São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2146 Mensagem por Epas » 28 Set 2023, 21:28

Viu onde? Rs. Conte mais rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2147 Mensagem por Testosterona_mor » 29 Set 2023, 00:20

brunaoh escreveu:
28 Set 2023, 19:29
Galera a ingrid do skokka é real, eu vi ela pessoalmente é linda e bem novinha uns 19 ou 20 anos e é civil, pra quem quiser arriscar, nao fui pq quero tentar ir com a maria ou sophie semana q vem, mas o pessoal do dinheiro ae pode tentar. Só nao vou pq to com medo de errar de novo.
numero dela 16993816071. se alguem for faz um ted, pra eu mudar de ideia q ir nela pq to louco kkk. Mas nao sou rico e nao posso errar
Passe mais informações para gente caro confrade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babudown
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2148 Mensagem por Babudown » 29 Set 2023, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, segue mais um TD negativo para vocês descartarem esse atendimento. a menina da vez é a Thalita Angel, segue link do anuncio dela abaixo:

https://fatalmodel.com/1571213/thalita-angel-1571213

Foram dois TDs, mas vou resumir aqui eles.

Então, o maior problema com essa aí é que se observar no anuncio dela, ela faz de tudo, e quando você chama no whatsapp ela confirma prontamente. Daí chamei, combinei tudo certo, no local dela na Santa Felícia, me pediu 5 min para fumar o bagulho dela lá antes de começar a atender, e infelizmente, logo de cara começaram as decepções, primeiro quando falou que não fazia a massagem, e eu fui bem claro que queria isso, mas primeiramente como ela estava sendo simpática, eu tinha tempo e ela estava disposta a aprender, fui explicando e tal, aí ela começou a fazer o atendimento conforme combinado, aprendendo ali na hora.
Como ela foi evoluindo e sendo simpática o TD foi subindo de negativo para neutro, de forma que eu daria uma outra chance, tanto que quando acabou ela mesmo pediu desculpa e perguntou se eu não queria ir outro dia com mais calma.

Aí começa o segundo TD após umas 3 semanas, começa novamente ruim porque ela perdeu a chave da casa dele e eu fiquei esperando lá embaixo no carro uns 10 min ou mais, e como sou discreto, detesto esse tipo de coisa, tenho que chegar, entrar logo e quando sair idem.
Enfim, arrumou uma chave lá com o vizinho e conseguiu abrir os portões para eu subir. Ela estava visivelmente incomodada com isso da chave, e novamente me pediu para fumar o bagulho dela lá antes do atendimento, só que como eu tinha avisado ela umas 2h antes combinando o atendimento, fiquei 10 min esperando e nesse dia eu estava com pressa porque teria que sair dali pouco depois, então tinha que ter folga de tempo para ir em casa tomar um banho... De todo modo começou o atendimento visivelmente contrariada, depois falando o o atendimento anterior foi um erro, que ela não faz aquilo, daí devolvi (Bem educadamente e pausadamente) que ela colocou no anuncio e confirmou na mensagem, então era o combinado. Mas aí insistiu que não faria mais e tal que ia remover do anuncio dela, isso já tem 2 semanas, e ainda consta tudo no anuncio dela e se duvidar ainda deve confirmar que faz.
Fez um oral bem merda com capa, foi já encapando mole mesmo, cavalgou sem graça, peguei ela de 4 mas não podia meter forte e quando eu fui me aproximar dela para perguntar se queria mudar de posição, não veio grossa falando que não era para puxar o cabelo, nem beijar as costas dela. Ela fumar lá muda completamente a personalidade dela, bizarro. Gozei lá mais de raiva e obrigação mesmo para aliviar o saco.

Depois disso veio com uns papos loucos dizendo que eu estava frio, que achou estranho eu fechar o olho quando ela cavalgou, enfim, tentando achar desculpa onde não tem...

É outra que se possível teria nota negativa. Ela é uma fast foda que não se vende como isso, e logicamente não recomendo a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#2149 Mensagem por gplover86 » 29 Set 2023, 10:02

Babudown escreveu:
29 Set 2023, 09:38
Olá confrades, segue mais um TD negativo para vocês descartarem esse atendimento. a menina da vez é a Thalita Angel, segue link do anuncio dela abaixo:

https://fatalmodel.com/1571213/thalita-angel-1571213

Foram dois TDs, mas vou resumir aqui eles.

