Após um tempo sem ir na Tangará adentro a casa e a Susan já me recepciona com um belo abraço e beijo.
A Susan pede a apresentação das garotas e dentre as que se apresentaram a que me interessou foi a Taína (ela é muito mais linda pessoalmente) mas um cliente solicitou os serviços dela antes de mim. Fiquei aguardando aparecer outras garotas quando aparece a Fernanda Mineira. De bate pronto já reservei uma hora com ela.
A Fernanda Mineira é uma garota linda, 1,55 m, 27 aninhos, cabelos castanhos compridos e olhos claros que mais parecem duas gemas preciosas, pele morena, rostinho pequeno, mãos e pés pequeninos, belas pernas, seios naturais G e bunda G.
O quarto liberado foi a suíte 2, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado com função de aquecedor e mancebo. Entramos no quarto e já estava com o aquecedor ligado, o que foi muito bom, pois o dia estava muito frio e gelado. Fui fazer a higiene básica primeiro, enquanto ela arrumava a cama e depois foi a vez dela. Quando voltou para cama já partiu para beijos e já pegou no Bráulio, batendo um punheta.
Depois fez um oral que foi um dos melhores que já recebi. Ela ficou mais de 20 minutos no boquete e quase fui finalizado.
Pedi para envelopar o Bráulio e vir por cima. Variamos entre D4, PPMM, de ladino e terminado em D4 novamente onde fui finalizado. Queria dobrar o programa, mas ela já tinha um agendamento depois.
Saí com vontade de quero mais.
CUSTO: R$190 por 1 hora, mas paguei R$100,00 com o uso do cartão de milhagem.
BIOTIPO: 27 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,55 m, 57 quilos, cabelos castanhos longos, olhos claros, pele morena lisinha, barriguinha saliente, mas que não desabona em nada a beleza dela.
ROSTO: Pequeno, bonito, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou muito e de língua.
BUNDA: Grande - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – naturais, aréolas médias, bons para apertar e chupar. Ela adora que sejam chupados e apertados.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD. Deu muitos beijos gostosos e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Ficou uns 20 minutos só no boquete. Para os que gostam ela deixa finalizar.
ORAL NELA: Sim. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Ficou toda molhadinha.
VAGINAL: Fizemos D4, PPMM e cavalgada de frente. PPKK quente e apertada. D4 a PPKK fica mais apertada pois difícil de enfiar no começo. Usou lubrificante para ajudar.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria com certeza. Saí com vontade de quero mais.
RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE