Yasmin- (48) 99606-2006
R$ 350,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 23Não 21
Oral Sem:Sim 37Não 7
Beija:Sim 37Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- paitabraboeim
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Yasmin- (48) 99606-2006
alguma noticia dessa perva gurizada? aguem conseguiu contato recentemente? ta indisponível no site.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- PredadordeFloripa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Yasmin- (48) 99606-2006
Se aposentou. Quem desfrutou, desfrutou, que não comeu, não come mais.
Não é verdade
Ela tá fora da cidade pelos próximos dois meses, depois retorna
Não é verdade
Ela tá fora da cidade pelos próximos dois meses, depois retorna
Yasmin- (48) 99606-2006
Boa noite pessoal!!
TD realizado semana passada. Garota de fácil contato via WhatsApp e localização bem tranquila. Um pouco longe pra quem mora na ilha, mas vale o esforço. A garota é novinha, baixinha e bem gostosa. Ela não tem frescura, beija, chupa, deixa ser chupada.. da pra ver que curte o programa tanto quanto o cliente. Valeu cada centavo, acho que é das poucas que vale um repeteco aqui na região. Não cheguei a pedir anal, mas pelos comentários anteriores não parece que tem muita frescura pra isso, na próxima o cuzinho é meu hehe
- PredadordeFloripa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Yasmin- (48) 99606-2006
Depois de uns 4 meses sem ver a Yasmin, estive hoje pela manhã com a gata.
Atendimento segue impecável. Simpatia, bom humor, muita disposição, muito beijo e tudo que já foi relatado por aqui.
A novidade agora é que não está mais atendendo no continente e sim na ilha, na região da Trindade.
Oportunidade pra quem não gosta de passar a ponte
Aproveitem, porque ela está pra viajar e passar umas semanas fora de Santa Catarina.
https://www.private55.com/florianopolis ... min-blanch
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-blanch
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Yasmin- (48) 99606-2006
Atrasado mas nunca sonegado!
Contato fácil por whats, marcamos para o mesmo dia, se não me engano.
Ela atende num lugar residencial, então ela tem que tomar alguns cuidados para não dar muito na cara.
Chegando lá eu tomo uma ducha e começamos a conversar. Depois começamos a nos beijar e fomos para o fight.
Ela não regulou posições, fez um oral bem gostoso e fomos para a meteção. Depois de um tempo, já sabendo que ia gozar, pedi o cuzinho. Que fui prontamente atendido.
Meti mais um pouco e depois gozei.
Ficamos conversando um pouco e depois rua!
Rosto: 8
Peitos: 7 (não sou fã de silicone)
Bunda: 8
Oral: 9
Anal: 10
Atendimento: 10
Recomendo! Não tem frescura nenhuma, é uma ótima companhia, beeeeem gostosa e gosta de agradar!
- ScalarTE
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Yasmin- (48) 99606-2006
Salve confrades!
Essa semana visitei a moça, para começar as informações básicas:
Anúncio: https://www.private55.com/florianopolis ... smin-blanc.
Atendimento Online (Whatsapp): Respondeu rápido e de maneira tranquila e educada.
Local: Fica próximo ao Posto Angeloni (Trindade), uma casa na qual a nobre atendo sozinha.
Preço: R$450,00 para 01:00 hora (sem anal).
No que tange ao atendimento:
Recepção: Tranquilo, abriu o portão e entrei na casa; ela faz alguns comentários sobre meu físico eu sobre ela (é exatamente a moça das fotos do anúncio, inclusive lá está o urso de pelúcia), pergunto onde posso deixar minhas coisas ela mostra uma mesa pequena e pergunta a forma de pagamento, respondo em dinheiro e já "resolvo" o problema (R$) ali.
Preliminares: Após pegar as notas ela guarda e volta para mim sorrindo, não espero e já puxo a moça pela sinta e começamos com os beijos e amassos. Aperto o corpinho dela no meu ela geme e respira forte. Pego ela pelas nádegas e subo no meu colo ela ri e fica toda safada, ainda estava vestido quando ela começa a tirar minha camisa (bem ordinariamente oferece o pescoço e vira-se de costas para eu beijá-la) na sequência ela tira uma saia com zíper para eu apertar sua bundinha. Termino de me despir e dou mais uns amassos na perva e tiro-lhe um colete (algo nesse sentido/típica roupa feminina para valorizar os seis) chupo seus peitos (siliconados) e vamos para a cama.
