POSITIVO Nome da Garota:Melissa loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita à minha casa favorita, sexta passada.
Casa bem cheia, várias meninas disponíveis. Apresentação, pego uma heineken no balcão e logo engato uma conversa com a Vivi - novata na casa, já havia visto ela em outras clínicas. Mas dei azar, logo a Julia avisa que outro cliente a chamou para subir.
Muito prestativa, a Julia pergunta se quero conhecer outra menina, peço para chamar a Melissa, também novidade na casa.
A Melissa é uma menina loira, corpão, fala articulada. O estilo dela é da beldade do escritório, charme cativante e sem ser vulgar.
Após uma boa conversa, subimos para o quarto. O jeito tímido ficou no salão, fecho a porta e ela me ataca com um beijão de língua. Ficamos um bom tempo no amasso, ela pegando no jr por cima da calça e eu apertando tudo que tinha direito.
Banho tomado, deito na cama e ganho um banho de língua e beijos por todo o corpo, ela aprecia cada pedaço de mim. O bolagato dela é focado em lamber todo o jr, dando bastante atenção para a cabeça.
Minha vez de experimentar o corpo dela, pele macia, pés delicados e bem cuidados. A xaninha já estava toda molhada, caio de boca enquanto ela geme gostoso.
Voltamos para o bolagato, dessa vez quero meter na boquinha dela. Com ela sentada na beirada da cama, bato o jr no rosto, ela lambe até as bolas, preciso segurar para não gozar.
Hora do fight, pego ela na beirada da cama de frango assado. A xaninha está absurdo de molhada, o jr entra gostoso e meto com força. Aperto os seios, ela morde meus dedos, puxo pela cintura, e ficamos bastante tempo, até começar a suar.
Vamos para a poltrona também de frango assado, ela fica completamente entregue, solta o corpo e curte bastante o momento. Minhas pernas começam a doer rs, deito na cama e ela toca uma até eu gozar. O interfone toca, 1 hora nunca passou tão rápido.