Então, o maior problema com essa aí é que se observar no anuncio dela, ela faz de tudo, e quando você chama no whatsapp ela confirma prontamente. Daí chamei, combinei tudo certo, no local dela na Santa Felícia, me pediu 5 min para fumar o bagulho dela lá antes de começar a atender, e infelizmente, logo de cara começaram as decepções, primeiro quando falou que não fazia a massagem, e eu fui bem claro que queria isso, mas primeiramente como ela estava sendo simpática, eu tinha tempo e ela estava disposta a aprender, fui explicando e tal, aí ela começou a fazer o atendimento conforme combinado, aprendendo ali na hora.
Como ela foi evoluindo e sendo simpática o TD foi subindo de negativo para neutro, de forma que eu daria uma outra chance, tanto que quando acabou ela mesmo pediu desculpa e perguntou se eu não queria ir outro dia com mais calma.

Aí começa o segundo TD após umas 3 semanas, começa novamente ruim porque ela perdeu a chave da casa dele e eu fiquei esperando lá embaixo no carro uns 10 min ou mais, e como sou discreto, detesto esse tipo de coisa, tenho que chegar, entrar logo e quando sair idem.
Enfim, arrumou uma chave lá com o vizinho e conseguiu abrir os portões para eu subir. Ela estava visivelmente incomodada com isso da chave, e novamente me pediu para fumar o bagulho dela lá antes do atendimento, só que como eu tinha avisado ela umas 2h antes combinando o atendimento, fiquei 10 min esperando e nesse dia eu estava com pressa porque teria que sair dali pouco depois, então tinha que ter folga de tempo para ir em casa tomar um banho... De todo modo começou o atendimento visivelmente contrariada, depois falando o o atendimento anterior foi um erro, que ela não faz aquilo, daí devolvi (Bem educadamente e pausadamente) que ela colocou no anuncio e confirmou na mensagem, então era o combinado. Mas aí insistiu que não faria mais e tal que ia remover do anuncio dela, isso já tem 2 semanas, e ainda consta tudo no anuncio dela e se duvidar ainda deve confirmar que faz.
Fez um oral bem merda com capa, foi já encapando mole mesmo, cavalgou sem graça, peguei ela de 4 mas não podia meter forte e quando eu fui me aproximar dela para perguntar se queria mudar de posição, não veio grossa falando que não era para puxar o cabelo, nem beijar as costas dela. Ela fumar lá muda completamente a personalidade dela, bizarro. Gozei lá mais de raiva e obrigação mesmo para aliviar o saco.

Depois disso veio com uns papos loucos dizendo que eu estava frio, que achou estranho eu fechar o olho quando ela cavalgou, enfim, tentando achar desculpa onde não tem...

É outra que se possível teria nota negativa. Ela é uma fast foda que não se vende como isso, e logicamente não recomendo a ninguém.
Que TD bosta hemm parceiro.

Estava de olho nela mas já risquei da lista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2150 Mensagem por Civildorock » 29 Set 2023, 11:43

Já tinha um TD sobre a Talita feito por um usuário com credibilidade aqui no GP-Guia, então nem pensei em arriscar.

viewtopic.php?p=2831469#p2831469

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#2151 Mensagem por brunaoh » 29 Set 2023, 18:18

cocconcooler2022 e Epas; é exatamente a menina da foto q ela manda, eu confirmei vi ela pessoalmente só q longe só p confirmar se era ela msm, magrinha e bem bonitinha ninfetinha do jeito q eu gosto se vcs for da um salve pra eu saber a experiência de vcs. Aparentemente vale a pena, mas nao sei o atendimento como é, e isso eu presto mt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2152 Mensagem por Testosterona_mor » 29 Set 2023, 21:44

brunaoh escreveu:
29 Set 2023, 18:18
cocconcooler2022 e Epas; é exatamente a menina da foto q ela manda, eu confirmei vi ela pessoalmente só q longe só p confirmar se era ela msm, magrinha e bem bonitinha ninfetinha do jeito q eu gosto se vcs for da um salve pra eu saber a experiência de vcs. Aparentemente vale a pena, mas nao sei o atendimento como é, e isso eu presto mt.
Precisa começar ajudar a fazer rir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Maria

#2153 Mensagem por Piquirrucho » 30 Set 2023, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maria (Magrinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ela tem um fuso horário todo especial dela, em que, uma vez agendado o horário, 13:00h podem virar 13:30h ou 14:00h. Então esteja com bastante tempo livre.

