dos status, é:

+55 11 95964-4458

Só dar um oi e pedir para adicionar. O outro número de fato foi desabilitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7112 Mensagem por snake300 » 27 Set 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda Feira, combino com a minha musa Mel de nos encontramos na Tangara. Chegando fui bem recebido pelas meninas que ficam na recepção e logo depois fomos para o quarto. No quarto tudo é perfeito. Dois rounds com muitos beijos intensos, oral de ambos com 69, ela por cima, ppmm, de lado, de bruços até finalização. A Mel me encanta tanto que dava para um 3º Round. Mais não tinha como eu esticar mais o horário devido a compromisso. A minha favorita atual. Repeteco sempre que conseguir.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#7113 Mensagem por pinga51 » 28 Set 2023, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:8
Td com Lara.
Aproveitando dia livre passada na doceria da tia Vânia
Lara : moça bonita loira ,escolhida pro nheco nheco.
Quarto escolhido moça a caminho
Sempre de bom humor e simpática ,
Rosto bonito ,peitos M ,bunda M, pele branca sem tatuagens .
Começou após higienização de ambos a mamar bem gostoso com boa pressão ( deve mamar bastante ,pois chupeta é boa ,deve praticar bastante ) perguntei se finalização na boca rolava ,diz não curtir muito .
Então pausa pro capote no boneco e mais umas chupadas,senta um pouco ,bastante disposição vendo sua carinha de safado e peitos saltitando ,depois um pouco de ppmm beijando e metendo nela ,beijos contidos, com língua ausente .
Depois um pouco de quatro ela empina sua buzanfa e pede pra meter ,aguenta bem sem reclamar e jatada quente nessa posição .
Garota sem frescura ,referente à disposição e posições ,restrição basicamente na finalização, cu libera mediante pedágio.
Disse que costuma ficar de 10hs as 19hs na casa durante a semana.
Aproveitando novo preço pra Forista delator
120 meia no cash

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#7114 Mensagem por pinga51 » 28 Set 2023, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ravenna

Td Ravenna
Moça bonita com muitos piercing algumas tatuagens
Simpática e atenciosa no trato com o cliente .
Corpo slim peitos p,bunda M barriga em dia .
Ela vai se higienizar e volta pro fight ,
Beijocas sem miséria ,inicia lambida no pau bem boa com garganta profunda ,boa pressão ,depois insere capa pra meter ,
Meleca a boceta com creme e manda ver ,ótima cavalgada depois de quatro ,detalhe : a mina é pró-ativa, se deixar ela faz todo movimento sozinha ,vc só deixa o mastro em riste e ela faz o resto .
Pergunto do cu ,disse não estar habilitado,então pergunto da finalização na goela diz que rola mediante cachê .
Gozo na bunda mesmo e vazo

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#7115 Mensagem por Xymbaia13 » 28 Set 2023, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
passada tg muito bem recebido pela recepcionista e jack equipe.

presentation terapia com

terapeuta THAINA

Morena clara 175cm
Rosto modelete gata slim alta falsa magra sarada na medida certa sem exageros corpo de atleta
Cabelos luzes lisos compridos pele bronzeada no shape certo pei tit g silica rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape.
conjunto da obra 9 visual e simpatia
atendimento otima terapia duplo sim com intensidade e com louvor positivo 9.5

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7116 Mensagem por cazuza63 » 28 Set 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Td realizado nesta quarta feira bem recebido na recpção após apré a escolhida foi Sara nifeta ruiva bonita de rosto seios medios natuais bumbum redondo ja conhecia ela de outra casa seu atendimento tipo namoradinha oral no pelo e finalização d4 vale repeteco !!!

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7117 Mensagem por cazuza63 » 28 Set 2023, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado nesta quarta feira de volta a Tangara no mesmo dia estive a tarde e agora a noite desta vez gostei do vizual da Monique ápos uma breve entrevista a garota me disse que fazia oral sem e anal tambem isto me animou a ir com ela. Mas no quarto já avisou que queria caixinha pelo oral e um taxa pelo anal. Pelo anal é normal cobrar uma taxa mas pelo oral acho que não. Não faço muita questão pelo anal mas o oral eu gosto no pelo , como estava muito afim de um boquete tive que pagar a caxinha !!! boquete este meia boca e fim de jogo sem repeteco !!!

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7118 Mensagem por Eds » 28 Set 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Frida

Garota nova na casa em curta temporada.

Simpática cumpre o protocolo com leveza

Começa o atendimento estilo Santander...rs. o que posso fazer por vc hj ?

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#7119 Mensagem por Steele666 » 28 Set 2023, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD pré agendado com a Yasmim... fisicamente faz bem meu tipo... ninfeta de rosto bonito... cabelo castanho liso...bem branquinha de pele...de corpo magrinha na medida...peitos naturais entre p/m...sem barriga...bucetinha Rosinha... bundinha arrebitada ... algumas tattoos...um tesãozinho... comigo foi bem simpática...trocou uma ideia legal...como ela é iniciante eu entendi quanto as restrições e ela já tinha falado então não tive nenhuma má surpresa...não beijou e como ela falou que o oral seria com capacete não fiz questão e já parti pra da um banho de língua gostoso nela... chupei seus peitinhos e sua buceta até ela ficar bem molhadinha daí já chamei no saco e meti no ppmm e com ela de quatro até que ao bater o gongo gozei litros...