Oral: Chupa bem, nota 9,5. Não foi o melhor que recebi, contudo é bem babado e ela aproveita, fecha os olhos e se regala na pica (sem capa).
Penetração: Após deixar no ponto e babadinho peço para ela vestir capa e vir por cima, quero aproveitar melhor seus peitinhos siliconados, ela vai sentando e eu beijado seus peitos e pescoço. Ela começa a gemer e falar putarias não me seguro e mando o leite na borracha.
Intervalo: Vou até a já mencionada mesinha para pegar papel e limpar meu camarada e jogar a camisinha fora. Ela prontamente indica-me os lugares e oferece água (um calor tenebroso naquele dia). Sento na cama e trocamos caricias e conversamos um pouco, destaco que a moça (provavelmente entre 23 e 26 anos) é bem-educada e desenvolve bem a conversa. Já tive péssimas experiências nesse momento com outras nobres senhoritas. Nesse caso, não teve nada daquele papo chimpá.
Segunda rodada: Companheiro recuperado, iniciamos a segunda. Vou chupar a bucetinha dela – ela é cheirosa e limpinha – começo os trabalhos ela gosta da feedbacks e fecha os olhos e geme durante o oral. Depois de alguns minutos estou de pau duro e peço um 69 ela prontamente monta e vira-se para chupar. Depois de chupar algum tempo ela pega a camisinha e começa a cavalgar de bundinha virada para mim – uma delícia senhores – geme bastante e eu aproveito para dar uns tapas e falar algumas merdas rsrsrsrrs. Ela cansa e deita na cama, já sei que é um chamado, peça para ficar de quatro e começo a meter, depois troco para PPMM fico mais um tempo e vejo que logo vou gozar. Puxo a moça para o cantinho da cama para finalizar; ela puxa um travesseiro e se arruma deixando a raba bem empadinha. Aqui aproveito e soco fundo ela geme bastante e diz alguns palavrões e pede para não parar que está muito bom. Vou metendo e segurando o máximo que posso, nesse ponto a pica está quente e eu sigo marretando até onde posso porque sei que logo vou gozar. Saco a capa do bicho e esporro as duas bandas da bunda dela, kkkkkkkkkkkk.
Conclusão: Olho o celular e vejo que falta alguns minutos, pergunto onde tem toalha e vou para o banho. Após tomar o banho conversamos mais um pouco enquanto me visto e me despeço com um beijoca e recomendações para voltar a visitá-la.
Resumo do programa:
Investimento: R$450,00 para 01:00 hora (sem anal).
Chupada: 9,5 muito bom e bem babado;
Bunda: 9 bem macia e redondinha;
Rosto: 10 (aqui é preferência minha porque gosto de morenas)
Peito: 9 siliconada (combinando com o corpo dela) cicatriz da cirurgia é pequena.
Corpo: 10 ela é pequena (1,60 provavelmente) e com um peso de nó máximo 55/60 quilos.
Bucetinha: 9,5 cheirosa e apertadinha;
Recomendadíssima senhores, com certeza ano que vem tem repeteco. Ante o arriscadíssimo mercado de Florianópolis com uma inundação de anúncio fakes e casas de massagem que fazem lembrar o Defunto à Baiana do livro Bem-Amada de Dias Gomes é um ótimo opção para quem não quer se aventurar em explorar à lá Fernão de Magalhães o mundo das acompanhantes dessa bela ilha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Yasmin- (48) 99606-2006
Confrades bom dia!
Meio sumido aqui do forum pois tava namorando. Maaas, como o tatu nunca esquece o buraco antigo, cá estou eu novamente. Resolvo marcar com a prima em questao no anseio de que seria aquela programa TOP, tendo em vista os mais de 30 TDs positivos dela aqui (inclusive 1 deles escritos por mim) e a performance da dama a toda a prova (pelo menos até o meio do ano passado, conforme os relatos mencionados supra).
Entretanto, cá estou eu pra ir contra corrente e proclamar o primeiro negativo da perva. O atendimento deteriorou muuuito. Ou pelo menos foi só comigo naquele dia, ou ela estava com a pá virada, ou com algum problema. Cacete, se não tá a fim de trabalhar nao MARCA PORRA!!
