POSITIVO Nome da Garota:Flávia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado dia 09/09
Sábado, no fim de tarde.
Devidamente agendado com a maravilhosa Flávia, depois de receber uma mensagem, poucas palavras bastam, segui rumo a 57.
Chegando na clínica, muito bem recebido, passando uns minutos me oferecem subir para o quarto, me dão a chave e subo hehe, como já conheço, subo as escadas e chegando no quarto já vou ajeitando tudo, vou para meu banho até a ruiva Maravilhosa chegar.
Batidas a porta, e chega ela, toda estilosa, cheirosa, aquele sorriso charmoso, ela é uma garota irresistível, abraço longo e beijos deliciosos de muitas saudades, ela vai para o banho dela, enquanto vamos conversando.
Coloco nossa playlist, nos abraçamos e iniciamos para valer, com muitos beijos de língua, como é gostoso sentir aqueles lábios carnudos, muito carinho, pegação, damos o "Beijo perfeito", que me excita de uma forma, e ela então, entra em êxtase, dá umas respiradas profundas...
Logo estamos na cama, eu por cima dela, mais pegação e mais beijos, dessa vez não teve a massagem nela, mas teve muita pegação gostosa, degustei seu corpo de pele macia, convidativa, seus feromônios me excitam demais, beijo, dou lambidas em todo seu corpo, em volta dos seios, e logo depois no bico deles, um de cada vez, ora lentamente, ora com muita volúpia, vou descendo pelas laterais, abdômen, passo bem perto da vulva causando ainda mais suspiros, sigo para as coxas, na parte interna, mais carinho, beijos, lambidas, passo pela panturrilha e chego aos seus pés, fico literalmente aos seus pés, o beijo ternamente, porque amo beijar aqueles pés lindos, e claro, dar aquela provocada e ouvir a sua risada gostosa, já que ela tem cócegas por lá kkk
Vou subindo, beijando, ao mesmo tempo em que minhas mãos vão percorrendo seu corpo, vou chegando na polpa da sua bunda, dou um sugada leve com os lábios, sigo até o seu ânus, começo então a fazer um beijo grego nela, passando a língua em volta e sugando levemente, depois de um tempo vou para os lábios externos, faço muito carinho ali, beijos, e vou sugando um de cada vez, sugando também o mel delicioso que escorrendo da sua buceta cheirosa, sigo chupando sua vulva, usando técnicas do tantra, ela quase implorando para chupar seu clitóris, fico provocando, até que, vou chegando perto, respiro profundamente em sua frente, deixo ela sentir minha respiração quente, então encosto os lábios e sinto seu suspiro de tesão, começo a beijar, passar a língua, sugar, faço o chocolatinho nela, e depois de um tempo ela goza deliciosamente na minha boca...
Breve pausa, ela vem pra cima, eu deitado, me beija, fica me provocando, se esfregando, eu ficando cada vez mais louco de tesão, beija e lambe pescoço e meu peito, vai descendo, meu corpo arrepiando, vai chegando perto do meu pênis, o pega ternamente, me olha com aquela carinha e começa a me chupar, ela sabe fazer um oral dos Deusas, chupa a glande, do jeito que eu gosto, enfia na boca, usa os lábios passando por toda as laterais do pênis, beija, chupa com carinho as bolas, sobe beijando desde a base do pênis até a glande, e eu tentando me segurar para não gozar tudo na boca dela, como tudo tem sua primeira vez, em um descuido, quando ela estava chupando a glande, o tesão foi tamanho, que jorro litros e mais litros kkkk, ela impressionada e surpresa com a quantidade e por eu ter queimado a largada, isso nunca tinha acontecido entre a gente, quase eu solto aquela típica frase: "É que você é muito gostosa" kkk.
Bate papo no tempo restante, despedida com muitos abraços e beijos calientes, e aguardando outro repeteco.