101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1816 Mensagem por seuFer78 » 26 Set 2023, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 22/09 com Laura
Já na apresentação com um micro vestido que deixa a pontinha da bunda de fora.....coisa de louca
Cada vez mais bombada de academia. Pernão, bundão e peitinho natural.
Sabe agradar muito o cliente. Deixa a gente super a vontade.
Banho rápido e começa a pegação. Beijos com vontade, fez um oral com garganta profunda, cavalgou de frente e de costas, finalizada de costas
Pena que não faz anal, senão tirava um 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1817 Mensagem por Mkk64 » 26 Set 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD com Renata 26/09/2023 – Terça-feira
TD de 1 hora (04/05) , a próxima é milhagem (só paga a garota) !!! Hoje é R$180,00 (hora) para foristas postadores.

Calor infernal em sampa!
Só c/ ar-condicionado para aguentar! Neste quesito, a casa está de parabéns, todas suítes possuem o ar funcionando!

Marquei no 1º horário da minha musa querida com a Liz, muito simpática e atenciosa, aliás, muito bonita também! Rsss

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista (corpo "Panicat"). Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, castanhos loiros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1818 Mensagem por JHL » 27 Set 2023, 18:28

TD 27/09

RENATA

Mais uma vez a saudade bateu forte da minha ex namorada musa renata.liguei pra ela confirmei a presença dela e pra lá espaço Morumbi rumei.chegando recebido pelo Bruno manobrista fui levado pelas moças pro quarto já tirei a roupa calor ♨️ infernal fui pro 🚿 banho
Chega ela junta.se a mim peladinha me ensaboa ajoelha e mama muito quase gozo lá mesmo já seco me puxou e pediu 69 enfiei a língua geral xana grelo cu tudo muito perfumado como sempre ela e.tremeu e gozou várias vezes e falou baixinho no meu ouvido come meu cusinho de todo jeito e finaliza no dog style como no começo de namoro?
Aquiesci e coloquei normal aprofundei ela empinou muito até o saco bater no cu também gritou falou muita putaria vc rasgou o meu cu mas não para vou gozar tremeu e gozou troquei a toca e comi a xana linda e cheirosa dela gozou de novo gozei na boquinha dela que engoliu tudinho.caimos lado alado muitas juras de amor vc come gostoso não te esqueço nunca fomos pro banho o gongo toca e nos conversando lembrando os tempos da jurupis BK. Kin.ceci.miruna.espaco.etc
.não gosto de ser redundante mas a mulata parou na minha e o 🐂 boi não lambe disse estar amando essa segunda fase de namoro e não quer me perder.eu tranquilizem vc não vai me perder porque já sou um perdido kk desci paguei peguei enquanto a Renata foi me pegar um refri despedi uma chuva forte e street repeteco até na outra encarnação kk sempre

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1819 Mensagem por Longshan » 28 Set 2023, 16:54

POSITIVO

Semana passada fiz um dos melhores 4 hands de todos os tempos com Renata delícia e Laura gostosa , QUE DUPLA . Subi com Renata e ela indicou a Laura , com quem se entrosa . E que entrosamento , que massagem , que chupeta , que suruba !!!! E elas adoram , se entregam e pedem mais !!! Parabéns pra essa dupla de Deusas !!!

Link:
🔗

Salie3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1820 Mensagem por Salie3003 » 29 Set 2023, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD fresquinho dia 27/10/23 Fazia um bom tempo que não passava na clínica que está toada repaginada, na apresentação me chaou a atenção a novidade da casa , Nicole e estava disponível pra 30 minutos , já me decido logo e sou direcionado para o quarto , ela chega já me engolindo com sua boca maravilhosa, beijos envolventes , pisa e ducha de ambos volta do mesmo jeito com pegação total , oral babado e chupadas nas bolas de tudo jeito , não demora peço a capa , ela vem por cima com a ppka molhadinha, deixo ela no comando até ela não aguenta e seu mel escorrer , aí soco gostoso até ela pedir leite em sua ppka . Pausa pra conversa depois ela vem mais uma vez atiçando , aí foi pegação e sou finalizado mais uma vês . Ducha e despedida .

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1821 Mensagem por Mkk64 » 29 Set 2023, 09:25

POSITIVO

TD com Renata 29/09/2023 – Quinta-feira
TD de 1 hora (05/05) , milhagem (só paga a garota) !!! Hoje é R$120,00 (aumentou a hora) para foristas postadores.

Tempo maluco! Calor infernal e hoje está frio em sampa!

