Sabadão, poucas opções de meninas, entrevistei e diversas não beijavam ou não chupavam sem. Percebi que isso tem se tornado comum aqui nessa clínica. Acabei escolhendo a pequena Sofia. Ela é uma menina pequena, loira artificial na altura dos ombros, corpo mignon, atributos P.
No quarto, um banho rápido de ambos e um breve dialogo. Acho q ela não é de falar muito mas conversou o suficiente. Disse que não estava beijando (não sei, acho q ela estava meio gripada) e só deu uns selinho virando a cara... uma pena. No oral, foi sem capa, gostosinho mas nada de especial. Camisinha no pau, passou muito gel pego ela nas posições clássicas de D4, PPMM e na cavalgada. Geme gostoso mas interage pouco, fica o tempo todo de olhos fechados e não deve aguentar uma pegada mais forte. No final, tirei a camisinha, ela chupa mais um pouco e gozei na boquinha (fechada) dela. Menina é até simpática e tem um atendimento mediano, não é ruim mas não chega a ser bom. Deve agradar quem curte umas meninas pequenas e compactas.
Rosto – bonitinha, loira artificial na altura dos ombros
Corpo – magrinha e pequena, pele branca, sem tatuagens, +-1,48 de altura, +- 45kg, aparenta ter uns 25 anos
Peitos – P firmes e bonitos
Bunda – P (não funcional)
Beijo – sem beijos
Oral – sem capa, gostosinho
Sexo – gemidos na medida, interação mediana
Anal - não faz
Custo – 140 moluscos x 30min
Resumo – Nota 6, simpática, atendimento mediano, deve agradar alguns perfis.