Chegou com um bafo de cigarro insuportavel;
Pepeka odorificamente condições insalubres;
passou 2 litro de gel, dificil sentir alguma coisa;
tentei brincar com o cool, tirou minha mao e ficou irritadinha;
nao faz mais oral total
Começou os trabalhos até bem, siriricou e gozou (aham, me engana q eu gosto)
Camisinha escorregando, deu uma pausa pra tomar uma agua e o pau deu aquela amolecida (normal pra quem já tem 50 anos e trepa de camisinha), aí a puta começa me dar esporo ***abre aspas*** "PORRA, VCS FICAM AE SEGURANDO PRA GOZAR?! AI O PAU AMOLECE E EU QUE TENHO QUE FAZER SUBIR DE NOVO??! AI EH PHODDA, FICA MUITO CANSATIVO PRA MIM . PAU AMOLECEU, PROGRAMA ACABOU"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sim, os pontinhos ali em cima foi pq tive que ficar em silencio e contar até 10 pra não perder meu réu primário jogando ela pela janela.
(Sério galera, não tinha passado nem 20 minutos do programa, como caraleos assim 'programa acabou'?!!?!? Sério, pagamos por UMA hora, se não quer atender direito MUDA DE PROFISSAO PORRA
Se fosse pra ficar tomando desaforo não precisamos contratar puta! Só ir na baladinha que tem um monte de civil por lá que já faz malcriação de graça com nós homens
Desfecho:
Barraco com puta NUNCA é a solucao, nao suporto os papo de 'me devolve o dinheiro', 'nao vo pagar' 'vo chamar meu cafetao', 'vo contar pra sua esposa...' e ainda tive que contornar a situacao pra conseguir gozar e nao morrer de dor no saco. Milagrosamente ainda consegui incorporarar o Dalai Lama pra me manter calmo (e o espirito do Padre Quevedo pra exorcizar Baphomet e os 7 demonios que encostavam ali naquele corpinho) e com muito custo a mina fez um boquete contrariada, pau subiu, veio de quatro e gozei o mais rapido possivel.
Nem preciso falar que depois desse climão não demorou muito pra ela sumir da minha frente.
Talvez este relato sirva de incentivo pra outros foristas que tenham tido a mesma má experiencia, mas ficaram meio ressentidos de dar negativo só pq ela é 'queridinha' do forum.
NUNCA MAIS...
https://www.private55.com/florianopolis ... smin-blanc
Yasmin- (48) 99606-2006
Sai 2 vezes com ela, a primeira foi uma devasa, ótimo atendimento, sexo animal, o segundo encontro, já faz uns meses, foi muito diferente que o primeiro, beijos sem ação, cheiro grande de cigarro, deu uma reclamadas grosseiras (acho que se algo está incomodando ela realmente pode e deve falar, mas sem grosseria ou arrogância) e também deu uma apressada no atendimento para gozar rápido e faltando ainda uns 10-15min já começou a se arrumar
Yasmin- (48) 99606-2006
Td marcado ontem dia 05.
Entrei em contato com ela e ela me indicou um local em capoeiras, tomei banho e parti. Me recebeu toda cheirosa com um vestido, e ja partimos para os amassos.
Ela beija muito gostoso, comecei apertar ele e pegar por baixo do vestido. Tiramos a roupa e retomamos os amassos como sentado em um sofá e ela por cima, em seguida ela desce e começa a mamar, a mamada dela é deliciosa, ela deixa o cacete bem babado chega a escorrer no chão!.
Partimos para a cama, e mais mamada, ela deitada na cama e eu em pé na beirada, em seguida capa no meninão ela vem por cima, depois eu por cima dela, de ladinho, ela volta por cima. Ficamos trocando posições uns 20 minutos, em seguida peço para gozar na boquinha dela. Ela me pede para sentar na beirada da cama e começa a mamar e me pediu leitinho dizendo que estava com sede, ai eu pirei, saiu poha para tudo que e lado, na boca, escorreu até no chão, foi um baita jato.
Higiene realizada, começamos a bater um papo, em seguida tentamos a segunda, mas como eu tive um dia cansativo fiquei só com ela mamando. A ideia era comer o cuzinho dela, ficará para a próxima!.
Resumindo ela e bem gostosa, a bunda dela a visão é linda de quatro, o cuzinho nem se fala da uma vontade danada de comer.
