Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo Kisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10141 Mensagem por Marcelo Kisses » 19 Set 2023, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá srs.
Fui na casa na sexta feira, dia 15/09. Havia umas 12 meninas na casa e a escolhida foi a Sofia foi a escolhida. Garota morena, cabelo preto e bem longo, várias tatoos, e diz ter 25 anos. Ela é muito bonita. Tipo aquela que vc olha várias vezes se encontrar no shopping. Após higiene dos dois, começou a fazer um oral sem capa, porém sem muita pressão. Depois puxei ela e começamos a nos beijar, mas ela evitava um pouco os beijos. Colocou logo em seguida a capa e cavalgou. Achei muito rápido e mecânico. Depois comecei a conversar, mas respondia só "sim" e "não". Abria a boca direto, com estivesse cansada. Tocou interfone, banho e rua.
Não sei se não teve química entre nós ou se ela é assim mesmo. Só vou dar positivo, pq ela é realmente bonita e gostosa, mas podia melhorar atendimento.
Valor - R$ 220,00/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10142 Mensagem por lovegrl82 » 19 Set 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

TD feito no dia 18

mais uma vez indo pra brincar na minha casa preferida, eu já tinha perguntado no whats pela lista do plantel. não tinha muitas mocinhas que eu reconhecia, então fui diretamente e pedi a apre. imediatamente, uma mina chamou a minha atenção com uma blusa de tom azul clara e rosto simpático. tinha uma outra que tbm me chamou a atenção, então fiquei pensando com quem eu iria brincar. quase eu ia falar o nome da primeira mocinha (a Isadora), mas um outro confrade já chamou ela. decidi a esperar por ela msm

subimos pro quarto, higiene feito. dps que ela tomou banho, ela chegou com beijos e ficamos assim por um tempinho. dai ela desceu pra conhecer o jr. pra mim, o oral dela não é um dos fortes mas não ta ruim. teve momentos em que até o oral ficou bom :) ofereci a chupar a xana dela e no inicio ela pediu pra eu chupar meio devagar. assim que ela ficou mais a vontade, eu chupei mais forte até ela gozar

no fight, ficamos de PPMM e de quatro até eu não resistir. banho e rua

eu dou um "positivo" pq não era nada ruim... talvez no futuro ela fique mais a vontade hehe

Link:
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10143 Mensagem por TDPLANTAO » 20 Set 2023, 06:58

Cheguei na casa cedo por volta das 14:00 hs, algumas garotas, o objetivo era fazer repeteco com a Lorena, mas estava atendendo, via a Sabrina, morena alta me chamou atenção. Conversei com o Anderson que me passou o atendimento.

Fomos para o quarto muitos beijos e começo a tirar o vestido dela, estava sem calcinha. Tomamos banho e fomos para o rala e rola, oral excelente no pelo na pressão certa, retribui tem uns grandes lábios deliciosos, não regulou posição, papai mamãe, de ladinho de quatro e terminou cavalgando por cima, deu uma boas pedaladas e escapou a corrente. Uma pequena pausa, nova higiene e começamos novamente, muito oral e veio por cima, tocou o interfone e finalizei novamente.

Recomendo bateu a química, garota show, não regula posições e que que o cliente sai satisfeito.

Link:
🔗

desbravadordeperva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10144 Mensagem por desbravadordeperva » 21 Set 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Confrades. Saudações!

Novo aqui na área, mas já frequentador das casas por aí...

Bom vou deixar meu relato da última vez que estive no May, casa que eu mais curto ir diga-se de passagem, sou sempre muito bem recepcionado pela equipe e bem atendido pelas belas garotas que por ali trabalham.

Recentemente colei lá, agendei com a Vanessa, uma loira baixinha e muito gostosa, tem uma bunda surreal e um corpinho torneado, sem defeitos...Podem chegar que é sem arrependimento, já fui 2x nela e devo repetir mais vezes..

Abs!

Link:
🔗

CARECA1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10145 Mensagem por CARECA1986 » 25 Set 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Nome Lorena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: Sábado : 23/09/23 as 15:00 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora milhagem 05 (cinco ) p/ forista

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10146 Mensagem por rin-tintin » 26 Set 2023, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Salve Confrades,

Reativando as aventuras, após um tempo ausente. Td fresquinho realizado hoje na May.
Rose e Anderson sempre muito atenciosos, cheguei por volta das 20h30, a maioria das garotas já tinham saído.
Quatro se apresentaram, resolvo apostas na Agata, Loira, com marquinhas, seios grandes, e raba maior ainda.

Esteve apressada desde o fechamento da porta, talvez devido o horário, não sei. Banhos tomados, iniciou uma mamada com capa,
disse não fazer sem, tentou apressar ao máximo o "serviço". Quimica continuou baixa, ensaiei uns amassos sem sucesso, e logo entendi que
seria melhor uma finalizada para não perder a viagem. De quatro o visual dela é ótimo porém não durei muito tempo e logo fui finalizado.
Rapidinho ela correu pro chuveiro, sem dar mais satisfações.

