Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1636 Mensagem por DRGaucho » 27 Set 2023, 17:41

Boa tarde confrades!

Por acaso alguém sabe se tem algum estabelecimento de "entretenimento adulto" na rua Luís de Camões aqui em NH (acho que o bairro ali é Guarani ou Vila Nova...)?
Tem uma menina que seguido vejo por aquelas bandas que tem trejeitos de trabalhar na profissão mais antiga do mundo e esses dias vi ela entrando numa casa nessa rua... achei que valeria a pena perguntar se alguém tem a informação de estabelecimentos por ali, eu procurei e não encontrei nada...
Valeu!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1637 Mensagem por DjouB » 27 Set 2023, 18:17

Parça, os peitões ali são naturais, como está no anúncio?

O formato deixa nóis em dúvida.

Qto ao lugar, tu falou do Guarani... ela era da casa da Rua Espinilho? aí é problema... todos os foristas tiveraum problema nesse lugar
EduBras escreveu:
27 Set 2023, 16:39
Boa tarde. Já havia sido atendido por essa moça, Júlia Ruivinha,
algum tempo atrás e ontem fui novamente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dyjdu

Como nosso amigo falou, de fato ela é agenciada. A "dona" que antes era no guarani foram para outro local. A Dudinha, está no PhotoAcompanhantes, tbm trabalhava no mesmo local.

No meu caso a mulher que atendeu não foi mal educada, mas foi bem direta. Passou informações e marquei de ir.
Cheguei na casa e de fato a moça é a mesma das fotos, a qual já me atendeu alguns meses atrás. Tomei um banho e esperei um pouco para a moça se arrumar.

Ela já chegou só de sutiã e calcinha. Sentou no meu colo enquanto eu fazia carinho e tirava a roupa dela. Corpo incrível. Ela estava com a perna machucada, então tive que tomar um pouco de cuidado, mas ela era disposta. Ela começou com oral (sem capa) e fez bem, mas nada de extraordinário. Começo a cavalgar, ficou alguns minutos nisso e pedi pra ela deitar. Não quis pedir pra ficar de 4 por causa da perna dela. Finalizei ali mesmo. Conversamos um pouco e fui.

De maneira geral, foi atendimento padrão. Nada que empolgasse muito, a não ser o corpo maravilhoso. Esse foi o motivo que voltei.
O que precisa estar atento é que ela não é muito fixa no trabalho. Quando vê ela some de novo (ficou 4 meses fora).

Avaliação
Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 8
Xota: 8
Oral: 7

De maneira geral, foi atendimento padrão. Nada que empolgasse muito, a não ser o corpo maravilhoso. Esse foi o motivo que voltei.
O que precisa estar atento é que ela não é muito fixa no trabalho. Quando vê ela some de novo (ficou 4 meses fora).
Valor: 100 (30min)

Link:
🔗

EduBras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1638 Mensagem por EduBras » 27 Set 2023, 18:35

Não é desse endereço. Essa casa continua lá.
A respeito dos peitos, são naturais sim
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1639 Mensagem por DRGaucho » 27 Set 2023, 18:51

E falando de tudo um pouco... alguém já foi aqui
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /268714685
Eu tô me coçando, mas parece ser bom demais pelo preço...
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bilages2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1640 Mensagem por Bilages2 » 28 Set 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas confrades!
Td atradado, mas não sonegado.
Td com a Danny dias.
Há algum tempo tinha lido uns relatos positivos no fórum sobre ela, então esta semana resolvi experimentar.
Realmente a guria merecia os relatos positivos. Bonita, pele branquinha, cheirosa, uma barriguinha, mas nada que desabone.
O atendimento é bom. O único porém é como o outro confrade havia comentado, dá a primeira mas nao faz a questão da segunda, apesar de ainda estar com tempo sobrando, já vai se preparando pra te despachar. No mais, é uma boa pedida.

https://fatalmodel.com/1282019/danny-dias-1282019
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2023, 05:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

JouRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1641 Mensagem por JouRS » 29 Set 2023, 10:01

Salve camaradas

Venho aqui pedir uma gentileza para algum dos amigos que possua o Premium do FM. Estou agendando com uma prestadora que tem algumas avaliações ali na parte de reviews e fiquei curioso pra saber quais são as avaliações. Dei uma buscada por aqui, mas encontrei apenas um TD. Caso alguém possa fazer essa mão, agradeço. Pode chamar no PV que passo o perfil da moça.

