✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 660,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 217 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 660
Anal:Sim 17Não 303
Oral Sem:Sim 217Não 103
Beija:Sim 202Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ityryu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#196 Mensagem por ityryu » 22 Set 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD desta semana... Agendado um 4hands logo pela manhã com a Jéssica e com a Duda, duas novidades da casa.

Chego ao quarto e rapidamente elas chegam também. A 1ª impressão é excelente, as duas são muito lindas!

Perguntam se quero tomar um banho e lá vou eu... Quando volto, já me pedem para deitar na cama e começam uma massagem deliciosa: a Jéssica só de calcinha e a Duda de calcinha e sutien. Começa como uma massagem normal, mas logo vão esquentando a coisa, começam a se roçar em mim até me deixarem em ponto de bala. Me viram de barriga para cima e a Duda já começa a me chupar enquanto fico beijando a Jéssica. Depois invertem, vem a Jéssica me chupar enquanto beijo a Duda. Depois a Duda volta a me chupar enquanto a Jéssica senta na minha cara para eu a chupar... Que delícia esse troca troca! Fico de pau duro só de lembrar... Invertem de novo para eu poder chupar a Duda enquanto a Jéssica me chupa... As oralidades terminam com as duas me chupando ao mesmo tempo!

Depois de tanta esfolação peniana, vem a Duda sentar no meu pau, depois a Jéssica. Pego a Jéssica de 4 enquanto beijo a Duda, que depois de um tempo vira de 4 do ladinho da Jéssica. Pirei com as duas de 4 com o cu virados pra mim... Meti mais um pouco de 4 na Duda e tava ficando difícil segurar. Perguntei se elas deixam gozar na boca, as duas disseram que sim e lá foi! As duas gostosas de joelhos olhando e mamando a minha rola até que não aguento mais e voa leitinho dentro da boca das duas...

Meu Deus, que delícia!!

Repeteco? Se for possível encaixar na agenda, com certeza eu volto!!

Preju de 580,00 da casa (promoção 4hands aplicada) e 250,00 de cada menina... Total de 1.080,00!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timeless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#197 Mensagem por Timeless » 24 Set 2023, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Faaaala confrades, tudo bem?

De volta na casa que eu mais curto de SP. Tem outras melhores? Deve ter cara, mas para o meu momento a Lushness é perfeita e não só pela estrutura mas pelas meninas da recepção até o guarda que fica na frente que por sinal é gente boníssima e trabalha ali acho que desde a abertura da casa.

Dessa vez foi uma ocasião especial porque levei meu irmão pra conhecer esse pedaço de mal caminho que são as mulheres dessa palácio hahaha. Meu irmão foi com a Sabrina e podemos resumir em duas palavras só, segundo ele: "Outro nível". Enfim, mas esse TD é meu e não vou desviar hahaha! Segui a 2gunda com a Thais, não queria escolher outra. Caras, essa mulher arrumou um quarto super VIP na minha mente e coração hahaha. TENSO.

Chegando de praxe, recepção perfeita da Day, no dia havia combinado de levar mais 2 amigos, mas não rolou, vida que segue! A Day me conta que a casa está cheia e acabou dando um rolo mas logo de prontidão a maravilhosa da Day arrumou um quarto mais bonitão pra mim e tudo se acertou, solução rápida sem me deixar esperar tanto tempo, foi coisa de 5 min. Mas deu tempo de pegar uma breja com meu irmão e ele sentir a vibe da casa.

Dado os 5 min, vem a mocinha me chamar e me direciona para o quarto, foi um dia de casa cheia e as moças da staff estavam correndo contra o tempo para deixar tudo higienizado hahaha, foi bem legal e uma situação inusitada. Entro no quarto e já deixo o agrado na cama porque caras, essa mulher não merece só agrados hahaha, se pudesse traria a lua pra ela. DIFÍCIL. Deixei na cama e fui rapidão correndo no banheiro jogar uma agua no rosto e a idéia era deixar ficar esperando ela sentadinho igual da primeira vez, mas não rolou hahaha, ela chegou antes e já chegamos dando risada, ela me dando um beijo de boas vindas, o que me mata, porque cara, um atendimento mediano, a gente esquece e tchau, nunca mais voltamos. Agora um atendimento perfeito igual o da Thais, a gente guarda e guarda a sete chaves, pra não dividir com mais ng hahaha!

