To numa vontade de marcar com ela, mas ela responde de forma muito estranha. Tipo desde quarta-feira quando mandei mensagem pra ela uma vez (aquela padrão, bom dia/tarde ou noite, me apresento e pergunto se está tudo bem), perguntando como era a disponibilidade dela ao longo da semana, para organizar um tempo legal para ir.Piquirrucho escreveu: ↑30 Set 2023, 07:35Ela tem um fuso horário todo especial dela, em que, uma vez agendado o horário, 13:00h podem virar 13:30h ou 14:00h. Então esteja com bastante tempo livre.
O atendimento dela é do tipo “se não ajuda, pelo menos não atrapalhe”: ela não toma nenhuma iniciativa no ato, você que tem que comandar. Mas pelo menos não faz nada que quebre o clima, como apressar, pedir pra gozar e outras canalhices análogas.
Atendimento nada mais que honesto. PORÉM o corpo, segundo o meu gosto, é 10/10.
Tudo naquele corpo parece ter sido milimetricamente pensado para satisfazer minhas preferências: a pele muito macia e lisinha, os peitinhos pequenos com piercings; a cinturinha fina; a bunda média e firme, a xoxota bonita e cheirosa, a barriga chapada; os pés pequeninos.
Valor
200 por uma hora
Mais o valor do motel
Repeteco: sim
Aí ela de imediato me disse que poderia na própria quarta a tarde, isso umas 11:30 da manhã a resposta. Daí eu perguntei qual o melhor horário, onde poderiamos nos encontrar e pronto, não respondeu mais nada até quinta de tarde. No sou de ficar mandando mensagem toda hora até porque sou comprometido, então quando pergunto gosto de ter o retorno com o máximo de informação possível para agendar da melhor forma.
Aí na Quinta ela só mandou boa tarde, pedindo desculpa que na quarta não conseguiu mandar mais nada. Sexta chamei novamente perguntando a disponibilidade e ela só disse que poderia e novamente sumiu...
Sinceramente pensando em desistir, se fosse outra já teria, mas vocês falam tão bem que eu acabo insistindo, mas se no próximo contato for assim, nem procuro mais...