Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e hj vom churrasco rolando e lindas garotas e fui de repeteco com a Julia, uma mulher fora da curva e rosto linda e olhar foda e um corpo delicia é uma cavala e Atendimento acima da média sabe o que faz no sexo, e simpatia pura é da resenha top é isso aí bora pra próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Esse TD foi realizado na segunda feira dia 25/09/2023
Chego na casa sou bem recebido pelo patrão é a Vanessa...
Encontro um velho conhecido dá putaria fico ali conversando enquanto a garota sai do atendimento...
Bom chega minha vez a Kelly veio me buscar é bora pra mais uma repetição kkk.
No quarto após a higiene já veio beijando, muitos amassos até que ela se ajoelha e começa uma mamada linda me olhando nos olhos e fazendo cara de safada engolindo o pau com muita vontade. Depois de um tempo assim pra não acabar a brincadeira rápido, peço pra degustar aquela bct bem pequena, que estava limpa e cheirosa judiei um pouco até ela dizer que gozou.
Vamos pro fight, com ela por cima, cavalgada, sentada, bate estaca, frango assado, de 4 até que eu pedi pra gozar na boquinha pedido aceito e tome mais mamada da safada finalizei assim, ela correu pro banheiro pra cuspir e fazer a higiene.
Resumo do role garota baixinha peitos pequenos bunda média e simpática não regulou posição nenhuma, sempre muito disposta ótimo atendimento.
Como e recomendo kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Rubi
Td 23.09
Garota simpática profissional já algum tempo beija na boca faz oral muito bom ppk gostososa...Depois da capa veio por cima de costas ppmm...ficou D4 comi a ppk...Depois falei se podia comer o cú liberou e me acabei ali.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rebeca
Td 23.09
Garota bem recomendada morena se envolve no quarto com beijos e carinhos fica molhadinha naturalmente chupa com gosto e gosta de receber oral ...epi depois foi só alegria ppmm d4 sentou em cima parecia estar gostando aí não teve jeito mais uma gozada merece todas as boas recomendações que tem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Larissa
Td 30.09
Está garota queria ir com ela algum tempo mas horário difícil de acertar dei sorte estava livre fiquei logo 2 horas com ela ...super doce carinhosa faz estilo namorada beija faz ótimo oral ..gosta de receber capa no garoto e boa interação ppmm d4 sentada ....ela não cansa e se vc bobear goza rápido...por isso fui devagar variando parando para aproveitar bem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Fala galera!!!!
Sexta consegui agendar com a Helen que está sempre com agenda lotada.
Ela é uma delícia, linda e tem um corpão maravilhoso.
O atendimento é nota 1000.
Se entrega, beija e chupa muito gostoso.
Ela é triplo sim mas desta vez não rolou anal e não fez falta.
A massagem está espetacular. Ela fez curso.
Enfim…..recomendo muito….fui….
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's
TD realizado no sábado
Bem recepcionado pela Vanessa.
Após a apresentação, optei por conhecer a Gabi.
Dentro do quarto ela é simpática.
Após o banho de ambos ela ficou a média distância, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.
Na sequência ela fez oral sem capa bem executado, sem uso das mãos, com boa maciez, ritmo e profundidade.
Capa no pênis, ela subiu cavalgar, na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela projetando toda minha energia em estocadas vigorosas e sem ritmo.
Com desconexão, ela ficou de quatro, enterrei o máximo possível , somente as bolas ficaram de fora, pra finalizar, sem desconectar, ela ficou de bruços, após alguns minutos eu fui finalizado.
Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.
Tempo: 1 hora, valor: 170,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 451
Ver TD's
Sexta-feira, voltando do Guarujá, agendei com o espetáculo chamado....REBECA! Não tenho mais o que falar, nem peço apresentação, não tenho curiosidade de ver as outras Garotas, o foco é total na minha Musa. Como sempre, um TD intenso, triplo sim, vou embora leve como uma pluma, com o sabor do néctar dessa Deusa Grega em minha boca, com gosto de quero mais.
Eu sou............. O Viciado em REBECA.
É isso meus camaradas!
Comeremos novamente e com beijinhos.