Recomendo e voltarei a repetir futuramente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Yasmin- (48) 99606-2006
Depois de meses sem visitar a manauara mais gostosa da região, resolvi retornar. Confesso que fiquei um pouco receoso, depois de ler dois comentários negativos sobre a moça. Afinal, pra mim e pra muitos outros, o atendimento dela era referência. Podem ver que em vários outros tópicos os confrades volta e meia mandam um "é tão bom quanto o atendimento da Yasmin", "é quase como o atendimento da Yasmin" ou mesmo um "não é como a Yasmin, mas é bom"
Resolvi então ir conferir. E para a minha feliz surpresa e não decepcionando meu investimento, fruto de muito trabalho, o atendimento da jovenzinha continua topzera! Aquela mamada gostosa, babada, na pressão certa, aquela sentada de frente, de costas, aquele mete-mete gostoso de ladinho, tudo feito deliciosamente gostoso. E pra arrematar, aquela mamada culminando em muito leite quentinho na boquinha.
Então nada a ressalvar, continua sendo, para este pobre putanheiro, o atendimento de referência da região.
Aproveitem porque a moça está pra sumir por um tempo. Sabe-se lá quando vai retornar.
- Pato Roco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Yasmin- (48) 99606-2006
Resolvi conferir a dita cuja.
fácil contato.
O lugar é meio afastado mas aparentemente seguro, só muito apertadas as ruas e muita subida bizarra.
Também estava com o cu na mão pelos relatos negativos recentes. Mas chegando lá achei ela até mais bonita do que esperava. Simpática, me abraçou pra quebrar o gelo e conversamos um pouco.
Beija bem, um oral excelente. Ppk rosadinha, cheirosa e degustável.
Seios que apesar do silicone (prefiro naturais) quem fez está de parabéns pois ficaram com uma textura ainda bem natural. Não sei explicar, mas não é aquele peito artificial tão duro que parece um balão.
Enfim, fizemos varias posições. Depois de gozar não fica apressando, me ofereceu uma massagem e ainda mais umas carícias.
Infelizmente no meu caso não aceitou leite na boquinha.
Eu não vou mentir que foi uma foda inesquecível e marcante como muitos acharam, mas é gosto pessoal. Acho que não bati muita química, ou eu não estava legal no dia, sei lá. Mas o atendimento foi de fato bom, atencioso e ela é gata e bem cuidada mesmo.
R$500 / 1h
Yasmin- (48) 99606-2006
Como faço aniversário esse mês, resolvi visitar a nobre dama esse final de semana como presente de aniversário.
Como ela comentou que está de mudança (inclusive estava já com as malas feitas), não vou comentar nada do lugar. O famoso urso de pelúcia estava lá.
A Yasmin sabe o que as pessoas buscam quando chegam até ela. Ao entrar, ela já me levou até os aposentos, me ofereceu água e veio beijar. Beijou com bastante vontade e muita língua (por ventura nosso beijo não encaixou, mas não faltou vontade por parte dela) e já virou para a parede e começou a roçar aquela bunda magnífica no meu pinto. Sr Peru já subiu com a força de dez foguetes. Fomos nos despindo e em direção a cama. Deitei ela na cama e chupei cada parte do seu corpo como um bezerrinho desmamado. Essa foi minha primeira experiência com o silicone e sinceramente não curti. O silicone dela é muito bonito, se encaixa na corpo dela, mas para quem curte dar uma bela mamada no mamilo, não é a mesma coisa que um peito natural. Ela já pediu um 69 e retribuiu com uma bela chupada, com boa pressão e babado. Depois, capa no bichano, que já monopolizava todo o sangue do corpo e dale pirocada sem pudor naquela bucetinha apertada. Das posições, uma ênfase na cavalgada invertida. Puta que pariu senhores, ela sabia exatamente o que estava fazendo, e a visão do rabão mais cinturinha é espetacular, parecia uma pintura de um Vincent Van Gogh inspirado. Apesar disso, a leitada veio com ela de bruços. Depois, um pouco de conversa, massagem nas costas para relaxar, pedi bucetada na cara e dale frangão assado. Como já estava terminando o tempo e a segunda gozada estava distante, resolvi punhetar para finalizar. Ela prontamente botou o cuzinho na minha cara. Aí senhores, quebrei a regra de ouro, e enfiei a língua naquele cu até o leitinho esporrar, com ela lambendo as bolas.
