Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10156 Mensagem por european » 29 Set 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
SEXTA FEIRA, 29/09, 14 HS, MAYTREIA, SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO PELOS AMIGOS ROSE&ANDERSON, MUITAS GAROTAS NA CASA, MAIS DE VINTE, BOM NÍVEL, ME ATENTEI A UMA QUE VI NO STATUS, `VITÓRIA´CHEGUEI ESTAVA OCUPADA, ENQUNATO ISSO ADMIRAVA O PLANTEL, ELA DESCE, VEJO UMA LINDA MORENA COM CABELOS PRESOS, COM UM BELO SORRISO, FOMOS PARA O QUARTO, BANHO, UM DIALOGO INTELIGENTE, DEU PARA VVER QUE ELA ERA DIFERNCIADA NÃO SOMENTE PELA BELEZA, TINHA CONTEÚDO. ME CHUPOU DELICIOSAMENTE CONVERSANDO NORMALMENTE ENQUANTO ISSO VIA NO ESPELHO SUA ENORME BUNDA COM UMA LINDA E MINUSCULA MARQUINHA DE BIQUINI, DEPOIS A CHUPEI VENDO SEUS LINDOS OLHOS CASTANHOS ESVERDEADOS FICAREM BRILHANTES, MUITO ATENCIOSA PERGUNTOU COMO EU QUERIA, PEDI POR CIMA DE BUNDA VIRADA PARA O ESPELHO ONDE PUDE LITERALMENTE ME DELEITAR, VENDO PAU X BUNDA X BUCETA X MARQUINHA, QUE DELICIA SER ENGOLIDO NO SOBE E DESCE POR ELA ONDE ENTRE GRITINHOS, GEMIDIDOS, E ESPASMOS NA BUCETA, ELA GOZOU FECHANDO OS OLHOS PEDIU CARINHOSAMENTE PARA PEGA-LA DE QUATRO, UM DELEITE DE PEDIDO ONDE PUIDE CONTEMPLAR A VISÃO MARAVILHOSA DAQUELA BUNDA E MARQUINHA X PAU X BUCETA, ONDE SOQUEI GOSTOSO ALTERNANDO ENQUANTO TINHAMOS UMA DELICIOSA CONVERSA, PEDI DE LADO, ONDE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO VENDO NO ESPELHO MEU PAU ENTRAR E SAIR DELA ENQUANTO ELA SE MASTURBAVA VIGOROSAMENTE, FOMOS PARA O PPM, ONDE A PENETREI COM VONTADE, BEIJANDO SUA BOCA, CHUPANDO SEU PESCOÇO E SEIOS, E O INTERFONE TOCOU GOZEI MUITO EM CIMA DE SUA LINDA MARQUINHA.
SEXO 9
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10157 Mensagem por Miyazaki » 29 Set 2023, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, tudo tranquilo como de costume, bem recebido por todos. Na ocasião agendado com a Jhenifer. Consegui ver uma parte da apresentação, mas n tenho nada a relatar pois n vi todas.

Quanto ao TD, Jenifer ( ex- clíica 268, mesmo nome ) ela tem fotos no status da casa. Mas vou descreve-la, GOSTOSA PRA UM CARÁLEO. Quem lê meus TD sabe que sou xarope na avaliação estética das garotas. Mas aqui posso confirmar que essa mina é muito deliciosa. Essa passou 2 x na fila da gostosura. Branquinha, peitos lindos, grandes e macios. Bumbum médio mas combina perfeitamente com corpo dela. Bumbum firme e gostoso de apertar, legítimo de uma ninfeta. Barriga chapada, da até pra sentir os gominhos. Não sei se malha mas o corpo dela é bem firme e atético.
O rosto vou ser sincero, n é princesa, mas é bonita. Daria um 7/10.

No quarto acheio meio quieta, papo n desenrolou tão legal, mas ela n foi fria. Tomamos banhos separados e aguardo o atendimento. Já começou beijando bem gostoso, oral n achei lá aquelas coisas, da pra melhorar. Devorei ela da cabeças aos pés, me lambuzei nos seios lindos dela. Pepeca lisinha também, delícia. Demorei mas ela disse ter gozado, ficou toda babada.
Encapei o jubileu e bora. Comecei por cima, bom demias, ela ficou por cima e fui finalizado. Díficl resistir.