Boa, seguimos batendo um papo e dizendo o quanto é legal estar com ela. Colocamos já uma música para deixar aquele momento eternizado e que playlista ela tem. É engraçado parece que ela sabe o estilo de música que curto nessas horas. Eu estava com uma breja e ela de prontidão já quis me acompanhar, e eu de maneira alguma achei ruim, achei ótimo hahaha! Bora, chegada a breja dela, ficamos batendo um papo, colocando tudo em dia. Assim que ela chegou na metade ela comentou: "vou só terminar essa breja e vou te atacar..." MEU AMIGO... hahaha é tudo que um caboclo quer ouvir nessa hora. Só falei: BORA! hahaha.

Partimos para os beijos, que tenho até ciumes de falar aqui mas que beijo é esse... daria tudo por essa boca todos os dias. Carícias, beijos, e ela já vem pra cima para executar uma das coisas que ela manja muito, o famoso oral sc. Aiai, como já mencionado, se não tem concentração, nem tente! hahaha! Você vai perder a batalha ali mesmo e nem vai ver. Logo depois ela partiu pra cima de mim por cima e começamos nossas brincadeiras, ela logo já encapou o menino e não perdemos tempo, porque dessa vez tinha apenas 1h30. Aquela cavalgada com ritmo gostoso, que te envolve, que te faz querer subir pela parede... ééééé meu consagrado... se não sabe o que é uma cavalgada com essa mulher e olha que passei já por algumas clinícas, meninas de clínicas, meninas da vida, mas nada de se compara hahaha. Ficamos ali porque é minha posição preferida e o tempo passou tão rápido e como passa quando to com ela (incrível...) logo toca a primeira badalada da tristeza, mas olhamos no relógio e notamos que a foi precipitado hahaha! Ainda faltavam 60min, mas não foi o suficiente pra quebrar o envolvimento. Continuamos naquele ritmo gostoso de cavalgada, garganta seca, gemidos gostosos, pegadas fortes naquele corpo que não é de Deus, meu querido, não é. HAHAHAHA. Ficamos ali por um tempinho, gozamos e pausa pra higiene e conversas gostosas.

Éééééé... Depois de tudo nos despedimos como se eu ainda fosse voltar todos os dias (que é a minha vontade) hahaha.

Fim da ópera, sorrisos pra todos os lados. 660 da casa com 2 cervejas e 375 + mimos pra Thais.

Repeteco? Sempre, deixo de pedir iFood e guardo pra ir lá! hahahahaha!

Abraços e até a próxima putaria!

Link:
🔗

pablitopaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#198 Mensagem por pablitopaulo » 27 Set 2023, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milaide

Confrades ...
TD realizado na última quinta Feira.
Conheci a Casa Lushness Anália Franco..
Passei com a Milaide!! Meus Amigos...
Que Mulher... Linda de Rosto.. Corpasso.. toda natural.
Atendimento dela como já dito é o inverso ..
Ela Entra no quarto de lingerie Preta.. toda Linda..
Beijos e carinhos. Vou pro Banho e volto e Ela já deitada de Bruços.. que visão...
Me deito e Ela já vai pro Oral sem capa .. mexendo nos cabelos!! Olhando nos meus Olhos.. ufa . Tem que se segurar pra não queimar a largada.
Pergunta como quer a posição... escolho que Ela venha por cima.. coloca a capa e mostra toda sua maestria... cavalgando e cavalgando..
Peço pra que fique de quatro e aí meus amigos .. que visão.. que Bunda ..
Daí só alegria.. e quando tava gozando Ela vem com técnica da PPK .. isso foi o Gran finale.
Depois fez a massagem.. Boa .. conversamos bastante sobre tudo um pouco...
Com Certeza Repetições haverá!!
300.00 pra Casa e 250.00 Milaide.
Abcs

Link:
🔗

Timeless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#199 Mensagem por Timeless » 29 Set 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Faaaaaala confrades!

Mais uma vez aqui deixando meu TD. Como de praxe, estive com minha deusa, a mulher mais bonita dos últimos tempos e das últimas semanas, Thais. Na casa de Moema.

Difícil deixar essa mulher e quem disse que quero?

Aproveitei o dia friozinho para dar uma aquecida no coração e no corpo e também claro, fazer minha musa bem kkk. Cheguei na casa, de praxe já bem recebido pela Gabi e logo vou cumprimentar a Day e a staff, como sempre, muito bem atendido.

