POSITIVO Nome da Garota:Carol Femer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações Srs.
Realizado em 24/09/23
Calorzão de domingo, precisava ficar em um lugar climatizado, pensei, vou procurar alguma senhora que tenha essa opção com honorários justos.
Pesquisei na minha região e tá osso, muita fake de DDD 11 e fotos duvidosas, minha referência é esse fórum. Então decidi que deveria ir para outra cidade. Como já fiz TD com a Carol no passado e foi muito positivo, achei melhor ir pra um repeteco e me atualizar.
Combinamos por Whats, falei pra deixar o ar gelando e me esperar pra tomar banho juntos, curto higienizar junto com a gata, que o gargaflex top é garantido.
Chegando no local, ela me recebeu com calcinha e top, que visão! Um monumento! Selinho dado, entramos, casa de boa, tava tudo limpo, cachorrinha no canto dela, não senti odores, tava tudo suave. Fomos para o banho e lá ela iniciou o gargaflex modo Maíra Cardi, engoliu a espada lindamente. Quase queimei na largada.
Saímos do banho, quarto gelado, iniciamos os trabalhos. Um novo gargaflex feito e retribui para ficar bacana. Capote colocado, iniciou por cima e quase não aguento, pedi de 4 e meti como se não houvesse amanhã, não aguentei muito e leite na borracha. Adoro mulher cavala e não tinha experimentado ela com silicone, que delicia!
Banho novamente, usei a mesma toalha, estava limpa e iniciamos os trabalhos novamente, pedi o cozinho e fui prontamente atendido, ela aguentou de 4, que delicia, bombei e terminei ali mesmo.
Se vc curte mulher malhada com tatuagem, peitão e que não é mecânica, recomendo! É aquele tipo de mulher que não tem erro, quando fui, não tive problemas, só alegria.
Abraços Srs.