O atendimento dela é do tipo “se não ajuda, pelo menos não atrapalhe”: ela não toma nenhuma iniciativa no ato, você que tem que comandar. Mas pelo menos não faz nada que quebre o clima, como apressar, pedir pra gozar e outras canalhices análogas.

Atendimento nada mais que honesto. PORÉM o corpo, segundo o meu gosto, é 10/10.

Tudo naquele corpo parece ter sido milimetricamente pensado para satisfazer minhas preferências: a pele muito macia e lisinha, os peitinhos pequenos com piercings; a cinturinha fina; a bunda média e firme, a xoxota bonita e cheirosa, a barriga chapada; os pés pequeninos.

Valor
200 por uma hora
Mais o valor do motel

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2154 Mensagem por Testosterona_mor » 30 Set 2023, 08:44

Epas escreveu:
28 Set 2023, 15:37
Estranho alguém vir pra uma cidade sem colocar nenhum anúncio
jr_thales escreveu:
28 Set 2023, 13:07
cocconcooler2022 escreveu:
28 Set 2023, 11:42
Novidade extraída do grupo UNIVERSITÁRIAS

Tha that: 19 999469805

Diz ter 1,67m. 56 kg
Loira pela foto
Diz q faz oral sem capa, beija na boca, recebe oral.
Finalização livre em 1 hora.
300,00 a hora com local (centro)

Não terei oportunidade de desbravar pois não estou na cidade!.

Alguém consegue?
Se ela for de fato como na foto do WhatsApp, é uma delícia! Adicionei mas ainda não tive coragem de chamar pra conversar
Caros confrades!
segue atualização da investigação da garota Thais (GRUPO UNIVERSITÁRIS VIP)
bOM DIA CARO CONFRADE!


Atende no Hotel Marklin - nunca citado aqui
Fotos muito produzida - possibilidade de decepção ou fake
Valor Alto - (300,00) dificil ser golpe/fake
Responde mensagens - fiz inúmeras perguntas, inclusive afirmei q não iria marcar e continuou me respondendo desde quarta todas as vezes que chamo, muito solicita. Inclusive cheguei dizer que estamos todos "cabreiros" por se novidade, atender em local nunca antes divulgado e falei das fotos produzidas que todos estavam comentando da preocupação de ser golpe. Ela até chegou a me pedir dicas do que ela poderia fazer! kkkkk)
não tem anúncio - fake, ou discrição total ( ou trabalha como modelo e faz um extra?)

enfim, se eu não tivesse saído com sophie em Sampa e não tivesse marcado com a ingrid na quinta acho que arriscaria!

Thais: 019 999469805
hj ainda estou tentando novo contato, quero tentar ve-la pessoalmente antes de marcar. Vamos ver se ela aceita!

se alguém se encorajar postem TD (mesmo que seja negativo)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2155 Mensagem por Testosterona_mor » 30 Set 2023, 09:24

Babudown escreveu:
29 Set 2023, 09:38
Olá confrades, segue mais um TD negativo para vocês descartarem esse atendimento. a menina da vez é a Thalita Angel, segue link do anuncio dela abaixo:

https://fatalmodel.com/1571213/thalita-angel-1571213

Foram dois TDs, mas vou resumir aqui eles.

Então, o maior problema com essa aí é que se observar no anuncio dela, ela faz de tudo, e quando você chama no whatsapp ela confirma prontamente. Daí chamei, combinei tudo certo, no local dela na Santa Felícia, me pediu 5 min para fumar o bagulho dela lá antes de começar a atender, e infelizmente, logo de cara começaram as decepções, primeiro quando falou que não fazia a massagem, e eu fui bem claro que queria isso, mas primeiramente como ela estava sendo simpática, eu tinha tempo e ela estava disposta a aprender, fui explicando e tal, aí ela começou a fazer o atendimento conforme combinado, aprendendo ali na hora.
Como ela foi evoluindo e sendo simpática o TD foi subindo de negativo para neutro, de forma que eu daria uma outra chance, tanto que quando acabou ela mesmo pediu desculpa e perguntou se eu não queria ir outro dia com mais calma.

Aí começa o segundo TD após umas 3 semanas, começa novamente ruim porque ela perdeu a chave da casa dele e eu fiquei esperando lá embaixo no carro uns 10 min ou mais, e como sou discreto, detesto esse tipo de coisa, tenho que chegar, entrar logo e quando sair idem.
Enfim, arrumou uma chave lá com o vizinho e conseguiu abrir os portões para eu subir. Ela estava visivelmente incomodada com isso da chave, e novamente me pediu para fumar o bagulho dela lá antes do atendimento, só que como eu tinha avisado ela umas 2h antes combinando o atendimento, fiquei 10 min esperando e nesse dia eu estava com pressa porque teria que sair dali pouco depois, então tinha que ter folga de tempo para ir em casa tomar um banho... De todo modo começou o atendimento visivelmente contrariada, depois falando o o atendimento anterior foi um erro, que ela não faz aquilo, daí devolvi (Bem educadamente e pausadamente) que ela colocou no anuncio e confirmou na mensagem, então era o combinado. Mas aí insistiu que não faria mais e tal que ia remover do anuncio dela, isso já tem 2 semanas, e ainda consta tudo no anuncio dela e se duvidar ainda deve confirmar que faz.
Fez um oral bem merda com capa, foi já encapando mole mesmo, cavalgou sem graça, peguei ela de 4 mas não podia meter forte e quando eu fui me aproximar dela para perguntar se queria mudar de posição, não veio grossa falando que não era para puxar o cabelo, nem beijar as costas dela. Ela fumar lá muda completamente a personalidade dela, bizarro. Gozei lá mais de raiva e obrigação mesmo para aliviar o saco.

Depois disso veio com uns papos loucos dizendo que eu estava frio, que achou estranho eu fechar o olho quando ela cavalgou, enfim, tentando achar desculpa onde não tem...

É outra que se possível teria nota negativa. Ela é uma fast foda que não se vende como isso, e logicamente não recomendo a ninguém.
Parabéns pela coragem no post do Relato Caro Babudown!!

somente assim poderemos selecionar cada vez mais as GPs da Cidade.

Desbravamento é importante para encontrarmos novas Sofhies, Marias, luisas e Paollas (Gps já consagradas)
mas tem seus entraves - muitas das vezes caímos em furadas, se tivéssemos mais ajudas nos desbravamentos, derrubariamos a maioria dos Fakes! e subiriamos o nível dos atendimentos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2156 Mensagem por Testosterona_mor » 30 Set 2023, 16:47

cocconcooler2022 escreveu:
30 Set 2023, 08:44
Epas escreveu:
28 Set 2023, 15:37
Estranho alguém vir pra uma cidade sem colocar nenhum anúncio
jr_thales escreveu:
28 Set 2023, 13:07
cocconcooler2022 escreveu:
28 Set 2023, 11:42
Novidade extraída do grupo UNIVERSITÁRIAS

Tha that: 19 999469805

Diz ter 1,67m. 56 kg
Loira pela foto
Diz q faz oral sem capa, beija na boca, recebe oral.
Finalização livre em 1 hora.
300,00 a hora com local (centro)

Não terei oportunidade de desbravar pois não estou na cidade!.

Alguém consegue?
Se ela for de fato como na foto do WhatsApp, é uma delícia! Adicionei mas ainda não tive coragem de chamar pra conversar
Caros confrades!
segue atualização da investigação da garota Thais (GRUPO UNIVERSITÁRIS VIP)
bOM DIA CARO CONFRADE!


Atende no Hotel Marklin - nunca citado aqui
Fotos muito produzida - possibilidade de decepção ou fake
Valor Alto - (300,00) dificil ser golpe/fake
Responde mensagens - fiz inúmeras perguntas, inclusive afirmei q não iria marcar e continuou me respondendo desde quarta todas as vezes que chamo, muito solicita. Inclusive cheguei dizer que estamos todos "cabreiros" por se novidade, atender em local nunca antes divulgado e falei das fotos produzidas que todos estavam comentando da preocupação de ser golpe. Ela até chegou a me pedir dicas do que ela poderia fazer! kkkkk)
não tem anúncio - fake, ou discrição total ( ou trabalha como modelo e faz um extra?)

enfim, se eu não tivesse saído com sophie em Sampa e não tivesse marcado com a ingrid na quinta acho que arriscaria!