Alguns minutos e já fui encaminhado para o quarto e fiquei esperando a Thais.

A cada encontro, o sorriso ao abrir da porta fica mais intenso e mais forte. Essa mulher é de outro mundo cara, que olhos são aqueles, que boca maravilhosa quando sorri (não só nisso né KKK). Quem acompanha aqui já sabe. Aquele abraço gostoso, aquele beijo quente. Enfim, uma recepção sem defeitos.

Um detalhe que nunca comentei, as escolhas de lingerie dela, são demais. É uma coisa que sempre olho e as dela, nossa... fóda!

Peguei uma hora e meia porque apenas uma hora é pouco demais quando eu entro no clima gostoso que a Thais consegue deixar entre 4 paredes. Ficamos colocando o papo em dia, ela gosta de conversar porém jamais atrapalhou o ato principal, afinal, mulheres como ela, a gente trata bem, conversa, tem uma relação legal pra tudo fluir natural. #ficadica.

Dado o início desse encontro maravilhoso, iniciamos nas pegadas insanas, muito abraço envolvente, carícias, beijos, aquela pegada naquela cintura finissima, descendo pelas coxas maravilhosas. É engraçado como gosto de explorar cada partinha daquele corpo lindo. Ela fica tímida, mas é que realmente não tem como hahaha. É tudo exatamente no lugar e como deveria ser. Logo ela já vem por cima, montando nas minhas pernas e já vem pro oral matador KKK. Eeeeee esse oral, é fóda. Como sempre, é difícil e exige atenção total, enquanto ela chupa com a maestria, aproveito para fazer carícias nos ombros e costas dela... que mulher. Agarro seu cabelo porque não me aguento e ela começa a apelação.

Pra não jogar a toalha ali, já puxo ela pra cima, capa no menino e que mulher quente. Ficamos ali trocando beijos, mordidas, e dá-lhe segurar na cintura e meter forte. Com ela eu perco a noção do tempo e ficaria horas ali tranquilo, maaaaas como o alvará não é longo, aí acaba a brincadeira kkk. A cavalgada é complicada, outro ponto que se você não se concentrar, já era, perdeu ali KKK. Entre as horas que ela cavalga e seguro aquela senhora bunda puxando pra cima do menino, preciso de pausas pra respirar e pedimos uma água porque a garganta já estava como? Seca. Ela aproveita pra trocar a música e me provoca deitando em cima de mim com aquele corpo quente, para alcançar a caixa de som do outro lado da cama. FDM! KKK. Tenso, não demora muito e já estamos novamente juntos, e logo vai leite pra segunda borracha.

O gostoso da brincadeira com a Thais, é que ela vai aumentando o ritmo, começamos bem gostoso, devagar, quando eu vejo já to apertando ela inteira, puxando pra cima de mim, ela me envolvendo com o braço no meu pescoço, nossos corpos queimando tudo o que tocar, um caminho louco, sem hora certa pra acabar, eu exploro aquele corpo cheiroso, pele lisinha, em cada ponto, sei cada detalhe dela. Porque? Porque o momento é nosso, são só os nossos corpos. É uma parada realmente transcendental que acontece ali.

O momento com ela é sempre de quero mais, repetecos? Sempre que puder KKK.

Morreram ali como sempre, 01h30 por 570 da casa + 375 da Thais.

Até a próxima!

Link:
🔗

mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#200 Mensagem por mp_locao » 29 Set 2023, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Salve,
Segunda vez na casa segunda vez com a Estrela, branquinha cabelos longos pretos peitões siliconados e gata, bem gata
boa massagem com a força correta, na tailandesa bem sensual e provocante, depois pra finalizações
oral muito bom sem capa depois capa no garoto e cavalgada muito boa e finalização de 4
recomendo e voltarei mais vezes.
R$ 350 da casa e 300 da garota com caixinha

Link:
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#201 Mensagem por Peruquinha » 03 Out 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

Nota:8
Passada na clinica

Escolhi pelo palm dessa vez…aceleradinha basica da atendente mas ok…

Menina comeca timida mas se solta com a trocacao de ideia…massagem boa com destaque pras gemidas e mordidas na orelha
Ela eh muito mais bonita q nas fotos, corpao em dia, peitxola siliconada, bundao e tudo aõ

Sexo bom, nao regula nada…vale a passada com ela mlkada

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#202 Mensagem por SArcher23 » 06 Out 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:7
TD realizado com a Rafa em julho.

