Rafaela Alencar
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 61 9463-5716

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massagista68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rafaela Alencar

#1 Mensagem por massagista68 » 13 Set 2023, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá putões do DF... após algum tempo afastado, estou de volta ao kengaral!! :D

Fui visitar a gatinha Rafa Alencar (links ao final).
Pra quem não a conhece, é uma ruiva baixa, magrinha, tatuada, peito pequenos, rosto bonito pra caramba! :roll:
Ela atendia em clínica, mas agora está atendendo em um flat no Sudoeste, com estacionamento amplo e fácil de chegar (próximo à Maternidade).
Ela me recebeu bem cheirosa e com um lingerie super ousada.
Tomei uma ducha e, na volta, fomos para os beijos e muita pegação, pois já nos conhecíamos de outros carnavais... :badgrin:
O beijo dela é tão gostoso que meu pau reagiu imediatamente!! (Acho que ele reconheceu o cheiro do morango do Nordeste!!)
Após ela fazer algumas carícias no pau e no saco, o danado ficou trincado de tesão.
Joguei-a na cama e comecei a beija-la todinha... fui descendo devagar até chegar naquela PPK pequena e peladinha.
Comecei a chupá-la... ela se contorcia de prazer, ofegava e pedia para eu não parar.
Continuei o serviço até ela gozar gostoso e ficar molinha. Dei um tempo para ela se recompor e, em seguida, pedi para ela ficar em pé.
Encapei o meu pau, encostei-a na parede e meti por trás, com força, enquanto olhávamos no espelho.
Depois de algumas metidas, ela me pediu para comê-la de 4, pois nessa posição ela tinha facilidade para gozar (a bichinha tava no cio!).
Metemos por algum tempo e, para minha surpresa, ela disse que iria gozar novamente... pediu para eu não parar. Gozamos juntos! :roll: :D
Ficamos um tempo deitados pra voltarmos ao planeta terra...(rsrsrsr)
Saí de lá renovado e saco vazio...
Super recomendo!

Anúncios:
> capitalsexy.com.br (Rafaela Alencar)
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... la-alencar
> photoacompanhantes.com (Rafa Alencar)
Cachê: 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evandrofreitasbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela Alencar

#2 Mensagem por Evandrofreitasbsb » 28 Set 2023, 08:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Preciso falar sobre essa garota
Ela cobra um valor que pra mim é um pouco acima do meu orçamento, mas depois de ter conhecido e experimentado, tenho que dizer que ainda saiu barato
Ela é baixinha, pele branca pra morena, cabelos lisos e corpo pequeno mas tudo proporcional, magrinha, bunda empinada, e rosto de novinha, muito gatinha mesmo
Fui no seu AP e me ofereceu o kit higiene, sabonete toalhas tudo bem arrumado numa saquinho, fiz a devida limpeza e fui ao seu encontro
Preciso ressaltar o que o colega relatou aí em cima, que beijo gostoso, fiquei beijando o corpo dela todo até chegar na bucetinha dela, e ela parece que curte uma boa chupada, ficou molhada na minha boca, acho que não chegou mas ficou bem lubrificada
Como o meu tempo estava mais curto e queria aproveitar ela bem fui pra cima, depois ficamos alternando as posições até sentir que ela tava acelerando e parecia que ia gozar, ela pediu pra não parar e gemia, eu juro que queria respirar mais um pouco pra aproveitar mais, mas não resisti e gozei na camisinha mesmo, deu nem tempo de tirar pra gozar em alguma parte do corpo, acho que ela chegou também pelo o estado dela quando terminamos
Dei uma selinho nela, deitei uns 5 minutos só pra me recuperar e fui embora com vontade de ficar mais
So não vou dar 10 porque a garota não faz anal, e mesmo gozando sem controle queria ter experimentado, mas ela disse que talvez no futuro faça anal, quem sabe
Gostei e mesmo sendo caro pra mim, pretendo com certeza repetir

Link:
🔗

Sambista_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaela Alencar

#3 Mensagem por Sambista_DF » 29 Set 2023, 00:14

Tem um link para as fotos da moça ou IG?

