57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

MARCELA

#5026 Mensagem por UnivPAR » 28 Set 2023, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada pela casa na terça passada.
Movimento tranquilo no estabelecimento e muitas beldades disponíveis.
Dei aquela circulada, e depois escolhi a Marcela, a quem já tinha visto durante sua passagem anterior pela casa.
Garota branquinha, rositnho bonito, muito gente fina, pelas inteirações que tive com ela quando estava da recepção.
Sempre divertida e cordial.
Para o quarto, já engatando um papo leve e divertido.
Banho de praxe, corpinho bonito, pequenina, seios proporcionais, sensíveis ao toque, bumbumzinho lindinho.
Beijos mais técnicos que foram melhorando ao longo do TD.
Oral sem capa, envolvimento na média.
Vuco-vuco com ela de quatro, delícia a visão do bumbum super gostoso de apertar.
Garota recomendada, TD positivo, repeteco possível.
Valeu.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5027 Mensagem por Lancer » 28 Set 2023, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De ontem quarta feira, horário agendado pro início da noite, super bem recebido pelo trio de ferro Ju, Val e Debora. A clinica estava agitada, preferi aguardar na recepção, Tamar já está por lá, e como de costume de saída, aquele olhar meio desconfiado e logo vai embora. A musa aparece linda como sempre, pego a comanda, uma cerveja e subimos, ela me apertando e me abraçando. No quarto um abraço gostoso, banho de ambos, conversa em dia, spray pra tirar o bafo hahaha acontece uma coisa engraçada nessa hora, intimidade é foda kkkkk, tudo dentro da normalidade, nos abraçamos e nos beijamos de pé, gemidos gostosos por parte dela, vamos pra cama, mais beijos, chupo seus seios vou descendo e começo a chupar sua buceta, ela começa a tremer as pernas, segura minha mão vou sentindo ela vibrar, para por um instante e pega seu brinquedinho, voltamos ao oral, ela vai se masturbando, vou ajudando, tocando ela, beijando, chupando, seu corpo treme muito, a veia do pescoço salta, ela geme muito, que tesão do caralho, totalmente molhada já, sinto com a língua, os dedos, ela continua e parecia que ia gozar mas não gozava, estava gostoso demais, segurava seus seios, percorria seu corpo, ela vibrava cada vez mais, ela se transforma, vira uma leoa, o tom de voz muda, fica cada vez mais ofegante, e de repente explode na minha boca, pqp que squirt lindo, dessa vez não teve uma sessão de exorcismo, mas em compensação teve um tsunami, ela não parava de esquirtar, quase me afogo, o corpo inteiro vibrando, tremendo muito, eu segurando ela pela cintura e chupando ela que não correu pelo contrário, puxava minha cabeça de encontro a buceta. Chupei até passar todas as sensações e choques que ela poderia ter, imediatamente fui pra cima, o pau trincando de duro já encaixo nela e fui metendo tudo, ela ainda estava se recuperando mas me puxa, me beija, me abraça com as pernas, o tesão era muito grande, comecei a meter fundo por um tempo. O lençol ficou inutilizável logo na primeira gozada, ficou encharcado ela foi pegar outro. Forramos a cama, passei um gel nela pra fazer uma massagem, ela começa a se masturbar, fico admirando ela, suas curvas, bunda, coxas, ela é gostosa demais. Variamos algumas posições, bruços, PPMM, cavalgada, de quatro, de ladinho com ela me encarando, da um tesão do caralho de ver a expressão no olhar dela. Voltamos pra posição de bruços e gozamos praticamente juntos. Foi tudo muito intenso e como sempre muito gostoso. Fiquei estirado na cama, suado como se tivesse corrido uma maratona. Conversamos mais um pouco, e se recuperando, mas logo toca o interfone. Banho, abraços, beijos e nos despedimos. Desci e estava rolando churrasco, Fefão super cordial me convidou pra comer, fiquei um tempinho comi um churrasco, tinha uma cantora sertaneja, musica ao vivo, o clima tava legal. Cabelo de Algodão Doce pagando bebida para as meninas, o Fiscal de Transa apareceu, foi a deixa pra eu vazar, sujeitinho escroto. Agradeci o Fefão me despedi de todos, acertei na recepção, abração na Ju, Val e tomei meu rumo. Na minha idade não é bom ficar até tarde na rua kkkkk.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#5028 Mensagem por Xymbaia13 » 28 Set 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
passada 57 muito bem recebido pela recepcionista Julia Val e Felipe e equipe.

presentation terapia com

terapeuta PIETRA

Morena clara 165cm
Rosto modelete gata slim
Cabelos escuros lisos pele branca no shape certo pei tit p naturais rabeta p m durinha redondinha barriguinha zerada no shape. Mignonzinho racao de nossos colegas orientais
conjunto da obra 9 visual e simpatia
atendimento boa terapia duplo sim selinh positivo 7.5

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#5029 Mensagem por Botellis » 28 Set 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Flávia, ruiva, 1,60, cabelos ruivos, seios médios, barriga chapada, cintura fina, bumbum firme e redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral idem, transa envolvente e sem preguiça.

