Olá putões do DF... após algum tempo afastado, estou de volta ao kengaral!!
Fui visitar a gatinha Rafa Alencar (links ao final).
Pra quem não a conhece, é uma ruiva baixa, magrinha, tatuada, peito pequenos, rosto bonito pra caramba!
Ela atendia em clínica, mas agora está atendendo em um flat no Sudoeste, com estacionamento amplo e fácil de chegar (próximo à Maternidade).
Ela me recebeu bem cheirosa e com um lingerie super ousada.
Tomei uma ducha e, na volta, fomos para os beijos e muita pegação, pois já nos conhecíamos de outros carnavais...
O beijo dela é tão gostoso que meu pau reagiu imediatamente!! (Acho que ele reconheceu o cheiro do morango do Nordeste!!)
Após ela fazer algumas carícias no pau e no saco, o danado ficou trincado de tesão.
Joguei-a na cama e comecei a beija-la todinha... fui descendo devagar até chegar naquela PPK pequena e peladinha.
Comecei a chupá-la... ela se contorcia de prazer, ofegava e pedia para eu não parar.
Continuei o serviço até ela gozar gostoso e ficar molinha. Dei um tempo para ela se recompor e, em seguida, pedi para ela ficar em pé.
Encapei o meu pau, encostei-a na parede e meti por trás, com força, enquanto olhávamos no espelho.
Depois de algumas metidas, ela me pediu para comê-la de 4, pois nessa posição ela tinha facilidade para gozar (a bichinha tava no cio!).
Metemos por algum tempo e, para minha surpresa, ela disse que iria gozar novamente... pediu para eu não parar. Gozamos juntos!
Ficamos um tempo deitados pra voltarmos ao planeta terra...(rsrsrsr)
Saí de lá renovado e saco vazio...
Super recomendo!
Anúncios:
> capitalsexy.com.br (Rafaela Alencar)
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... la-alencar
> photoacompanhantes.com (Rafa Alencar)
Cachê: 400,00