Não sei se foi devido ao horário, já próximo o de saída, ou se realmente não bateu o santo. Mas o fato é que não foi bacana.
Vou deixar como Neutra avaliação, para uma possível segunda tentativa. :cry:

Abraços!

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#10147 Mensagem por sakuragi2006 » 28 Set 2023, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Td realizado com a Laura....agendado..... a conhecia de outra clínica

Morena.... alta... peituda... silicone..com tudo ão.. bucetão... bundão... rosto angelical nota 8....simpatica

No quarto começou com um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... melhor colocando ela de 4 socando e olhando ela no espelho... fim do primeiro round

Segundo round... mais oral e gozei na boquinha dela.. vale o repeteco....

210 reais mais milhagem

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10148 Mensagem por european » 29 Set 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

SEXTA FEIRA, 29/09, 14 HS, MAYTREIA, SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO PELOS AMIGOS ROSE&ANDERSON, MUITAS GAROTAS NA CASA, MAIS DE VINTE, BOM NÍVEL, ME ATENTEI A UMA QUE VI NO STATUS, `VITÓRIA´CHEGUEI ESTAVA OCUPADA, ENQUNATO ISSO ADMIRAVA O PLANTEL, ELA DESCE, VEJO UMA LINDA MORENA COM CABELOS PRESOS, COM UM BELO SORRISO, FOMOS PARA O QUARTO, BANHO, UM DIALOGO INTELIGENTE, DEU PARA VVER QUE ELA ERA DIFERNCIADA NÃO SOMENTE PELA BELEZA, TINHA CONTEÚDO. ME CHUPOU DELICIOSAMENTE CONVERSANDO NORMALMENTE ENQUANTO ISSO VIA NO ESPELHO SUA ENORME BUNDA COM UMA LINDA E MINUSCULA MARQUINHA DE BIQUINI, DEPOIS A CHUPEI VENDO SEUS LINDOS OLHOS CASTANHOS ESVERDEADOS FICAREM BRILHANTES, MUITO ATENCIOSA PERGUNTOU COMO EU QUERIA, PEDI POR CIMA DE BUNDA VIRADA PARA O ESPELHO ONDE PUDE LITERALMENTE ME DELEITAR, VENDO PAU X BUNDA X BUCETA X MARQUINHA, QUE DELICIA SER ENGOLIDO NO SOBE E DESCE POR ELA ONDE ENTRE GRITINHOS, GEMIDIDOS, E ESPASMOS NA BUCETA, ELA GOZOU FECHANDO OS OLHOS PEDIU CARINHOSAMENTE PARA PEGA-LA DE QUATRO, UM DELEITE DE PEDIDO ONDE PUIDE CONTEMPLAR A VISÃO MARAVILHOSA DAQUELA BUNDA E MARQUINHA X PAU X BUCETA, ONDE SOQUEI GOSTOSO ALTERNANDO ENQUANTO TINHAMOS UMA DELICIOSA CONVERSA, PEDI DE LADO, ONDE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO VENDO NO ESPELHO MEU PAU ENTRAR E SAIR DELA ENQUANTO ELA SE MASTURBAVA VIGOROSAMENTE, FOMOS PARA O PPM, ONDE A PENETREI COM VONTADE, BEIJANDO SUA BOCA, CHUPANDO SEU PESCOÇO E SEIOS, E O INTERFONE TOCOU GOZEI MUITO EM CIMA DE SUA LINDA MARQUINHA.
SEXO 9
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 9

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#10149 Mensagem por Miyazaki » 29 Set 2023, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, tudo tranquilo como de costume, bem recebido por todos. Na ocasião agendado com a Jhenifer. Consegui ver uma parte da apresentação, mas n tenho nada a relatar pois n vi todas.

Quanto ao TD, Jenifer ( ex- clíica 268, mesmo nome ) ela tem fotos no status da casa. Mas vou descreve-la, GOSTOSA PRA UM CARÁLEO. Quem lê meus TD sabe que sou xarope na avaliação estética das garotas. Mas aqui posso confirmar que essa mina é muito deliciosa. Essa passou 2 x na fila da gostosura. Branquinha, peitos lindos, grandes e macios. Bumbum médio mas combina perfeitamente com corpo dela. Bumbum firme e gostoso de apertar, legítimo de uma ninfeta. Barriga chapada, da até pra sentir os gominhos. Não sei se malha mas o corpo dela é bem firme e atético.
O rosto vou ser sincero, n é princesa, mas é bonita. Daria um 7/10.