Simpática e bem humorada, carinhosa e comunicativa, TD fluído, quente e intenso, sem transparecer artificialidades.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#5030 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Set 2023, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Nota:9
Confrades!!!

Repeteco com a safadinha Ju!

viewtopic.php?p=1811948171#p1811948171

Ficou o tempo todo me provocando e fomos pro TD.

Safadíssima igualmente a primeira vez.....morrendo de tesão só de chupá-la.

A joguei na cama e puxei sua calcinha pro lado. Mamei até gozar na minha boca.
Me chupou muito. No ponto certeiro, babado.....enfiando o pau inteiro na sua boquinha.

Sentou com vontade....peguei D4 na poltrona (a seu pedido), D4 na cama segurando no seu saltinho e finalizei na sua boquinha!!!

Claro que teremos repetecos!!!

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5031 Mensagem por inksan » 29 Set 2023, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

Conheci a Tokio: gatinha, traços indígenas e sorriso lindo.
Peitos p firmes e bonitos, com bunda média e firme. Tem 1,68m declarados e é magrinha na medida.
Depois da higiene básica, começamos com beijos gostosos... Pedi para chupar ela, bucetinha com gostinho mas muito gostosa, e ela direcionou.
Na transa foi mais namoradinha, mas acho que se adapta ao cliente. Sentou gostoso, depois deu a inclinada senti o corpo quente, mudamos de posição e acabei finalizando de bruços. Não aguentei muito sentindo a bunda firme e redondinha batendo :lol: .
Mina sorridente e gente boa, tem humor ácido e não sem papas na língua kkkkk
Gostei, e terá REPETECOS

Link:
🔗

Samuray-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5032 Mensagem por Samuray-sp » 29 Set 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Salve GPGUIA , estou de volta após um logo periodo afastado ...
e tambem fazia tempo que via a Julia na recepçao , junto com a Val e a Debora ... alem de toda equipe do Fefão
horario agendado pra nao chegar e ficar na mao rs
escolhida uma garota ja conhecida minha , super gente boa e bem namoradinha ...
Alto astral e muita dedicação ...
muitos beijos , faz um oral muito bom ... nao regula posição , se dedica a agradar , bem namoradinha , acho temos uma quimica muito boa ...
repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5033 Mensagem por csbr1 » 29 Set 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Mais uma vez com a Andressa e como sempre foi muito bom.

Ela atende super bem e saio sempre levinho do atendimento. Ela não tem frescura, se entrega bem, enfim, beija gostoso, sexo bom, companhia agradável, corpinho bem legal, magrinha e pequenininha do jeito que eu gosto. Por isso continuo voltando.

A equipe da 57 super competente, foi bem fácil de agendar e o horário foi bem respeitado, só tenho elogios e em breve devo retornar.

Link:
🔗

corujasp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5034 Mensagem por corujasp1 » 30 Set 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fala confrades, bora colocar o TD em dia.

Passada na 57 para rever o pessoal, colocar o papo em dia com a Júlia e finalmente conhecer a gata Carol na maior intimidade.

Depois de uns dias me estigando, chegou o dia de ver qual é que é...

Bem que me avisaram, vc vai se surpreender...

Bora lá então

Chegando no quarto já recebo os beijos maravilhosos e começa a pegação

Banho em ambos com direito a começar as preliminares no banho e bora pra cama...

Oral muito bem feito, se bobear vc fica por ali mesmo.

EPI e começou o show, quem diria que essa magrinha seria tão gostosa, só tenho a dizer que devem experimentar, pq o negócio eh top.

Descrever a Carol é o seguinte:

01) Rosto: Bonito, cabelos curtos, altura do pescoço/ombro
02) Peitos: Pequenos mas gostosos de chupar
03) Bunda: Pequena mas redondinha, durinha e empinadinha
04) Corpo: Magra, com algumas tatuagens
05) Beija: Muito e bem gostosos
06) Massagem: tem uma mão bem pesada para quem curte, fiz um pouco após a transa.
07) Oral: maravilhoso, bem babadinho, bem cadenciado, incluindo as bolas e tenta engolir todo, mas não curte finalizar na boca.
08) Transa: Muito top, me surpreendeu demais
09) Anal: faz mediante presente
10) Presença: bem simpática e envolvente, sabe estigar e seduzir
11) Valor: 200 - 1h para delatores
12) Data: 25/09
13) Clínica: 57 House - Aicás

Fui....