Thais: 019 999469805
hj ainda estou tentando novo contato, quero tentar ve-la pessoalmente antes de marcar. Vamos ver se ela aceita!

se alguém se encorajar postem TD (mesmo que seja negativo)!
GOLPE CONFIRMADO.
FINGI IR ATÉ O LOCAL.
DEVEM ESTAR ATÉ HOSPEDADO NO HOTEL.
MANDARAM ATÉ LOCALIZAÇÃO EM TEMPO REAL!
EU DISSE Q ESTAVA ESPERANDO PARA CONFIRMAR A VERACIDADE DA EXISTÊNCIA DELA.
AI ME PEDIU PIX ANTECIPADO PRA SUBIR.
DISSE Q PAGARIA EM DINHEIRO.
INSISTIU NO PIX .
AI NEM FUI.
JÁ FALEI Q ERA GOLPE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babudown
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2157 Mensagem por Babudown » 30 Set 2023, 22:58

cocconcooler2022 escreveu:
30 Set 2023, 09:24
Babudown escreveu:
29 Set 2023, 09:38
Olá confrades, segue mais um TD negativo para vocês descartarem esse atendimento. a menina da vez é a Thalita Angel, segue link do anuncio dela abaixo:

https://fatalmodel.com/1571213/thalita-angel-1571213

Foram dois TDs, mas vou resumir aqui eles.

Então, o maior problema com essa aí é que se observar no anuncio dela, ela faz de tudo, e quando você chama no whatsapp ela confirma prontamente. Daí chamei, combinei tudo certo, no local dela na Santa Felícia, me pediu 5 min para fumar o bagulho dela lá antes de começar a atender, e infelizmente, logo de cara começaram as decepções, primeiro quando falou que não fazia a massagem, e eu fui bem claro que queria isso, mas primeiramente como ela estava sendo simpática, eu tinha tempo e ela estava disposta a aprender, fui explicando e tal, aí ela começou a fazer o atendimento conforme combinado, aprendendo ali na hora.
Como ela foi evoluindo e sendo simpática o TD foi subindo de negativo para neutro, de forma que eu daria uma outra chance, tanto que quando acabou ela mesmo pediu desculpa e perguntou se eu não queria ir outro dia com mais calma.

Aí começa o segundo TD após umas 3 semanas, começa novamente ruim porque ela perdeu a chave da casa dele e eu fiquei esperando lá embaixo no carro uns 10 min ou mais, e como sou discreto, detesto esse tipo de coisa, tenho que chegar, entrar logo e quando sair idem.
Enfim, arrumou uma chave lá com o vizinho e conseguiu abrir os portões para eu subir. Ela estava visivelmente incomodada com isso da chave, e novamente me pediu para fumar o bagulho dela lá antes do atendimento, só que como eu tinha avisado ela umas 2h antes combinando o atendimento, fiquei 10 min esperando e nesse dia eu estava com pressa porque teria que sair dali pouco depois, então tinha que ter folga de tempo para ir em casa tomar um banho... De todo modo começou o atendimento visivelmente contrariada, depois falando o o atendimento anterior foi um erro, que ela não faz aquilo, daí devolvi (Bem educadamente e pausadamente) que ela colocou no anuncio e confirmou na mensagem, então era o combinado. Mas aí insistiu que não faria mais e tal que ia remover do anuncio dela, isso já tem 2 semanas, e ainda consta tudo no anuncio dela e se duvidar ainda deve confirmar que faz.
Fez um oral bem merda com capa, foi já encapando mole mesmo, cavalgou sem graça, peguei ela de 4 mas não podia meter forte e quando eu fui me aproximar dela para perguntar se queria mudar de posição, não veio grossa falando que não era para puxar o cabelo, nem beijar as costas dela. Ela fumar lá muda completamente a personalidade dela, bizarro. Gozei lá mais de raiva e obrigação mesmo para aliviar o saco.

Depois disso veio com uns papos loucos dizendo que eu estava frio, que achou estranho eu fechar o olho quando ela cavalgou, enfim, tentando achar desculpa onde não tem...