No quarto acheio meio quieta, papo n desenrolou tão legal, mas ela n foi fria. Tomamos banhos separados e aguardo o atendimento. Já começou beijando bem gostoso, oral n achei lá aquelas coisas, da pra melhorar. Devorei ela da cabeças aos pés, me lambuzei nos seios lindos dela. Pepeca lisinha também, delícia. Demorei mas ela disse ter gozado, ficou toda babada.
Encapei o jubileu e bora. Comecei por cima, bom demias, ela ficou por cima e fui finalizado. Díficl resistir.

Em resumo, garota bem gostosa, papo n rolou de forma tão natural, silêncios constragendores, acho foi a parte ruim do TD. Mina de origem simples, periférica, então as idéias e gostos n batem. Faz parte. Apesar disso até cogito um repeteco por conta da gostosura da garota.

Só um detalhe, ar condicionado tava pingando, por pouco minha jaqueta n fica toda molhada. Estrutura, como dito anteriormente, deixa a desejar.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#10150 Mensagem por stalingrado01 » 29 Set 2023, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:SARA

Nota:6
Passada hj a rarde, sai com a Sara. Morena clara, rosto e pernas bonitas, ..já tinha saído com ela antes. Nas hj não deu química, não deixou chupar seu grelo, disse estar dolorida do boi anterior,..fazer...cavalgada, ppmm, d4..sem beijos, ...abs, .

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#10151 Mensagem por toshibasan » 30 Set 2023, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:10
30/09 final de mês passadinha básica na Mayyy… como sempre bem recepcionado pela equipe da casa! Peço a aplicação e no momento poucas meninas disponível, depois de trocar algumas ideias com Anderson ele me sugere que esperasse pela Alana! Tiro certo! Moça muito bonita, corpo em cima, pele macia, algumas tatuagens bem bonitas, beleza e cuidado acima da média. No quarto troca uma ideia bacana, e após higienização ela já vem beijando, vais descendo até jr e fez uma oral no capricho por bastante tempo, um dos melhores já recebido nos últimos dias hehehe… depois vou conferir a ppk lisinha e tudo ok, após a plastificação na ferramenta ela já vem por cima e depois pego no ppmm até finalizar. Menina muito gente boa não me regularia outras posições. Após mais uma higienização já peço uma massagem e sou atendido de imediato e logo após peço mais uma oral até finalizar daquele jeito. Menina muito bem cuidada, muito bonita, educada e simpática. Sabe agradar o cliente e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#10152 Mensagem por marshall_xxx » 03 Out 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena, morena, 1.65m, seios siliconados, bonito corpo, bom atendimento, beijos mas com pouco envolvimento, fez uma boa chupeta, chupei ela até gozar, comie ela no ppm e finalizei com ela de 4. Segundo round mais chupeta e finalizei com ela de 4 de novo.

Link:
🔗

maboula92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10153 Mensagem por maboula92 » 03 Out 2023, 11:06

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Nota:3
Passado na Maytreia na semana passada, haviam 05 garotas, acabei decidindo pela Lais, uma morena, por volta dos 1,70m,magra, cabelos pretos, tem uma semelhança a Mônica iozzi.

Porém no quarto, não foi tão legal, enrolou no que pode pra tomar a ducha, depois não se envolveu nada, pra afundar qualquer chance, o odor. O odor estava muito ruim.

Fiquei pois tava pago, finalizei o mais breve possível e rua...

Não retorno com esta garota e não recomendo

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#10154 Mensagem por surfistamancha » 08 Out 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fui nesta clínica em 2017 , aí resolvi voltar para ver como a casa estava , gostei da apresentação, meninas bonitas ,e a casa b arrumada, a escolhida foi a Laura.
Chegando no quarto , após o banho , já cai de boca no Junior, que belo oral, fez com vontade ficou uns 15 min no flauteado , não reclamou de nada , depois pós a camisinha e partimos para o o papai e mãe, demos vários beijos, a mulher e malhada gostosa com marquinha de biquíni, um tensão, aí pedi para finalizar no oral e fui atendido, foi tudo na vboca e depois foi guspir no banheiro, ao deu o horário, fui para o banho e fui.

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#10155 Mensagem por elobo1093 » 10 Out 2023, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

No dia 06.10.2023, apos verificar o status no WhatsApp fui conhecer a casa.
Uma casa bem localizada, bem arrumada e limpa.
Povo da recepção nota mil super recetivos, muito educados, não lembro o nome da moça e do rapaz, mas foram super educados e atenciosos, parabéns!!
Com relação às mulheres são todas lindas, são muitas e não consegui guardar o nome.
Mas são todas belíssimas mulheres, um time de primeira linha!!!
Resolvi sair com a Rayanne, mulherão bonita, alta, madura e bem educada.
Foi uma transa normal, gostaria de conhecer as demais.
Recomendo a 🏠, muito boa!!!
Parabéns!!!

Link:
🔗

Responder