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5035 Mensagem por beyond9999 » 30 Set 2023, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

ela parece mais bonita do que suas fotos. A garota tem um corpo incrível e fez o possível para agradar.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#5036 Mensagem por rafaelnrf » 01 Out 2023, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:LIZ

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado na quinta.

Muito bem recepcionado.

Após a apresentação, depois de muitas dúvidas, optei por um repeteco com a Liz.

Na primeira vez as coisas não foram felicidade, desta vez busquei analisar a evolução dela.

Dentro do quarto ela continua muito introspectiva, o clima fica um pouco mais pesado.

Após o banho de ambos ela ficou a média distância e deu alguns selinhos por vontade própria , da última vez os nossos lábios não se tocaram, apesar da brevidade foi um avanço, pequeno, porém, um avanço.

No oral sem capa ela tem boa maciez e ritmo, mas, ainda faz muito uso das mãos.

Capa no pênis, desta vez eu senti ela mais a vontade e querendo mais velocidades nas estocadas, o destaque foi para a cavalgada que sem desconectar me deixou por cima para projetar toda a minha energia.

Com desconexão ela ficou de quatro após alguns minutos pra finalizar ela ficou de bruços e assim eu fui finalizado.

Houve uma certa evolução, não o suficiente para mudar o neutro da primeira vez.

Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#5037 Mensagem por George Claude Clooney » 01 Out 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Tudo realizado dia 09/09
Sábado, no fim de tarde.

Devidamente agendado com a maravilhosa Flávia, depois de receber uma mensagem, poucas palavras bastam, segui rumo a 57.

Chegando na clínica, muito bem recebido, passando uns minutos me oferecem subir para o quarto, me dão a chave e subo hehe, como já conheço, subo as escadas e chegando no quarto já vou ajeitando tudo, vou para meu banho até a ruiva Maravilhosa chegar.

Batidas a porta, e chega ela, toda estilosa, cheirosa, aquele sorriso charmoso, ela é uma garota irresistível, abraço longo e beijos deliciosos de muitas saudades, ela vai para o banho dela, enquanto vamos conversando.

Coloco nossa playlist, nos abraçamos e iniciamos para valer, com muitos beijos de língua, como é gostoso sentir aqueles lábios carnudos, muito carinho, pegação, damos o "Beijo perfeito", que me excita de uma forma, e ela então, entra em êxtase, dá umas respiradas profundas...

Logo estamos na cama, eu por cima dela, mais pegação e mais beijos, dessa vez não teve a massagem nela, mas teve muita pegação gostosa, degustei seu corpo de pele macia, convidativa, seus feromônios me excitam demais, beijo, dou lambidas em todo seu corpo, em volta dos seios, e logo depois no bico deles, um de cada vez, ora lentamente, ora com muita volúpia, vou descendo pelas laterais, abdômen, passo bem perto da vulva causando ainda mais suspiros, sigo para as coxas, na parte interna, mais carinho, beijos, lambidas, passo pela panturrilha e chego aos seus pés, fico literalmente aos seus pés, o beijo ternamente, porque amo beijar aqueles pés lindos, e claro, dar aquela provocada e ouvir a sua risada gostosa, já que ela tem cócegas por lá kkk

Vou subindo, beijando, ao mesmo tempo em que minhas mãos vão percorrendo seu corpo, vou chegando na polpa da sua bunda, dou um sugada leve com os lábios, sigo até o seu ânus, começo então a fazer um beijo grego nela, passando a língua em volta e sugando levemente, depois de um tempo vou para os lábios externos, faço muito carinho ali, beijos, e vou sugando um de cada vez, sugando também o mel delicioso que escorrendo da sua buceta cheirosa, sigo chupando sua vulva, usando técnicas do tantra, ela quase implorando para chupar seu clitóris, fico provocando, até que, vou chegando perto, respiro profundamente em sua frente, deixo ela sentir minha respiração quente, então encosto os lábios e sinto seu suspiro de tesão, começo a beijar, passar a língua, sugar, faço o chocolatinho nela, e depois de um tempo ela goza deliciosamente na minha boca...

