POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
01/10 Luiza
Sobre a garota: novinha (deve ter uns 20-22 anos) morena/negra com lindos cabelos cacheados compridos até metade das costas, baixinha, deve ter 1,55m, magrinhas peitos P e destaque para bunda M perfeita, super simpática, com óculos e cara de safada.
Beijo: meio tímidos
Mamada: chupa sem, boquinha pequena e finaliza
Cheguei e pedi a apresentação, escolhi a Luiza, estava de vestidinho tubinho branco colado e salto alto, a bunda saltava de tão grande para o tamanho dela, assim que eu gosto haha
No quarto banhos tomados ela vem e senta no meu colo e começa a beijar, eu puxo e jogo ela na cama e começo a beijar todinha, parece curtir uma pegada, ela desce para chupar e foi uma visão linda da boquinha dela chupando, ela tem a boca pequena então o Jr encaixa direitinho… eu bato com o Jr na cara dela e ela curte bastante. Amigão encapado e ela vem sentando de frente, depois eu vou de frango assado, PPMM, bruços, de ladinho e finalizo na boquinha da novinha, tipo namoradinha que curte uma safadeza. Muita metelancia, o ponto negativo é que eu queria muito mais, porém o Jr não cabia todo sem ela sentir dor, desisti de dobrar a hora por conta disso.
Repeteco com certeza