Mina gente boa, bonita, magrinha, mas com peitão siliconado.

Como faz tempo, não lembro todos os detalhes, mas o boquete foi bem bom, chupou com vontade e não esquivou na meteção. Boa massagem e bom papo.

Valor: 630 reais/1h.

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#203 Mensagem por SArcher23 » 06 Out 2023, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
TD Realizado com a Alice em setembro.

Já havia visto as fotos e estava bastante interessado. A foto é bem real, a mina é muito bonita e muito gostosa, cavalona, bunda enorme, coxas grossas e um peitão espetacular.

Começamos pela massagem que foi a melhor que recebi na casa e depois de mamar nos peitos ela conseguiu me fazer gozar no oral, coisa raríssima.

Gostei bastante da experiência e me arrependi de não ter agendado mais tempo.

Valor: 630/1h.

Link:
🔗

jpgr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#204 Mensagem por jpgr » 12 Out 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milaide

Fui conhecer a casa no final do mês passado (Unidade Anália Franco). Agendei pelo whats a Milaide, pois já a via por rede social (pra quem tiver curiosidade, procure no insta, ela usa o nome dela msm no atendimento). Local de fácil acesso, recepcionistas bem atenciosas. Fui encaminhado pra suíte uns minutos antes, tomei uma ducha e aguardei... no horário entrou a terapeuta! A mulher é um espetáculo!! Naturamente gostosa (seios naturais, bunda bem redonda q, de 4, é um show à parte). Extremamente simpática, alto astral. Me deixou bem à vontade e começou os trabalhos logo de cara... Mamou no pelo num tanto q só por isso merece vários repetecos! Chupa mto e com maestria! A hr q pedi, encapou o menino e cavalgou gostoso!! Peguei de 4 pq eu tava na fisssura pra ver aquela raba empinada e, como disse, é um show à parte!! Controlei pra não finalizar, pedi pra ela ficar deitada de lado e desse jeito eu finalizei! Pelo espelho eu via q ela, diferente de outras gps, não tava no automático, pelo contrário, a mulher se entrega demais!! Msm com pouco tempo pra acabar o atendimento ainda me fez uma massagem enquanto conversávamos! Pra finalizar com chave de ouro, pedi uma foto e ela msma tirou, disse que era pra guardar de recordação (e q recordação!!) Troquei uma ideia pra marcar um 4hands q será ela e + 1 alguma outra terapeuta da casa. Antes de sair, acertei com ela msm o valor e deixei um extra$ pela simpatia e pela recordação (foto). Recomendo e vou repetir!!

Casa - R$ 330
Terapeuta R$ 300 (250 + 50 pela simpatia e pela foto de recordação)

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#205 Mensagem por Undying » 19 Out 2023, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Depois de um tempo sem visitar a casa, passo ontem dia 17 no final da tarde, bastante garotas disponíveis no momento, apresentação de sempre foi pelo tablet, e dessa vez escolhi a Julia, todas as outras vezes ela estava atendendo, nas fotos uma morena tatuada muito bonita, chego ao quarto, banho tomado e logo em seguida ela chega, achei bem diferente das fotos no tablet, a garota tem uma beleza que deveria ser melhor explorada em um futuro ensaio, muito mais bonita pessoalmente, rosto muito bonito, altura mediana (depois que saiu do salto) bunda g e seios (siliconado) sensacionais. Curti muito por ela não impor um roteiro, nas outras vezes sempre rolou primeiro massagem e depois final feliz, com ela começamos a namorar desde o momento em que ela entrou, beija bem, curtiu bastante o oral, aliás a ppka é uma delícia de chupar, oral dela dela é muito bom (pressão correta e olhando no olho), deixo ela vir por cima, fico um tempo curtindo essa morena cavalgando até que peço pra pegar ela de quatro, ver aquela raba devorando meu pau foi sensacional, não demorou muito pra finalizar ali mesmo. Depois ela faz uma massagem bem gostosa e saio com certeza de voltar mais vezes, das garotas que sai da casa foi a que me deixou com uma vontade de quero mais.
Investimento: 530,00 no cartão de crédito

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#206 Mensagem por Pirroque » 02 Nov 2023, 18:48

O fórum tem regras e verificaçoes
Não é permitido GP postar promovendo a casa
Tampouco criar usuário
Peço que atentem as regras
Se precisar dóu os nomes
Pq vcs vao criar problemas pra casa

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#207 Mensagem por blondrunner » 03 Nov 2023, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Tinha curiosidade de conhecer esta casa uma vez que frequento algumas de suas concorrentes diretas (proibidas por aqui)...