Em resumo, garota bem gostosa, papo n rolou de forma tão natural, silêncios constragendores, acho foi a parte ruim do TD. Mina de origem simples, periférica, então as idéias e gostos n batem. Faz parte. Apesar disso até cogito um repeteco por conta da gostosura da garota.

Só um detalhe, ar condicionado tava pingando, por pouco minha jaqueta n fica toda molhada. Estrutura, como dito anteriormente, deixa a desejar.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10158 Mensagem por stalingrado01 » 29 Set 2023, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada hj a rarde, sai com a Sara. Morena clara, rosto e pernas bonitas, ..já tinha saído com ela antes. Nas hj não deu química, não deixou chupar seu grelo, disse estar dolorida do boi anterior,..fazer...cavalgada, ppmm, d4..sem beijos, ...abs, .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10159 Mensagem por toshibasan » 30 Set 2023, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
30/09 final de mês passadinha básica na Mayyy… como sempre bem recepcionado pela equipe da casa! Peço a aplicação e no momento poucas meninas disponível, depois de trocar algumas ideias com Anderson ele me sugere que esperasse pela Alana! Tiro certo! Moça muito bonita, corpo em cima, pele macia, algumas tatuagens bem bonitas, beleza e cuidado acima da média. No quarto troca uma ideia bacana, e após higienização ela já vem beijando, vais descendo até jr e fez uma oral no capricho por bastante tempo, um dos melhores já recebido nos últimos dias hehehe… depois vou conferir a ppk lisinha e tudo ok, após a plastificação na ferramenta ela já vem por cima e depois pego no ppmm até finalizar. Menina muito gente boa não me regularia outras posições. Após mais uma higienização já peço uma massagem e sou atendido de imediato e logo após peço mais uma oral até finalizar daquele jeito. Menina muito bem cuidada, muito bonita, educada e simpática. Sabe agradar o cliente e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10160 Mensagem por marshall_xxx » 03 Out 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lorena, morena, 1.65m, seios siliconados, bonito corpo, bom atendimento, beijos mas com pouco envolvimento, fez uma boa chupeta, chupei ela até gozar, comie ela no ppm e finalizei com ela de 4. Segundo round mais chupeta e finalizei com ela de 4 de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maboula92
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Mai 2012, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10161 Mensagem por maboula92 » 03 Out 2023, 11:06

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passado na Maytreia na semana passada, haviam 05 garotas, acabei decidindo pela Lais, uma morena, por volta dos 1,70m,magra, cabelos pretos, tem uma semelhança a Mônica iozzi.

Porém no quarto, não foi tão legal, enrolou no que pode pra tomar a ducha, depois não se envolveu nada, pra afundar qualquer chance, o odor. O odor estava muito ruim.

Fiquei pois tava pago, finalizei o mais breve possível e rua...

Não retorno com esta garota e não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10162 Mensagem por surfistamancha » 08 Out 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nesta clínica em 2017 , aí resolvi voltar para ver como a casa estava , gostei da apresentação, meninas bonitas ,e a casa b arrumada, a escolhida foi a Laura.
Chegando no quarto , após o banho , já cai de boca no Junior, que belo oral, fez com vontade ficou uns 15 min no flauteado , não reclamou de nada , depois pós a camisinha e partimos para o o papai e mãe, demos vários beijos, a mulher e malhada gostosa com marquinha de biquíni, um tensão, aí pedi para finalizar no oral e fui atendido, foi tudo na vboca e depois foi guspir no banheiro, ao deu o horário, fui para o banho e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10163 Mensagem por elobo1093 » 10 Out 2023, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No dia 06.10.2023, apos verificar o status no WhatsApp fui conhecer a casa.
Uma casa bem localizada, bem arrumada e limpa.
Povo da recepção nota mil super recetivos, muito educados, não lembro o nome da moça e do rapaz, mas foram super educados e atenciosos, parabéns!!
Com relação às mulheres são todas lindas, são muitas e não consegui guardar o nome.
Mas são todas belíssimas mulheres, um time de primeira linha!!!
Resolvi sair com a Rayanne, mulherão bonita, alta, madura e bem educada.
Foi uma transa normal, gostaria de conhecer as demais.
Recomendo a 🏠, muito boa!!!
Parabéns!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10164 Mensagem por surfistamancha » 10 Out 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei hoje na clinica maytreia, encontrei alguns amigos na casa, ficamos conversando , aí ele indicou a Sabrina para subir.
No quarto, ela já cai de boca no Junior, e fica chupando um tempão, chopouopau, depoisas boas e depois fez ate um beijo grego , safada a mineira Sabrina.
Colocou a camisinha e ficou sentando em cima do Junior um tempão, depois e de quatro com Marquinho de biquíni um tesao, safadinha , na hora que toca o interfone ela pede leite na boca, como não sou nada bobo derramei o leite na boca e foi guspir na pia do banheiro , safadinha, tomamos banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbull202099
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Set 2023, 21:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10165 Mensagem por Redbull202099 » 11 Out 2023, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado na semana passada. Pelo menos 10 garotas na apresentação. Escolhida foi a Sol, cabelos castanhos e um belo corpo, silicone e uma bela raba.