Marquei no 1º horário da minha musa querida com a Liz, muito simpática e atenciosa e cada dia mais bonita também! Rsss

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista (corpo "Panicat"). Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, castanhos loiros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
🔗

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1822 Mensagem por Kikosgen » 29 Set 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:8
Babi set23

Cheguei com agendamento. Carol e Camila me receberam muito bem.

Babi, morena de presença, empinada e resolvida.

Fomos pro 1. Bom papo, banho, feito o clima, cerveja normal e Ipa. Oral, ela recebeu tb, ppmm, cRdF, CFa, sPdppD4, boas massagens e finalização conjunta. Top.

Espaço Show! \○/

Link:
🔗

Choco_Nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1823 Mensagem por Choco_Nego » 29 Set 2023, 16:25

Semana finalizada, mês acabando e nada melhor que um belo Bombom pra celebrar, viaitei a clinica e novamente ela a rainha do samba Renata sempre de tirar o folego, parabens nega sempre uma delicia nossos encomtros!
Ate a proxima 8) ;)

Link:
🔗

lonely_freddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1824 Mensagem por lonely_freddy » 30 Set 2023, 05:39

First visit -- mid-afternoon on a Thursday.

First post in this forum. I hope English is OK.

Four ladies on the premises and I was undecided between Lais and Cacau. I took a walk to think it over ... it was, after all, my inaugural visit.

I ended up spending an almost perfect hour with Cacau.

Nota dez.

I'll be back.

Link:
🔗

lonely_freddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1825 Mensagem por lonely_freddy » 30 Set 2023, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeira visita - meio da tarde de quinta-feira.

Primeira postagem neste fórum em portugues.

Quatro meninas no local e eu estava indecisa entre Lais e Cacau. Dei uma volta para pensar... afinal era a minha visita inaugural.

Acabei passando uma hora quase perfeita com o Cacau.

Super gata, atendimento nota dez.

Voltarei, com certeza.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#1826 Mensagem por Locaum » 02 Out 2023, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Td com a Suellen na sexta, 29/09.

Garota morena, peitos naturais m, já bem conhecida por aqui.

No quarto, alguns beijos, chupeta, retribuição minha e ficamos assim até ela dizer que tinha gozado.
Pausa, capa no menino e peguei ela d4 até eu gozar!
Valeu!!

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1827 Mensagem por educhao » 02 Out 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Hj 02/10
Passada na 101 - Camila no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!!
Marquei com a luma!!
Ja chega no quarto com muitos beijos e caricias!!
Higiene feita!! Mais beijos e carícias!!! Estava com saudades!!
Ja desceu para um oral matador!! Delicioso!
Deitamos e fui beijando tido se corpo!! Ate chegar na ppk!! Linda e cheirosa!! Ela estava c/ muito tesao!!
Pedi um 69!! Que delicia!!
Ficamos um bom tempo!! Colocou a camisinha e cavalgou de costas !!!! Depois D4 ! Mais Beijos gostosos e chupando,!! Chupei mais um pouco!! Estava toda molhadinha !!!Que visão maravilhosa!!Soquei muito e depois de ppmm soquei ate gozar!!! E que gozada!!!Gozamos juntos!!!
Deitamos exaustos!!!
Colocamos o papo em dia e o tempo acabou!!!
Despedimos e rua!
Luma Repeteco sempre!!! Sempre fantástica!!
Abs!!!

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1828 Mensagem por Mkk64 » 03 Out 2023, 14:21

POSITIVO

TD com Renata 03/10/2023 – Terça-feira
TD de 1 hora (01/05) , Hoje é R$180,00 a hora para foristas postadores.

Trânsito infernal , greve do metrô e CBTM. Não deveria sair de carro, mas a saudade da minha musa falou mais alto e resolvi arriscar!

Marquei no 1º horário da minha musa querida com a Camila, muito simpática e atenciosa! Mas, senti falta da Liz, que vai trabalhar no período tarde/noite.

O único problema, foi a volta! Peguei um trânsito de cão, mas, Renata sempre vale a pena!

Link:
🔗

mk101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#1829 Mensagem por mk101 » 03 Out 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Td feito com a Bruna,
Eu acho ela top!
Bonitas, curvas naturais, simpática e transa muito gostoso.
Marquei com ela numa sexta.
Após banho começamos nos amassos e logo ela iniciou um oral show!!!
Não aguentei e pedi para fazer um 69. Chupei ela toda!
PPMM, D4 e finalizei com ela deitada com a bundinha para cima!!!
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1830 Mensagem por samucasp » 04 Out 2023, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Nota:9
Colocando em dia…
Última visita na casa e a escolhida foi a Yara. Garota magra, com um corpo lindo e simpática. Beijos, e várias posições e que foram momentos muito bons.

Replay em breve.

Link:
🔗

Responder