Como ela já é bem relatada aqui, não vou ser repetitivo. Apenas endosso a maioria dos relatos. Pessoalmente, concordo que é bem do estilo namoradinha. Mas se pedir, ela consegue se transformar no papel que o cliente quiser! Bom, depois de muitos beijos e oral de ambos, ela veio por cima e cavalgou com vontade. Mudamos para ppmm e de lado. No final, ela pediu para ficar de 4 e atendi prontamente. Indicação aprovada. Recomendadíssima!
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
TD feito no começo de setembro. Finalmente consegui agendar um horário com a Lorena indicada por um amigo. Eita agenda complicada! Cheguei antes do horário para colocar o papo em dia com a Helena, aproveitando o sabadão tranquilo.
Como ela já é bem relatada aqui, não vou ser repetitivo. Apenas endosso a maioria dos relatos. Pessoalmente, concordo que é bem do estilo namoradinha. Mas se pedir, ela consegue se transformar no papel que o cliente quiser! Bom, depois de muitos beijos e oral de ambos, ela veio por cima e cavalgou com vontade. Mudamos para ppmm e de lado. No final, ela pediu para ficar de 4 e atendi prontamente. Indicação aprovada. Recomendadíssima!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Passada na clínica para bater um papo com a Helena e ver o movimento.
Como sempre muito bem recebido pela anfitriã ficamos colocando o papo em dia, até que resolvo subir e fazer um repeteco com a Rebeca.
A Rebeca é uma moça jovem, 23 anos, por volta de 1,63m +-, morena com marquinhas de biquíni, cabelos preto compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda P durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a achei bonita de rosto.
Subimos para o quarto conversando um pouco para colocar o assunto em dia, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa algumas posições e logo fui finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e descemos para recepção acertar com a Helena.
Custo - era o resgate da milhagem, então ficou R$ 110/h no cash para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Fiquei batendo um papo com a Helena, como a casa já ia fechar, as meninas estavam saindo e pararam para conversar tbm, muitas risadas e fui embora mais feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 30/09
Segunda visita a casa, dessa vez pra não ter erro deixei agendado com a Gisele, no escuro mesmo, pois estava querendo um oral diferenciado, e segundo os relatos dos colegas era com ela.
Cheguei uns minutos atrasado, pedi desculpas e a Helena foi super simpática, disse que não tinha problema nenhum. Aguardo alguns minutos a garota chega e somos encaminhados pro quarto.
Garota simpática e falante, quebrou o gelo rapidinho, fui pro banho e em seguida ela, voltou fez alguns carinhos e já desceu pro oral, ficou um tempão, realmente um dos melhores que já recebi, aproveitei bastante, fui retribuir pra não acabar a brincadeira, achei o ponto e o jeito que ela gosta, xingou, se contorceu e acabou gozando se tremendo toda, Disse que ficou mole e descansou uns minutos.
Logo veio pro oral de novo, pra finalizar, capa e pedi de 4, logo mudei pro pppmm e fim de jogo.
Deu uns beijinhos bem de leve, mas de forma geral foi muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Clínica 268 dia 29/9 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente, toda formosa, bem
gostosa. Na cadeira, sentada bem
intensa, com generosas reboladas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Realizado dia 23/09
Tudo agendado horas antes, a garota escolhida foi a Roberta, tinha se apresentado uma vez e me chamou atenção, e claro, pelos bons relatos aqui aumentou a minha curiosidade.
Bem recebido pela Helena, dois foristas gente boa por lá, que depois ainda desfrutei de um breve bate papo e um delicioso bolo de maçã.
A Roberta vem me buscar, e vamos ao quarto dos fundos do térreo, chamado por forista aqui de "Calabouço" kkk, é um bom quarto, amplo.
Aquele bate papo, para quebrar o gelo, banho de ambos, coloco uma playlist para um sexo gostoso, e começamos com muitos beijos de língua, muito bom, lábios gostosos de beijar, a beijo dando umas pegadas na cintura, bunda, nuca, cabelo, logo já a coloco de costas pra mim e beijo sua nuca, ombro, encoxando ela, entrelaçando e puxando seus cabelos, beijando pescoço e boca, ela se deliciando...