Link:
🔗

massagista68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rafaela Alencar

#4 Mensagem por massagista68 » 29 Set 2023, 11:05

Prezado,

Ela tem um anúncio no site do photo... parece que o do capitalsexy está indisponível no momento...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bqbh4

Link:
🔗

jurandirfbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaela Alencar

#5 Mensagem por jurandirfbsb » 01 Dez 2023, 07:13

POSITIVO
Faz algum tempo que tento falar com ela, fiquei curioso depois dos relatos, mas tive dificuldades primeiro no contato, segundo que quando conheci ela estava de mudança, pensei em procurar outra garota, mas acabei insistindo e gostei do que vi
Ela é realmente como foi descrita acima, peitos pequenos, bunda redonda, linda demais, só quem viu sabe dizer que não é exagero
O local agora é no Top Master, perto do Pão de Açúcar. Ela ainda estão mobiliando, mas já tá bem arrumado e o mais importante estava lá, a cama e ela
O atendimento ela é muito educada na recepção, comunicativa e perguntou se gostaria de tomar um banho, aceitei
Mas tirando essa parte mais social, na cama ela se transforma, safadinha, beijo gostoso, gosta de uma brincadeira antes do vamos ver, tem uma boa lubrificação e toda depilada. Gostei do oral no sentido geral, seja eu fazendo nela, que particularmente muito gostosa, seja ela caindo de boca, tem meu respeito
E no ato em si, não acreditei que ela era daquele jeito, tem cara de ninfa inocente mas um fogo de mulher fogosa, não regulou posições e pediu pra gozar na bunda quando tava de 4, assim foi feito. Fiquei desejando muito fazer anal com ela, mas já foi dito que ela não faz
Mas no geral, foi praticamente a realização de um sonho

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... la-alencar

Link:
🔗

Joelpart2df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaela Alencar

#6 Mensagem por Joelpart2df » 06 Mar 2024, 06:33

POSITIVO
Antes mesmo de começar o relato preciso dizer que não é a primeira bem última vez que vou nela
Não tenho muitas preferências por garotas, mas ela faz muito meu tipo, tatuagem pra caramba magrinha, bunda ideal, e o rostinho lindo, se fosse apenas isso beleza, mas ela também é muito simpática e não regula na cama
AP no Sudoeste e muito organizado e limpo
Não achei tão fácil a localização, mas com o GPS a gente chega rápido
De calcinha e sutiã fui ao banheiro
Banho tomado
O primeiro relato destaca o beijo dela e realmente é uma delícia
Ela é bem depilada e eu curto chupar, ela interagia bem, gemia baixinho
O oral dela também não fica devendo nada, as vezes pode parecer babação, mas geralmente as gatinhas assim são frescas, e não é o caso dela
De quatro, ela por cima sentada de frente e de costas, em pé, foram algumas das posições que fizemos, e ela parecia tá curtindo bastante, bem molhada e apertada acabei gozando depois de uns 20 minutos de meteção (sem contar o oral e preliminares) tudo deve ter sido uns 40 minutos a 50 minutos
Queria muito comer ela por trás, mas ela não faz
Se um dia ela liberar, com certeza vou ficar no negativo na conta

Link:
🔗

diogoevandrobsbdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela Alencar

#7 Mensagem por diogoevandrobsbdf » 15 Abr 2024, 09:06

POSITIVO
Eu vi essa garota no capital sexy, fiquei na dúvida se iria valer o valor que ela pede, pensei muito até entrar em contato
Inclusive o valor citado pelo gp guia está desatualizado, ela tem cobrado 500 reais atualmente, o que me fez ficar ainda mais pensativo
Mas resolvi arriscar, o contato foi um pouco demorado mas quando respondeu foi muito prestativa
Marquei no local dela no Sudoeste, não conheço muito bem aquelas bandas que ela atende, mas com o GPS cheguei com facilidade, estacionei numa praça que fica do lado do prédio
Chegando lá me recebeu de langerie e falando da menina

Magrinha, cabelo curto batendo um pouco abaixo dos ombros, peito pequeno, mas um rosto lindo, fiquei apaixonado de cara, e uma bunda bem desenhada, e muitas tatuagens a primeira impressão foi positiva
Ela educadamente me ofereceu um banho, aceitei pra relaxar e quando fui pra cama a mágica aconteceu
Ela interage muito bem, não sei se ela é muito boa atriz ou não, mas parecia tá curtindo tá ali comigo e eu entrei na onda, o beijo dela é delicioso, bem depilada, cheirosa, e fizemos de tudo, ela fez um oral muito bom, eu também retribui, não regulou posições, e tenho certeza que ela gozou antes de mim, ela aumentou a pressão, bem apertada por sinal, e quando estava no final que me fez chegar também, gozei na camisinha mesmo, conversamos um pouco mais e parti com a sensação de quero mais
Valeu a pena e tentarei repetir, só preciso reabastecer o financeiro

Link:
🔗

Responder