NEGATIVO Nome da Garota:Thalita Angel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, segue mais um TD negativo para vocês descartarem esse atendimento. a menina da vez é a Thalita Angel, segue link do anuncio dela abaixo:
https://fatalmodel.com/1571213/thalita-angel-1571213
Foram dois TDs, mas vou resumir aqui eles.
Então, o maior problema com essa aí é que se observar no anuncio dela, ela faz de tudo, e quando você chama no whatsapp ela confirma prontamente. Daí chamei, combinei tudo certo, no local dela na Santa Felícia, me pediu 5 min para fumar o bagulho dela lá antes de começar a atender, e infelizmente, logo de cara começaram as decepções, primeiro quando falou que não fazia a massagem, e eu fui bem claro que queria isso, mas primeiramente como ela estava sendo simpática, eu tinha tempo e ela estava disposta a aprender, fui explicando e tal, aí ela começou a fazer o atendimento conforme combinado, aprendendo ali na hora.
Como ela foi evoluindo e sendo simpática o TD foi subindo de negativo para neutro, de forma que eu daria uma outra chance, tanto que quando acabou ela mesmo pediu desculpa e perguntou se eu não queria ir outro dia com mais calma.
Aí começa o segundo TD após umas 3 semanas, começa novamente ruim porque ela perdeu a chave da casa dele e eu fiquei esperando lá embaixo no carro uns 10 min ou mais, e como sou discreto, detesto esse tipo de coisa, tenho que chegar, entrar logo e quando sair idem.
Enfim, arrumou uma chave lá com o vizinho e conseguiu abrir os portões para eu subir. Ela estava visivelmente incomodada com isso da chave, e novamente me pediu para fumar o bagulho dela lá antes do atendimento, só que como eu tinha avisado ela umas 2h antes combinando o atendimento, fiquei 10 min esperando e nesse dia eu estava com pressa porque teria que sair dali pouco depois, então tinha que ter folga de tempo para ir em casa tomar um banho... De todo modo começou o atendimento visivelmente contrariada, depois falando o o atendimento anterior foi um erro, que ela não faz aquilo, daí devolvi (Bem educadamente e pausadamente) que ela colocou no anuncio e confirmou na mensagem, então era o combinado. Mas aí insistiu que não faria mais e tal que ia remover do anuncio dela, isso já tem 2 semanas, e ainda consta tudo no anuncio dela e se duvidar ainda deve confirmar que faz.
Fez um oral bem merda com capa, foi já encapando mole mesmo, cavalgou sem graça, peguei ela de 4 mas não podia meter forte e quando eu fui me aproximar dela para perguntar se queria mudar de posição, não veio grossa falando que não era para puxar o cabelo, nem beijar as costas dela. Ela fumar lá muda completamente a personalidade dela, bizarro. Gozei lá mais de raiva e obrigação mesmo para aliviar o saco.
Depois disso veio com uns papos loucos dizendo que eu estava frio, que achou estranho eu fechar o olho quando ela cavalgou, enfim, tentando achar desculpa onde não tem...
É outra que se possível teria nota negativa. Ela é uma fast foda que não se vende como isso, e logicamente não recomendo a ninguém.