A começar gostei do pronto atendimento e agendamento por whats. O site bem montado e os ensaios das garotas sem muito mistério ajudam.

O local é perfeito, discreto e bem localizado ao mesmo tempo, bem montado, boa infra, boas suítes, boa recepção...

Havia agendado com a Ághata, por ter achado uma das mais bonitas. O foco da casa é o atendimento com massagem, nos quais existem diversas variações, como por exemplo a Nuru... fora diferença entre as suítes. Sendo assim, devemos ir com o disjuntor 220v desarmado pra aproveitar aquilo que se propõe, é uma pegada bem diferente do "pega pra capar" das clínicas intermediárias... mas eu também curto o lance do sensorial, do sutil, da provocação... e principalmente de uma massagem profissional.

Já na suíte a loira ao adentrar, posso dizer que corresponde bem às fotos... teve postura um pouco sisuda, me orientou sobre o banho e obedeci. Ao sair, me aproximei e arranquei-lhe um beijo... já foi um bom começo... continuou nas instruções. Começou a massagem nos pés e aí vi que a moça tinha "o toque", realmente profissional no que faz, na sequência entre creme e óleo, utilizou técnicas diferentes nas costas utilizando antebraços, joelho e perna. Posso dizer que sabe o que faz, foi uma ótima massagem.

No que rumamos para o sexo ela fez um oral sem capote muito bem feito, com técnicas de movimentação de língua bem diferenciada. Pedi o 69 e tentei retribuir da melhor forma... acho que ela também gostou. Na trepada variamos posições e acabei gozando com ela de 4 bem entusiasmada... e a meu pedido falando bastante besteira.

No geral saí bem satisfeito. A trinca boa massagem, beijo na boca e oral sem fizeram toda a diferença... fora a beleza da moça. Só não foi melhor porque embora cumprindo o básico e com destaque na massagem, não houve aquela "pegada", nem química... foi um atendimento austero, quase frio, porém bem executado e sem "não me toques"... o que já me encoraja a voltar pra conhecer outras bucetas da casa.

330,00 - casa (desconto forista sem necessidade de malditas fichinhas - ponto positivo!)
250,00 - garota

Bom custo benefício no geral... se na casa houverem atendimentos mais "safados" aí a assiduidade aumenta... vamos descobrir.

Link:
🔗

MrLingam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#208 Mensagem por MrLingam » 04 Nov 2023, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Lushness Analia Franco

Essa filial é bem fora de mão para mim, fui lá por causa dessa garota. Passava com ela em uma clínica no Morumbi que parece que fechou.
Estou falando da Ariel, uma ruiva parananense muito gente boa e gostosa. Olhos claros, rosto lindo, tem de seios pequenos e bunda linda.
Começou com uma boa massagem, para matar as saudades, já me empolgou. Quando me virei, caiu de boca e chupou bem gostoso, babado, pressão certa, enquanto esfregava a xaninha na minha perna até ficar bem molhada. Camisinha colocada, me cavalgou ao contrário, exibindo a bela raba. Dali fomos para de quatro e finalizei ela de bruços, sussurrando "ai, caralho, assim eu gozo" - e gozamos.
Recomendadíssima.
Aliás, Lushness, traz ela a unidade do Jardim Paulista.

Link:
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#209 Mensagem por DDsafado0 » 06 Nov 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Voltei a casa na semana passado e passei com a Jeniffer
Baixinha, rabo grade e seios medios.
Fomos direto ao que interessa, oral sc bem executado, e varias posições. Se esforçou para entregar um otimo atendimento
Valkor 630 CC

Link:
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#210 Mensagem por Peruquinha » 08 Nov 2023, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Menina linda e simpatica

Peitao siliconado bem bom de dar umas chupadas

Bunda absurda…fiquei ate c dificuldade p tirar a lingerie..
Sexo padrao, td feito certinho…
Mto mais bonita que nas fotos

250,00 pra nave e 315,00 p casa

Link:
🔗

Responder