Vamos para a cama, ela pede para eu deitar, mas falo: "primeiro você", então continuamos os beijos, vou degustando aquele corpo gostoso, beijando e lambendo pescoço, ombros, em volta dos seios, laterais do abdômen, bicos dos seios, fico um bom tempo, até ir descendo para as coxas na parte interna, beijando e lambendo, faço um beijo grego, e subo aos poucos, com os lábios vou lambendo e sugando levemente sua vulva e os grandes lábios, um de cada vez, até o limite do clitóris, vou provocando, sua buceta já estava toda molhada, eu sugando cada gota do néctar da vida, seu clitóris estava aumentando de tamanho pouco a pouco, então começo a chupar, usando movimentos com a língua e lábios, fiquei um pouco de tempo assim, ela se contorcendo toda de tesão, um clitóris delicioso de chupar, ficaria horas ali, chupo até ela gozar, uma breve pausa, e já vamos para penetração, primeiro de frente no PPMM, depois peço para ela ficar de quatro, fica toda empinada, é uma visão muito gostosa, e ela é exatamente como nas fotos, pensa que gostosura, fico um tempo penetrando assim, mas alternando os movimentos, mão na cintura, na nuca, quanto o interfone toca, puxo seus joelhos para finalizar, então ela sente meu corpo colado ao seu, e vou falando no seu ouvido o quanto ela é gostosa, e quanto eu estava com tesão naquele momento, faço penetração passiva, rebolo na buceta dela, mão na cintura, a outra entrelaça a dela e aviso que vou gozar, e gozo deliciosamente, gemendo alto, espero que os vizinhos não tenham escutado kkkk.
Garota aprovadíssima!!!
Repeteco em breve.
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Sábado 30/09
Agendado com a Aline, mais um repeteco com ela, já muito bem descrita, morena cor do pecado, cheia de energia, super simpática, beijoqueira e gostosa.
No quarto, banho de ambos e bate papo, afinal fazia um tempo que não subia com ela, playlist e logo já estamos nos beijos intensos e intermináveis, beijos gostosos mesmo, na sequência ela senta na cama e faz um oral delicioso, no pelo, coloco tudo na boca, e chupando a glande me olhando com cara de safada, se não segurar queima a largada fácil, depois de um tempo a deito na cama, e mais beijos gostosos, faço muito carinho, beijos, lambidas e pegadas, faço carinho em volta dos seios até ir chupar durante um bom tempo, ela adorando, desço pelas laterais com a língua, até chegar perto da vulva, passo direto e vou para as coxas, parte interna de ambas, desço pela panturrilha, até beijar seus lindo pezinho, volto pelo mesmo caminho, passo pela dobra da bunda e faço um breve beijo grego, onde ela já fica toda alvoroçada, vou subindo, beijando e chupando os grandes lábios, usando técnicas do tantra vou massageando eles com os lábios e língua, até chegar no clitóris, onde beijo, sugo, e faço movimentos específicos com a língua, entrelaçamos as mãos, ela vai se contorcendo, gemendo, até explodir num gozo maravilhoso de se ver, ainda com respiração ofegante me diz que nunca tinha gozado daquele jeito...
Breve pausa, beijos e mais beijos, colocamos o preservativo e fomos no PPMM, penetro gostoso nela, pênis em ponto de bala, várias reboladas na sua buceta, penetração passiva e oras profunda, estava muito gostoso, mais penetração, ela se envolve muito bem na transa, aviso que vou gozar, em segundos gozo litros, gemendo gostoso no seu ouvido kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Sexta-feira, resolvi rever a Aline.
Agendado, subi com a morena cor de canela e muito bonita.
Cor de canela, e como a canela: sabor apimentada e doce ao mesmo tempo...
Atendimento muito bom.
Excelente opção do time da Helena.
Aproveitei e conversei com alguns amigos foristas: JapaOpala, WhiskClub...
Só não deu pra conversar com a Heleninha... saudades... preciso passar mais tempo com vc Helena.
.
- colocando dentro delas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Fui na 268 duas semanas atrás, mais ou menos, descontar meu cartão fidelidade
Passei a vara na Lorena e foi uma transa EXCELENTE!! A gata é maravilhosa!
Garota novinha, 20 e poucos anos. Corpinho não exercitado (só de sexo puro), morena clara, por volta de 1.65m, magrinha e preenchida nos lugares certos. Rosto normal pra bonito, tem uma verruguinha acho que na testa, mas nada demais. Toda delicadinha, esbelta, simpática e comunicativa. Cabelos bonitos também. É a garota das fotos.
O sexo com ela é dos melhores. Ela praticamente empata com a selvagem Amanda, da Miruna, apesar do atendimento ser exatamente o oposto: a Amanda é um bate-estaca humano, que não te deixa respirar e faz até defunto gozar em 5 minutos de tanta energia. Já a Lorena é carinhosa, provocativa e te deixa fazer o que quiser com o corpo dela enquanto te envolve de um jeitinho doce e feminino. Ambas são fenomenais e um menage com elas seria um paraíso!!!!
Ela me chupou sem camisinha, transamos em diversas posições e finalizamos no PPMM. Ejaculei gostoso dentro dela só quando o gongo soou, aproveitando cada segundo da transa.
Rosto: 8,5 - tipo moça de porta de balada. Olhos e boca bonitos. O nariz não é tão delicado, mas não chega a ser grosseiro. Ela é bem cuidada e tem traços agradáveis.
Seios: 7 - tamanho M, mas como já é mãe, sofreram algum desgaste.
Bunda: 7 - uma bunda novinha, mas se tivesse um exercício ali, recebia nota maior.
Oral: 8 - s/c, chupou gostoso e por ser bonitinha, dá um prazer extra.