Breve pausa, ela vem pra cima, eu deitado, me beija, fica me provocando, se esfregando, eu ficando cada vez mais louco de tesão, beija e lambe pescoço e meu peito, vai descendo, meu corpo arrepiando, vai chegando perto do meu pênis, o pega ternamente, me olha com aquela carinha e começa a me chupar, ela sabe fazer um oral dos Deusas, chupa a glande, do jeito que eu gosto, enfia na boca, usa os lábios passando por toda as laterais do pênis, beija, chupa com carinho as bolas, sobe beijando desde a base do pênis até a glande, e eu tentando me segurar para não gozar tudo na boca dela, como tudo tem sua primeira vez, em um descuido, quando ela estava chupando a glande, o tesão foi tamanho, que jorro litros e mais litros kkkk, ela impressionada e surpresa com a quantidade e por eu ter queimado a largada, isso nunca tinha acontecido entre a gente, quase eu solto aquela típica frase: "É que você é muito gostosa" kkk.

Bate papo no tempo restante, despedida com muitos abraços e beijos calientes, e aguardando outro repeteco.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5038 Mensagem por Dayolp002 » 02 Out 2023, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Bom dia prezados confrades.. tudo em Paz... :mrgreen:

Estive na 57 no Sábado 30/09 ... Alias sempre que possível passso na casa.. Agora que o time está completo.. ( Júlia / Val / Felipe / Afranio / Fefão ) a casa e simplesmente showww.. de bola.... !!!!!!!

1 Garota em chamou a atenção p/ conversar . ( LUA ).. Morena de pele e cabelos pretos, corpo SLIM muito bonito na minha opinião, Seios pequenos, Sintura fina, Bumbum marcante..( So jetio que eu gosto )..

Chamei ela par aconversar... O papo fliu muito bem.. Ela ajudou muito. E 1 garota bem nova e bem humorada.

Em nossa conversa falamos de tudo 1 pouco, inclusive o que agradaria a ambos na cama..

Viz o convite para subir.. ( Por + que elas não neguem .. Mas sempre deixo claro se não quiser não precisa subir ) Afinal 1 velho de 51 anos não e toda menininha que gosta.. não é mesmo...!!

No quarto ela se soutou bem até onde eu percebi: Tudo ocorreu com a + perfeita e respeito possível .. De ambas as partes.

( Ela tem alguns protocolos ) mas pela simpatia com minha pessoa deu para relevar de boa..

Vida que segue em busca de novas emoções....!!!!!!!!!!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................ :mrgreen:

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5039 Mensagem por Dayolp002 » 02 Out 2023, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER LOL

Bom dia Prezados confrades.. tudo na santa paz...!! :mrgreen:

Estou relatando minha inda na 57 se não me engano na Quarta dia 27/09..

Vi que na casa estáva a tão sonhada ( JENNIFE LOL ).. Ela no menos ainda é simplesmente 1 Deusa.!!

Se vi 2 de seus filmes foi muito.. E só vi depois que conheci ela pela 1º vez.. Esse TD alias foi 1 repeteco..

( Mas q. Repeteco.. ) Falar dela não é necessário basta vc acessar o ..Xvídeos.. e ver por si próprio..

Ela fez 1 Upgrade na sua apredencia facial .. E ficou ainda + bonita.

No quarto foi fantastico.. Maravilhoso.. Intenso.. :D .. Difícil de esquecer..

A gata se não me engano não atende GP o valor dela e cheio. Ma para mim muito bem pago.. Fuiiiiiiiiiiiiii..!!!!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#5040 Mensagem por TePegueide-4 » 02 Out 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Chegando na 57, já muito bem recepcionado pelo Fefão na porta, muito cordial como de costume, adentrando a Julia e a Débora que não conhecia, tbm me trataram muito bem, a Julia, dispensa comentários, como fazia tempo que não ia na 57 e tinha uma missão do grupo, fui pagar a missão, disse pra Julia me indicar uma menina no meu perfil, ela disse, peraí que vou te apresentar e vc vai gostar e foi uma grata surpresa.

Jú da Júlia

01) Rosto: Bonita
02) Peitos: Pequenos e siliconados
03) Bunda: P quase M, quase funcional
04) Corpo: Magra, 49 kg, uma delícia
05) Beija: Muito e sem miséria
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa BAstante a língua, engole o pau todo, não engasga, BAbado, não raspa os dentes
08) Transa: se envolve BAstante, oral nela até envergar e gozar, trepa em todas as posições, gastei muito tempo nas preliminares, mas ela gozou gostoso e deixou gozar na boca. Após a porta fechar, cada um faz sua BoA conquista, eu tive a minha, BAsta.
09) Anal: Fez, melhor tentou, cuzinho mega apertado, entrou mas ela sentiu muito incomodo, tiramos a camisola e ppka
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, vale repetecoS
11) Valor: 200,00 - 1 hora / forista
12) Data: 28/set/2023
13) Clínica: 57

Terá um novo repeteco, mas quero conhecer outras beldades que ví na casa.

Link:
🔗

Responder