Sei que os reviews do FM podem não ser confiáveis, mas é só pra tirar uma temperatura mesmo.

Link:
🔗

tifosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1642 Mensagem por tifosi » 30 Set 2023, 12:19

voltando a ativa

Bianca Vasconcellos aposentou?

alguma indicação no MP para acomps, que fazem beijo grego, podolatria?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2023, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EduBras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1643 Mensagem por EduBras » 03 Out 2023, 11:36

Fala galera.

Gostaria de perguntar se alguém já conhece essa garota
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /313336633

Como não tem nome, fica complicado de pesquisar. Mesmo pelo link não achei nenhuma avaliação.
Se alguém tiver condições de me ajudar agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1644 Mensagem por Qualquer1 » 03 Out 2023, 18:33

Parceiro....com essas fotos pode ser a Xuxa,,,,a Angélica e quem tu quiser.

Eu não iria jamais.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1645 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 04 Out 2023, 14:42

Cara, acha mesmo que uma bucetuda dessas ia foder por 100 pilas,?
Depois ainda falam que foram enganados, tá explícito que vão ser enganados.
:oops: :oops: :oops: :oops:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2023, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1646 Mensagem por MAGNATA_NH » 05 Out 2023, 07:33

Voltou com outro nome:

https://fatalmodel.com/1785988/1785988-1785988

Novo Hamburgo-RS
#1652 Mensagem por tifosi » 30/09/2023

voltando a ativa

Bianca Vasconcellos aposentou?

alguma indicação no MP para acomps, que fazem beijo grego, podolatria?

Link:
🔗

blackwhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1647 Mensagem por blackwhite » 05 Out 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dauth

Nota:10
Mais um repeteco com a Kamily Dauth, figurinha carimbada aqui no fórum pelo excelente atendimento. Nos encontramos no kalahary, mas ela atende em São Leo/Sapucaia também acho. Ficou uns dias sem atender mas está de volta a ativa. Disse no whats que tinha uma surpresa, chegando lá estava loira e com marquinha de biquini, uma delícia. Como das outras vezes o atendimento foi muito bom, sem controlar tempo nem olhar no celular, se envolve do inicio ao fim, faz um oral muito bom com pressão, tem um corpinho delicioso, magrinha, pele lisinha, bucetinha sem odores, adora receber oral lá e carinhos nos mamilos. Enfim, continuarei repetindo, poucas tem atendimento tão bom e com o corpinho em dia. Não fiz anal, nao é minha praia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ywpkg

Geral - 9
Corpo - 9
Rosto – 7,5
Peitos: 9, redondinhos sem silicone
Bunda: 9 pequena lisinha
Barriga: 9, sem saliências
Oral - 10
Beijo – sim
Parceria: 10

Valor: 200 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2023, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1648 Mensagem por carlos-silveirado » 06 Out 2023, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:7
Buenas putenharada...vou relatar mais 2 tds...outro dia said com essa coroa:

https://fatalmodel.com/1545405/vanessa-1545405

Marquei no motel...chegou bem simpática, conversando tm bm, tentando agradar...perguntando o q queria ou o q não queria...se atracmos nos bjs, chupando mt os peitinhos, arrrisquei chupar a buceta e uma grata surpresa, buceta limpinha cheirosinha, boa de chupar...até q derrrepente ela começa a ficar molhada, se contorcer...pensei se era verdade ou não e continuei chupar elas...goso delicioso dela, quente e gostoso mesmo...coloquei camisnha e começamos a foder papai e mamãe...de 4...por cima ela trepa mt, apesar de não curtir mt esta posição ela sabe mecher...coloquei de 4 tentiei o cuzinho mas não liberou...dei uns bons tapas no rabo dela....meti forte até gosar...
Após foda conversamos até q bastante ela me diz q não é de programa, mas faz por curiosidade e acabou gostando...disse q relata as fodas e pensa em escrever livro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mais conversas e vi q ela conhece uns amigos meus, então pensei em para por ali...roupo no corpo e tchau

Avaliação:

Geral - 8
Corpo - 7...coroa de quase 50 anos ta bem conservada
Rosto – 7...normal
Peitos: 7...sem silicone pouco caidos mas da p chupar
Bunda: 7...molinha, pequena não deu cuzinho
Barriga: 6...sem saliências...de coroa...melhor q mt garota de programa
Oral: 8...chupa bem
Beijo: sim...sem odores
Buceta: 8...sem odores pode chupa tranquilo...encheu mh boca, mt molhada, podia ser mais apertada...

