POSITIVO Nome da Garota:Graziela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades.
Aproveitando o assunto massagem, segue TD com a Graziela que fiz a um tempo atrás.
Contato fácil, muito solícita e educada. Dia e hora marcado, local de fácil acesso e tranquilo, próximo a Educativa.
Chegando já me recebeu de babydoll, e me acomodou no local próprio para massagem que ela tem, tirei a roupa e ela iniciou a massagem com boa pressão, mãos leves e macias, e sempre conversando para te deixar mais a vontade, e por sinal que simpatia de mulher, você sente que não é forçado. Pediu para eu me virar de frente, e aí começou a brincadeira... meus senhores que boca macia, na pressão certa, ela montou em cima e começamos a nos beijar, e aí não deu outra, fui convidado a ir para a cama, e lá já cheguei chupando ela, toda depilada e cheirosa. Ela pediu para me chupar mais, encapou o Oliverzinho e fomos para o fight... a moça não regula posição, se entrega e parece uma namoradinha. Gozei em cima dela, e fomos para o banho. Toalhas e banheiro super limpo. Roupa colocada e valor acertado. Não perguntei sobre anal.
Com certeza voltarei mais vezes, não só pela massagem, mas pela simpatia e carinho com o qual ela presta o atendimento.