Banho tomado, oral bem cadenciado muito bom. Capa e ppmm, de 4 e uma cavalgada de frente gostosa, apertando os peitos. Borracha cheia, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10166 Mensagem por beto74 » 13 Out 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado estive na May, não estava tão repleto de garotas como na vez anterior, mas após apresentação algumas chamaram a atenção.
Escolhi a Talita, menina na faixa de 20 e poucos anos, branca, cabelos castanhos longos, baixinha e mais cheinha sem ser gorda, uma delícia.
Durante todo o atendimento foi simpática, sorridente e boa conversa.
Chupou s/c muito bem, e não regulou posições.
Recomendo este ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10167 Mensagem por beto74 » 13 Out 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei por mais algum tempo na clínica, me recuperando do primeiro round e resolvi conhecer outra garota.
Tinha uma chamada Carol, branca com algumas tatuagens, que estava em atendimento, se alguém experimentou por favor post aqui.
Então escolhi uma morena alta, magra e com belo rosto que atende por Laís.
Ela me atendeu bem, mas achei que faltou um pouco de química, nada contra a garota, acontece.
Fez oral s/c, não foi muito adepta de beijos, sendo um atendimento mais protocolar do que envolvente.
Mas é uma bela moça e acho que outros podem se dar melhor com ela, porque em nenhum momento ela foi antipática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkfapper
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10168 Mensagem por darkfapper » 13 Out 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
td realizado hoje com a marina,

garota branca com cabelo preto e liso, magra e com peitos grandes e naturais,

chupa bem e com profundidade mas cobra para finalizar,

na transa manda bem , deixa conduzir e com pedágio de 100 ela faz anal,

nao vou repetir mas indico a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10169 Mensagem por surfistamancha » 13 Out 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na quarta feira na Maytreia , a escolhida foi a Bombom, indicação da casa, mulher um furacão, uma banda fenomenal de grande , e um flauteado maravilhoso,
Após o banho ,já cai de boca e pede leite ficamos uma hora com muita dedicação dela, no final dei o que ela me pedia , leite na boca , engoliu tufo, simplesmente maravilhoso o flauteado dela, banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10170 Mensagem por Miyazaki » 13 Out 2023, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, tudo tranquilo como costume. Achei que estaria cheia, mas estava tudo tranquilo.

Dei olhada no plantel durante aprensetação. Único destaque foi a Carol, novidade da casa, confesso que gostei do que vi, cogito experimenta-la assim que possível.

Mas a escolhida do dia foi a Thais ( ex-Pyramide ), já ta um tempinho na casa. Baixinha, carinha de ninfeta, branquinha, peitos grandes levemente sob efeito da gravidade, bumbum pequeno. Corpo normal, eu diria. Tem um geisha tatuada nas costas.

No quarto é mega simpatica e carismática. Papo rolou de forma natural. Beijou bem gostoso, sem frescura, devorei e depois recebi oral de responsa. No capricho. Ela ficou por cima, quicando por um bom tempo até me finalizar.

Em resumo, plantel sem nada espetacular, somente Carol me chamou atenção no dia, Jhenifer aparece vez ou outra na casa. Sem nada pra destacar. Estrutura deixa desejar, recepção muito boa, sempre elogiei.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”