Link:
🔗

Gentleman30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7120 Mensagem por Gentleman30 » 29 Set 2023, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve amigos,
Td com a maravilhosa Gizelle. Garota de sorriso bonito e rosto lindo e a maior bunda que eu já vi! Kkkkkk
Ela normalmente chega no fim da tarde. Mulher madura que sabe do que gosta.
Descrições da garota:
Corpo natural, seios lindos, bct bonita e cheirosinha, tem um pouquinho de pelo q me agrada mto. E uma bunda redonda e grande. Muito grande. Pele branquinha sem detalhes, cabelo liso escuro e ela prende pra fazer um boquete com vontade e delicioso.
Bja gostoso se vc for bem higiênico.
Td:
Banho rapidinho(tava frio) e cama. Ela gosta de ir direto, ja veio por cima com uma bela espanhola e boquete com vontade. Mto bom. Quando ja tava alucinado pedi pra ela ficar de 4. Q vista maravilhosa... aquela bunda é um espetáculo. Borracha colocada e satisfação plena! Cada bombada e cada gemida dela me deixa maluco... q delicia de mulher. Sem frescuras ela mete gostoso. Como hj tava com pressa foi só meia hora e borracha cheia. Banho tomado e um bjinho na recepcionista Jaque pra agradecer o otimo atendimento e as dicas q ela dá.
Nota 10 e repeteco sempre q puder. Me atende bem demais!

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#7121 Mensagem por Eustacio42 » 29 Set 2023, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

TD 24/09 Sara :twisted:

A casa não é muito pontual, fiquei esperando 35min novamente, e a gata disse que nem foi avisada que tinha gente agendada…

Sobre a garota: Ruiva branquinha 1,60 +/- , cabelo médio um pouco abaixo dos ombros, peitos M naturais e bumbum P para M, PPK rosinha e depilada. Super simpática e falante, a garota realmente é gente boa. Um pouco diferente das fotos, mas é gata e gostosa.

Beijo: delícia de língua e envolvente
Mamada: chupa sem, até arrisca uma garganta profunda, manda bem

Horário agendado pois é difícil encontrar a garota livre, banhos tomados e ela já vem beijando intensamente, desceu para mamar, depois começou sentar de frente enquanto eu chupava os seus peitos, coloquei no PPMM, trocamos de posições algumas vezes e finalizei de ladinho.

30min passou voando

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#7122 Mensagem por Eustacio42 » 29 Set 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD 24/09 Mel :twisted:

Saindo do TD com a Sara no mesmo dia eu vi a Mel de mini saia mostrando a poupa do bumbum haha, não resisti e marquei horário para o mesmo dia um pouco mais tarde, chegando lá ela já estava me esperando, deu um sorriso quando me viu haha

Sobre a garota: de aparelhos nos dentes, cabelo chanel castanhos, morena clara, quase branquinha… 1,55 +/- (dá para pegar no colo) peitos M naturais e bumbum P para M, PPK com pelos pequenos típico de adolescentes, curti bastante. Simpática, falante, e com ar de safada, para um ar de namorada com tesão.

Beijo: delícia de língua e envolvente
Mamada: chupa sem, manja do que faz!

Banhos tomados e ela vem para cima, dando beijos safados, joguei ela para o lado e comecei a beijar a boca e o pescoço, ela começou a se arrepiar, me jogou de volta para o lado e desceu para mamar, começou sentando de frente bem forte e depois de costas, coloquei ela de frente no PPMM e percebi o quanto ela é apertada! Mesmo ela sendo pequena, aguentou tudo sem reclamar! haha na verdade ela pedia para ir mais forte e fundo, safadinha, o olho até virava de tesão, peguei de bruços segurando os braços dela e bombei forte até finalizar! Uauuuuu curti muito, voltarei em breve.

Link:
🔗

jeferson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7123 Mensagem por jeferson69 » 29 Set 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ravenna

sessão com a linda loira Ravenna novamente na segunda semana de setembro. Ela tem um corpo bonito e firme com as proporções corretas. muito enérgica na atuação, sem fescura, fez todas as posições sem reclamar. animal de verdade na cama. Definitivamente repita

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7124 Mensagem por Dumbbell » 29 Set 2023, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

TD fresquinho feito agora a tarde, passada na casa apresentação das garotas não teve nenhuma que ganhou meu destaque, já estava indo embora quando perguntei da Cindy que estava acabando um atendimento. Assim q ela me viu já abriu um sorriso e aí tinha a garantia de ter feito uma boa escolha. Dentro do quarto elogiar essa garota e chover no molhado, faz tudo de maneira natural e passa longe de ser mecânica. Oral sem capa caprichado, cavalgada fenomenal que tive q controlar pra não queimar largada, mais um oral e finalizei com ela por cima gemendo gostoso. Repeteco sempre que possível. Promoção de forista, meia hora por 120 janjos!!!

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7125 Mensagem por Andre_marques » 29 Set 2023, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Repeteco com a Samantha no dia 28/9. Ela é ruiva peituda com uma tattoo de uma rosa e um tribal no cóccix. Trepada espetacular como sempre. Sem mais.

Link:
🔗

Responder