É outra que se possível teria nota negativa. Ela é uma fast foda que não se vende como isso, e logicamente não recomendo a ninguém.
Parabéns pela coragem no post do Relato Caro Babudown!!

somente assim poderemos selecionar cada vez mais as GPs da Cidade.

Desbravamento é importante para encontrarmos novas Sofhies, Marias, luisas e Paollas (Gps já consagradas)
mas tem seus entraves - muitas das vezes caímos em furadas, se tivéssemos mais ajudas nos desbravamentos, derrubariamos a maioria dos Fakes! e subiriamos o nível dos atendimentos
Exatamente confrade. Meu mês é mais ou menos assim, vou em duas conhecidas para ter um atendimento bom e arrisco duas novatas para desbravar, as vezes da certo, outras não, mas faz parte do jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babudown
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2158 Mensagem por Babudown » 30 Set 2023, 22:59

Civildorocl escreveu:
29 Set 2023, 11:43
Já tinha um TD sobre a Talita feito por um usuário com credibilidade aqui no GP-Guia, então nem pensei em arriscar.

viewtopic.php?p=2831469#p2831469
Putz que merda, devo ser muito cego :? , procurei e não achei, tanto que cadastrei o nome dela como garota nova kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babudown
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2159 Mensagem por Babudown » 30 Set 2023, 23:06

Piquirrucho escreveu:
30 Set 2023, 07:35
Ela tem um fuso horário todo especial dela, em que, uma vez agendado o horário, 13:00h podem virar 13:30h ou 14:00h. Então esteja com bastante tempo livre.

O atendimento dela é do tipo “se não ajuda, pelo menos não atrapalhe”: ela não toma nenhuma iniciativa no ato, você que tem que comandar. Mas pelo menos não faz nada que quebre o clima, como apressar, pedir pra gozar e outras canalhices análogas.

Atendimento nada mais que honesto. PORÉM o corpo, segundo o meu gosto, é 10/10.

Tudo naquele corpo parece ter sido milimetricamente pensado para satisfazer minhas preferências: a pele muito macia e lisinha, os peitinhos pequenos com piercings; a cinturinha fina; a bunda média e firme, a xoxota bonita e cheirosa, a barriga chapada; os pés pequeninos.

Valor
200 por uma hora
Mais o valor do motel

Repeteco: sim
To numa vontade de marcar com ela, mas ela responde de forma muito estranha. Tipo desde quarta-feira quando mandei mensagem pra ela uma vez (aquela padrão, bom dia/tarde ou noite, me apresento e pergunto se está tudo bem), perguntando como era a disponibilidade dela ao longo da semana, para organizar um tempo legal para ir.
Aí ela de imediato me disse que poderia na própria quarta a tarde, isso umas 11:30 da manhã a resposta. Daí eu perguntei qual o melhor horário, onde poderiamos nos encontrar e pronto, não respondeu mais nada até quinta de tarde. No sou de ficar mandando mensagem toda hora até porque sou comprometido, então quando pergunto gosto de ter o retorno com o máximo de informação possível para agendar da melhor forma.
Aí na Quinta ela só mandou boa tarde, pedindo desculpa que na quarta não conseguiu mandar mais nada. Sexta chamei novamente perguntando a disponibilidade e ela só disse que poderia e novamente sumiu...
Sinceramente pensando em desistir, se fosse outra já teria, mas vocês falam tão bem que eu acabo insistindo, mas se no próximo contato for assim, nem procuro mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babudown
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2160 Mensagem por Babudown » 30 Set 2023, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Mais um TD negativo, desta vez com a Marina, ela disse ser a primeira vez na cidade, nunca a vi, segue anuncio abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wdp3g

Marquei com ela para um PG padrão, mas a decepção não é a aparência, ela é até muito fiel com as fotos, mas o atendimento super mecânico, menina completamente sem simpatia e claro fez a pior pergunta para você vazar logo "como você goza?". Isso depois de receber uma punheta bem sem sal, depois hiper acelerada, um oral bem meia boca com os dentes batendo o tempo todo na cabeça do menino, pensei que ia broxar, em casa no banho até reparei o quando irritou o ponto que ela batia os dentes.

Sem mais... Não vale a pena, nem como fast-foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”