NEGATIVO Nome da Garota:Bombom negra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Bora la relatar último td dessa semana...esta ta fresquinho, sai ontem com a puta:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /315333761
Na fissura p mete numa nega ja a algum tempo, ja tinha entrado em contato com a garota do anuncio ai de cima, mas achava valor mt alto, ontem resolvi coloca uns cobre fora e marquei...
Mandei whats agendei motel e me fui p la...mando msg pede se vou pagar com grana ou pix...ali ja vi q não era a garota e sim um cafetão...ja me veio na cabeça: vo toma no cu denovo, mas antes eu meto no cu...kkkkkkkkkkkkkk...espero a puta ja de banho tomado, qd chega ja vi q nada a ver com a foto do whats mt menos do anuncio, mas vamos la...
Ela vai ao banho...qd volta tira roupa toda meio envergonhada pq sabe q é td FAKE...E LA VEM A CONFIRMAÇÃO: pede a grana antes de fuder e manda msg p alguém por whats...td bem...vamos a foda...deito na cama e ela se atraca chupa mh pica, mas só usa os dentes, achei meio estranho no inicio, após curti, mas foi meter pressão de machucou cabeça, pedi p ir mais devagar...deito do lado dela, passo mão na chana, mt quente e sen cheiro, totalmente pretinha...brinco com grelo e td vez q estimulo grelo ela para de chupar...noto q começa escorre uma babinha da buceta...meto camisinha e começo come a chana pretinha da garota...fico naquela posição pouco ela me da uns bjs...peço p ficar de 4...meto de 4...brinco com cuzinho...do uma guspida no cu e vou tentiando entra c a cabeça...ela pede p ir devagar mas qd entra no cu vai q vai...começo a meter qd vejo ja to socando com força até entra td...pergunto se ela gosta e ela diz q adora da o cu...meto com força e mais força, passo mão na buceta ta td molhada...peço p ela deitar e meter de frango assado no cu...qd olho vejo meu pau td cagado...tiro camisinha cagada, coloco limpa e enfio pouco no rabo...meto mais na buceta mas a imagem do meu pau cagado tirou clima, tb cheio q ficou no quarto não foi dos melhores...deito peço p ela chupa mhs bolas, e me acabo naboca dela...gosei ela chupa td...
Fui ao banho, sai da ducha ela entrou...na volta do banho me falou da casa, famosa casa da espinilho...ela mesma disse q lugar não e bacan...mas como ela é casada, atende mais la e sai pouco...tive q pedir p cafetão manda uber e la se foi mais uma....
vamos as notas:
Corpo: 7...nada parecido com o que mostra no anuncio...é pequena, bem magra, durinha...
Peitos: 3...são pequenos e caidos, sem graça.
Bunda: 4...é pequena, bem de mulher magrinha...cu é apertado, deixa meter forte, porém CAGOU TODO MEU PAU...isso mata o peão pela situação e o cheiro no quarto.
Buceta: 6...leva esta nota pq é quente e úmida, não é mt esgaçada...pela km dela até ta meia boca.
RESUMO: puta é simpática, fala pouco, disse q é casada...porém é FAKE...nada a ver com o anuncio...telefone de contato é do cafetão...valor foi totalmente fora pelo q ofereceu...ao menos meti forte e comi bastante o cu, q não reclamou, foi o unico ponto positivo...Novo Hamburo, São léo ta assim mt anuncio fake, putas tão cada dia pior...mesmo pagando pouco a mais ta complicado...sendo anuncio fake, gata fake, obvio q não aprovei e não indico!
Valor: R$ 250,00 (este valor pq é no motel no local disse q é R$ 80,00 mas não faz a metade q fiz com ela) + R$ 60,00 (Kalahary)