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Rebecca
Previamente agendado e quando cheguei, Hellen estava na recepção aguardando um cliente, essa gata me balança hahaha
aguardei um bom tempo até a gatinha Rebecca liberar de outro atendimento, suíte liberada e já fui pro chuveiro,
a morena entra e vem me dar um beijo, deu match e ela foi pro chuveiro
fiquei na cama esperando, parecia uma eternidade os segundos dela no chuveiro hahaha
já nos pegamos em pé e continuamos nossos beijos, que se encaixaram perfeitamente,
parecíamos namorados, pois ela me devorava com sua boca macia, me beijando bem molhado,
me deitei, pois ela queria sentir meu pau na boquinha e assim o fez, que boca de veludo,
me engolia com deep throats sentindo a cabecinha tocar fundo na sua garganta,
caralho! que boca gostosa, como essa guria sabe chupar um pau, tem ser forte hein?!
minha vez de sentir seu gostinho, mas antes mais beijos e lambi todo seu corpo e me deitei,
puxei ela pra minha boca, molhei os indicadores e fiquei tocando os biquinhos dos seus pequenos e lindos seios,
mano, a gata pirou, pois rebolou na minha boca e os biquinhos ficaram muito duros, e fiquei apertandos as pontinhas,
ela gemia gostoso e pedia para chupar e sugar sua xoxota, até se estremecer toda num gozo alucinante,
pausa para uma massagem relaxante nela, fiz uma tailandeza que a deixou maluca,
ficamos num esfrega-esfrega até ela não resistir e encapar o guri,
veio cavalgar me beijando, acelerou os moviementos e toca o gongo,
pedi pra gozar na sua boquinha, capa retirada, engolidas e jato na língua,
cuspiu no lençol e veio me abraçar, beijos pra encerrar!!
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Perdido pela região passo para uma apresentação a Hellen me chamou atenção pela simpatia e cara de safada , no quarto meu deus que entrega dessa menina , sem miséria só não rolou o Anal mais não fez falta , saco vazio e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Realizado no dia 26/09/2023
Amigos não resisti au encanto dessa sereia.
Uma Mestiça linda maravilhosa carinhosa.
Peitão silicone, muito gostoso.
Já tinha passado com ele outras vezes, mas a cada encontro, sempre tem uma novidade, um gostinho de quero mais.
Fui .
Agendado com a Helen que ja conhecia de outra casa de massagem nos jardins.
Ela me busca na recepção e vamos pro quarto, tomo banho e logo em seguida ela.
Nos beijamos e depois Ela faz um oral muito bom sem capot, depois chupo ela ate gozar.
Ela vem pra cima roçando a buceta e depois coloca o capote e vamos transando, ate ela pedir para comer no cu…entra facil ate eu gozar na bocs dela mas nao engoliu.
TD COM A BABI.
Fui conhecer a casa por indicação do meu amigo Gilson Guerreiro. Casa bonita e organizada, quarto limpo e preços do bar são bons!
Escolhi a Babi, morena, cabelo liso preto muito bonito e sorriso encantador. Corpo muito bonito e seios naturais. Recepção no quarto excelente, muito atenciosa e carinhosa.
Manda muito bem no oral, encapou, veio por cima com muita vontade.
Super gente boa!!
Repeteco com certeza!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de novidade a gata Maju ela veio através da amiga Eloa, ela é uma morena linda e um corpo top e Atendimento ela é simpática e os beijos não são muito envolventes o oral dela é top e pra receber hj ela estava sensível disse que estava dando choque kkk mais sexo gostoso é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuo na casa e assim fui conhecer outra novidade de que veio hj é iniciante é veio pela Hanna que sãos amigas ela começou com nome ganzarolli e depois mudou de Safira é uma morena clara alta e bem cavala grande kkk bem fui por indicação do meu amigo e parceiro mafioso171 que sempre estar conosco na resenha na melhor casa de SP e voltando sobre a gata ela é muita linda tem olhos claros por isso primeiro nome e corpo com tatuagem e bem gostosa e Atendimento ela é iniciante tem que lapidar essa pedra preciosa por isso segundo nome kkk assim fui pra cima dei um talento como sou conhecido por língua de veludo por causa do meu beijo que ela elogiou e oral aonde ela se acabou 2x ela queria mais e deixei ela doida de tesão kkk assim ela fez oral bem pouco pois ela queria meter colocamos a capa e peguei ela de quatro na beira da cama e eu de pé até finalizar com aquela visão privilegiada é isso aí bora pra próxima.
-