Vaginal: 9 - apesar de bonita, não é pela beleza que ela se destaca. É a maciez daquela boceta que encanta. Dá pra estocar ela sem dó, ela pedindo mais. Toquei o útero dela com a cabeça do meu pau e no começo ela contraiu de dor. Mas depois que acostumou, o vai-e-vem foi até o talo o tempo todo!
Transa: 9 - A foda com ela é envolvente, carinhosa e safada. Durante todo o tempo, ela falando sacanagem gostosa quase como gemidinho, enquanto a rola comia solta dentro dela.. no final, estávamos suados, socando de chacoalhar a cama e jorrei a porra toda dentro dela, até a última gota!
A melhorar? Fazer alguma atividade pra endurecer o corpinho, porque esbelta ela já é e tem recheio nos lugares certos. E continuar com o ÓTIMO jeito de atender que ela proporciona.
Quero muito colocar dentro dela novamente, mas sempre a lista de gostosas só cresce.
Passei a vara na Lorena e foi uma transa EXCELENTE!! A gata é maravilhosa!
Garota novinha, 20 e poucos anos. Corpinho não exercitado (só de sexo puro), morena clara, por volta de 1.65m, magrinha e preenchida nos lugares certos. Rosto normal pra bonito, tem uma verruguinha acho que na testa, mas nada demais. Toda delicadinha, esbelta, simpática e comunicativa. Cabelos bonitos também. É a garota das fotos.
O sexo com ela é dos melhores. Ela praticamente empata com a selvagem Amanda, da Miruna, apesar do atendimento ser exatamente o oposto: a Amanda é um bate-estaca humano, que não te deixa respirar e faz até defunto gozar em 5 minutos de tanta energia. Já a Lorena é carinhosa, provocativa e te deixa fazer o que quiser com o corpo dela enquanto te envolve de um jeitinho doce e feminino. Ambas são fenomenais e um menage com elas seria um paraíso!!!!
Ela me chupou sem camisinha, transamos em diversas posições e finalizamos no PPMM. Ejaculei gostoso dentro dela só quando o gongo soou, aproveitando cada segundo da transa.
Rosto: 8,5 - tipo moça de porta de balada. Olhos e boca bonitos. O nariz não é tão delicado, mas não chega a ser grosseiro. Ela é bem cuidada e tem traços agradáveis.
Seios: 7 - tamanho M, mas como já é mãe, sofreram algum desgaste.
Bunda: 7 - uma bunda novinha, mas se tivesse um exercício ali, recebia nota maior.
Oral: 8 - s/c, chupou gostoso e por ser bonitinha, dá um prazer extra.
Vaginal: 9 - apesar de bonita, não é pela beleza que ela se destaca. É a maciez daquela boceta que encanta. Dá pra estocar ela sem dó, ela pedindo mais. Toquei o útero dela com a cabeça do meu pau e no começo ela contraiu de dor. Mas depois que acostumou, o vai-e-vem foi até o talo o tempo todo!
Transa: 9 - A foda com ela é envolvente, carinhosa e safada. Durante todo o tempo, ela falando sacanagem gostosa quase como gemidinho, enquanto a rola comia solta dentro dela.. no final, estávamos suados, socando de chacoalhar a cama e jorrei a porra toda dentro dela, até a última gota!
A melhorar? Fazer alguma atividade pra endurecer o corpinho, porque esbelta ela já é e tem recheio nos lugares certos. E continuar com o ÓTIMO jeito de atender que ela proporciona.
Quero muito colocar dentro dela novamente, mas sempre a lista de gostosas só cresce.
- colocando dentro delas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
O TD acima é positivo, acabei postando como comentário.
Atrasado mas conforme outros confrades, momento foi muito bom e a garota se esforçou a agradar. Recomendo
Loira com belo corpo.
Nao deu muita sintonia.
Nao sairia de novo.
Nao deu muita sintonia.
Nao sairia de novo.
Encontrei com a Aline duas semanas atras.
Otimo papo, entrega e pegacao.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Terçou e mais uma vez com a Julia show
Não tem o que falar dessa beldade.
A cada dia que passo com ela fica melhor
Nossa química exala tesão.
Repetecos sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Pré-agendado com a Helena
Mas só tinha ás 20h para conhecer a Fernanda
Então topei e cheguei um pouco mais cedo e fiquei na recepção aguardando até dar meu horário resenhando com a nossa anfitriâ
Chega a Fernanda e me leva para o quarto.
Banhos tomados e começa a pegação com muitos beijos e caricias
Foram 2 rounds pegados
Show de bola essa menina
Passo na 268 e sou recebido com o atendimento nota 1000 da Helena.
Decido matar saudades daquele oral garantido da Gisele.
Garota magra, baixinha, medidas certas.
Extremamente simpática. Banho tomado e a Gisele vem com a famosa boquinha de veludo!
Depois vem por cima e finalizo com ela de quatro.
-