A Yasmin é a personificação da baixinha gostosa. Possui em torno de 1,60 m. De longe, eu que não entendo nada, percebi que ela tem extensão de cílios, preenchimento labial, silicone, lipoaspiração, marquinha (daquele jeito não natural, que se usa fita) e algum preenchimento na bunda. As unhas estavam impecáveis. É tudo muito bonito e natural. Tudo estava limpo e cheiroso, a buceta é rosada e com um grelo levemente aparente (bem de leve mesmo). O rosto é bonito, mas não chega a ser tão destacado quanto o corpo.
Do ponto de vista do atendimento, ela é muito simpática e realmente se envolve. Faz de tudo para agradar, fala putaria, pede para mudar posições (e aqui vê-se que ela sabe usar muito bem a bunda para seduzir), sorri, beija igual namoradinha, geme, e não apressou o atendimento.
É um atendimento de alto nível, no mesmo patamar de ótimos atendimentos que os confrades já relataram aqui. Como o valor é um pouco salgado para um CLT como eu, não pretendo repetir, mas para comemorar alguma ocasião especial, vale a pena.
Apenas um adendo, assim como o confrade acima, não foi uma foda memorável ou inenarrável. Foi um trepada tão boa quanto a de outras gps muito bem avaliadas aqui, com a diferença que o corpo dela é realmente um show a parte.
O anal é mais R$ 100,00, mas não quis.
R$ 500,00 por 1h.
Yasmin- (48) 99606-2006
Salve Rapaziada,
Estive com Yasmin, há duas semanas. Local novo para mim, perto da Drogaria Raia na Trindade. Casa grande dividida em quitinetes. Loca 100% residencial com várias vagas e rua plana e larga na frente da casa, apesar de ter uma subida tranquila para chegar.
Me recebeu de roupão, sempre sorridente e cheirosa. Muitos beijos, pra mim uma das melhores partes do atendimento. Sem miséria de língua, a perva adora.Banho e depois uma bela mamada molhada, como ela sempre faz. Eu sentado na beira da cama ela de joelhos e colocando metade na boca até eu forçar a cabeça pra baixo e colocar o pau até a goela.
Ela deixa numa boa. Baba demais.Pedi pra colocar a capa para não gozar alí mesmo.
Ela veio sentou, esfregou o pau na buceta comigo sentado na beira da cama e ela em pé. Foi sentando e quicando de leve pra se acostumar.Pau já melado pedi o cú e ela aceitou. Sentou devagar com mto lubrificante, gemia alto mas não reclamava apesar da cara de dor.
Fui deixando o cú alargar e depois coloquei ela na beirada da cama e de pé eu socando fundo no cú. Ela pediu para eu segurar os peitos e depois fiquei com uma das mãos no peito e a outra socando dedo na buceta. Ela tava encharcada mas não entrava mais nada além dos dois dedos. Forcei o terceiro com a permissão dela mas não ia. Gozei socando tudo dentro e ela toda melada.
Fomos pro banho depois papo sobre coisas da vida. Até ela começar a punhetar e chupar. Perguntou se podia gozar e eu disse que seria ótimo. Ela montou de frente com o pau todo dentro dela ela ia esfregando o grelo na base do pau. Aumentando o ritmo esfregando forte pediu pra eu dar tapa na bunda e depois ficar alisando os mamilos até que gozou forte, com um tesão absurdo.
Deitou cansada na cama eu já fui PPMM e socando fundo nela toda lambuzada até ela pedir pra gozar na boca dela. Disse:"Tô com sede, me dá leite!" Eu não aguentei tirei a camisinha e dei tudo na boca dela, que não deixou cair nada e engoliu tudo.
Excelente programa nota 10! Pra quem não quer errar nem arriscar é uma excelente opção.
Preço R$ 550,00 por 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Yasmin- (48) 99606-2006
Já sai com a Yasmin 3x. Na minha humilde opinião, a melhor GP de Floripa.
É uma baixinha gostosa que se dedica muito no que faz.
Beija com muita vontade, não tem frescura, não regula posição e, quando cara ta sem muita criatividade, ela também toma as rédeas e conduz a transa.
Tem uma bucetinha bem gostosa, apertadinha, assim como seu cuzinho (baita cu gostoso de comer) e tem uma mamada sensacional.
O ponto auge pra mim é ela com a cara toda desfigurada de tanto levar rola pedindo leitinho quente! Toma tudo sem deixar cair uma gota! Isso quando não segue mamando até depois de ficar com a boca cheia!
Enfim, vão sem medo porque essa sabe do negócio e fideliza qualquer um
-