Valor: 200 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2023, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1649 Mensagem por carlos-silveirado » 06 Out 2023, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom negra

Fez Anal:SIM
Nota:4
Bora la relatar último td dessa semana...esta ta fresquinho, sai ontem com a puta:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /315333761

Na fissura p mete numa nega ja a algum tempo, ja tinha entrado em contato com a garota do anuncio ai de cima, mas achava valor mt alto, ontem resolvi coloca uns cobre fora e marquei...
Mandei whats agendei motel e me fui p la...mando msg pede se vou pagar com grana ou pix...ali ja vi q não era a garota e sim um cafetão...ja me veio na cabeça: vo toma no cu denovo, mas antes eu meto no cu...kkkkkkkkkkkkkk...espero a puta ja de banho tomado, qd chega ja vi q nada a ver com a foto do whats mt menos do anuncio, mas vamos la...

Ela vai ao banho...qd volta tira roupa toda meio envergonhada pq sabe q é td FAKE...E LA VEM A CONFIRMAÇÃO: pede a grana antes de fuder e manda msg p alguém por whats...td bem...vamos a foda...deito na cama e ela se atraca chupa mh pica, mas só usa os dentes, achei meio estranho no inicio, após curti, mas foi meter pressão de machucou cabeça, pedi p ir mais devagar...deito do lado dela, passo mão na chana, mt quente e sen cheiro, totalmente pretinha...brinco com grelo e td vez q estimulo grelo ela para de chupar...noto q começa escorre uma babinha da buceta...meto camisinha e começo come a chana pretinha da garota...fico naquela posição pouco ela me da uns bjs...peço p ficar de 4...meto de 4...brinco com cuzinho...do uma guspida no cu e vou tentiando entra c a cabeça...ela pede p ir devagar mas qd entra no cu vai q vai...começo a meter qd vejo ja to socando com força até entra td...pergunto se ela gosta e ela diz q adora da o cu...meto com força e mais força, passo mão na buceta ta td molhada...peço p ela deitar e meter de frango assado no cu...qd olho vejo meu pau td cagado...tiro camisinha cagada, coloco limpa e enfio pouco no rabo...meto mais na buceta mas a imagem do meu pau cagado tirou clima, tb cheio q ficou no quarto não foi dos melhores...deito peço p ela chupa mhs bolas, e me acabo naboca dela...gosei ela chupa td...

Fui ao banho, sai da ducha ela entrou...na volta do banho me falou da casa, famosa casa da espinilho...ela mesma disse q lugar não e bacan...mas como ela é casada, atende mais la e sai pouco...tive q pedir p cafetão manda uber e la se foi mais uma....

vamos as notas:
Corpo: 7...nada parecido com o que mostra no anuncio...é pequena, bem magra, durinha...
Peitos: 3...são pequenos e caidos, sem graça.
Bunda: 4...é pequena, bem de mulher magrinha...cu é apertado, deixa meter forte, porém CAGOU TODO MEU PAU...isso mata o peão pela situação e o cheiro no quarto.
Buceta: 6...leva esta nota pq é quente e úmida, não é mt esgaçada...pela km dela até ta meia boca.

RESUMO: puta é simpática, fala pouco, disse q é casada...porém é FAKE...nada a ver com o anuncio...telefone de contato é do cafetão...valor foi totalmente fora pelo q ofereceu...ao menos meti forte e comi bastante o cu, q não reclamou, foi o unico ponto positivo...Novo Hamburo, São léo ta assim mt anuncio fake, putas tão cada dia pior...mesmo pagando pouco a mais ta complicado...sendo anuncio fake, gata fake, obvio q não aprovei e não indico!

Valor: R$ 250,00 (este valor pq é no motel no local disse q é R$ 80,00 mas não faz a metade q fiz com ela) + R$ 60,00 (Kalahary)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2023, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1650 Mensagem por Travesso » 07 Out 2023, 23:54

Buenas camaradas!!

Alguém já pegou essa perva?!

https://fatalmodel.com/1765218/nathalia-1765218
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2023, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder