Arapongas - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (43) 9637-6657

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 44 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 99
Oral Sem:Sim 33Não 72
Beija:Sim 34Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Arapongas - PR

#91 Mensagem por APRENDIZ321 » 13 Mai 2023, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1135416/amora-1135416

Afim de transar, e olhei essa morena e me animei, entro em contato com ela simpatica ao telefone, combino e parto para o local. Chegando na referida casa no jd nova baronesa, aviso ela manda subir, ela estava no banho e ja veio pelada
Corpo morena que me deixa doido, nao esta 100 por cento em forma, e os peitos são pequenos, porem achei muito gostosa, sou louco nas morenas, cabelo diferenciado conforme fotos, conjunto da obra deixa ela bacana, eu gostei.

Comeca uns amassos, e uns beijos pescoso boco que é uma delicia, ela pega no menino comeca a acariciar, e deito ja com o instrumento em riste, ela coloca a camisinha e vem chupar, uma chupada top. Boa demais! O problema é a camisinha, tinha perguntado se fazia sem no whats ela disse se tivesse higinizado faria, porem ia tomar banho na hora que chegasse e começou a acontecer a pegacao antes entao nem falei nada pra chupar sem. Ai ela veio por cima e meteu bem demais, muito bom ai coloquei ela de bunda e soquei mas logo gozei, bom demais

Nao apressou em momento algum
Combinado 30 min por R$ 150.00
Fiquei 30 min
Mas ela nao apressou nada.

Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Arapongas - PR

#92 Mensagem por APRENDIZ321 » 05 Jul 2023, 12:35

https://fatalmodel.com/1074820/emanuelle-1074820

Emanuelle

Tenho optado pelas rapidinhas pois gasto e conheco a garota se for bom volto outra hora
Valor 100 reais
Tempo uma rapidinha fiquei uns 20 min

A referida moca eu achei bonita e gostosa, grande bunda grande e um peito delicioso
Simpatica
A transa boa e boquete bom porem a camisinha no boquete desanima,

Porem recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Arapongas - PR

#93 Mensagem por APRENDIZ321 » 05 Jul 2023, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/588622/lais-brandt

Como disse no td anterior gosto das rapidinhas pois conheço a garota

Essa nao tem nada a ver com as fotos.

Nao enterage quer por a camisinha sem o pau ta duro, realmente nao recomendo!

Valor 150
Tempo fiquei uns 15 min ela apressa tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SafadoPower
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Arapongas - PR

#94 Mensagem por SafadoPower » 29 Jul 2023, 12:27

Também já fui testar essa aí, realmente nada ver com a foto e fica apressando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Arapongas - PR

#95 Mensagem por Yodaa » 07 Ago 2023, 21:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Arapongas - PR

#96 Mensagem por Yodaa » 16 Ago 2023, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa lovatelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera ,ontem a noite vi essa gata e resolvi arriscar ,chegando lá cara ,que gostosa,mais gostosa mesmo ,estilo panicat ,gata malhada,a mina è super simpática ,começou se esfregando em mim ,rebolando a bunda no meu pau, peitos gostoso p chupar,beijos,aí partiu pro oral ,sem capa, faz muito bem , encapou e sentou por cima , de frente,de costas ,aquele rabo kikando ,com pressão ,que visão ,ppm , aí pedi de quatro , ela gemendo não resisti leite na borracha , pausa para lavar o Jr ,ficamos na cama deitado e conversando um pouco ,ela é bem top de conversar ,não apressa ,aquela delícia toda peladinha na cama ,Jr não demorou muito e começamos a nos pegar de novo ,2 round parecia com primeiro ,enfim ,curti bastante a gata ,fiquei com ela pouco mais de uma hora ,se eu ficasse mais meia hora com ela eu dava uma terceira porque olha,é muito gostoza, sei que vcs vão falar que tá infracionado mas ,vale muito a pena ,a melhor até hoje

Peito 10
Bunda 10
Rosto 10
Anal n faz
https://fatalmodel.com/1700455/larissa- ... li-1700455
300/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Arapongas - PR

#97 Mensagem por Yodaa » 31 Ago 2023, 21:13


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Arapongas - PR

#98 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 03 Out 2023, 15:25

boa tarde nobres alguém ja desbravou a donzela

https://fatalmodel.com/1384121/bruna-ferrari-1384121

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Arapongas - PR

#99 Mensagem por APRENDIZ321 » 27 Out 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mitela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Com vontade esvaziar o saco, entrei em contato com a mirella

https://fatalmodel.com/1348333/mirela-1348333

Chegando local que eu ja conhecia, atende ali a bia cortez e emanuelle que ja fui nela

Sou recebido por ela de calcinha e sutia é a das fotos uma gordelicia fofa, ai no quarto perguntou se nao queria fazer uma festinha e chamar a bia cortes fez 200 uma rapidinha com as duas

https://fatalmodel.com/1218243/biaa-cortes

De pau duro aceito

Bia cortes e a das fotos e e tbm gordelicia peituda e mais cheinha mas boaz bia comeca chupando bom porem com capa, mirela se esfrega em mim da os peitos para eu chupar, logo chama pra meter, a mirela nao chupou, bia cavalgou e logo veio o mirela cavalgar, a bia tem um peitao e esfregava na minha cara, logo coloquei a mirela de 4 e a bia ficou por tras de mim se esfregando, fiquei pouco mais de 20 min gozei na borracha e fazei, valeu a pena, quero voltar outra hora e ir com as 3 kkkk


Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Arapongas - PR

#100 Mensagem por Yodaa » 02 Nov 2023, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera,vim fazer um relato ,estive com essa delícia hoje a tarde , me recebeu toda cheirosa e gostosa ,com sorriso no rosto , começamos a nos agarrar ,com bjos,ela estava cm Halls ,desceu e foi para o oral ,sem capa ,depois deitei e veio mamar novamento,oral gostoso ,com gemidos ,depois foi minha vez ,parti para oral nela ,ppk sem odor ,gostosa,desci para o cuzinho e chupei tbm, qndo parei ela veio pro oral mais um pouco e encapou o menino , comecei com ppm,bucetinha gostosa ,mudamos de posição ,ela disse q queria sentar e veio por cima , Kika gostoso com gemidos ,bjos ,esfregando os peito na minha cara ,pedi ela de 4 ,putz que visão , que rabo ,chupei o cu e soquei na ppk,estava quase para gozar ,tirei ela veio por cima começou a mamar ,sem camisinha ,sentou na minha cara eu chupando ela e ela me chupando ,n deu mais para segurar ,gozei gostoso na boca dela ,ficou mamando até sair o último pingo , tomei um banho , paguei e parti com sorriso no rosto ,meus amigos ,essa entrou para o meu top 3
Repeteco com ctza, a melhor da cidade ,gostosa e simpática,fez tudo oque eu queria
R$1,50,00 mangos por 30 min
https://fatalmodel.com/1456633/mell-1456633
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mell-gonzalez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2022, 12:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Arapongas - PR

#101 Mensagem por Jubileudo » 16 Dez 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De passagem por Arapongas, marquei pelo zap e a garota me atendeu prontamente, meia hora depois cheguei no local dela, sobrado em bairro tranquilo. Ela é bem cavala, tem um corpo bonito e seios bem gostosos de mamar, foi por eles que eu comecei. Apesar de ser uma rapidinha ela me deixou explorar todo corpo dela, dar amassos, abraçar e bastante contato fisico, brincar com a ppk, foi bem de boa. Nessa hora o jubileu já tava estalando, ela encapou com a boca e mamou bem, eu segurando ela pelo cabelo, fazendo pressão para testar a profundidade da garganta. Como o tempo é curto fomos direto pro que interessa, ela de 4 a visão é fenomenal, bumbum grande e arrebitado, ora segurava pelos ombos ora pela cintura, bate estaca gostoso até que o guerreiro pedalou, leite na borracha e missão cumprida.
Aparencia: 8 tem presença, cavalona, corpo bonito, é mais morena que nas fotos
Contato: 9 foi rapida no whats, encaixei na agenda tranquilo
Local: 9 sobrado em local tranquilo, quarto com banheiro e lençois limpos
Higiene: 9 talvez por ter sido o primeiro do dia, mas tava em dia, cheirosa
Geral: 9 ótimo custo benefício... voltaria? talvez mas tem outras para experimentar na região

https://fatalmodel.com/1021438/nataly-santos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Arapongas - PR

#102 Mensagem por Yodaa » 20 Dez 2023, 12:53


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Pérola Helena

#103 Mensagem por Caçadorvaginal » 20 Jan 2024, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Perola Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Companheiros

Venho detalhar minha decepção e que me faz desanimar de desbravar a tal da Pérola Helena Porém e bom deixar para amigos desbravadores opinião para que tomem cuidado, então foi liguei para tal, a mesmo foi solicita pelo telefone, até então eu gostei dos vídeos e fotos junto com o valor acessível “low cost”, até ai tudo bem!

A partir do momento que encontro a tal, começa aí ... Aparência nunca é parecida com oque vemos em fotos e vídeos, está ficando cada vez mais difícil encontrar uma fiel as imagens e vídeos, um pouco mais cheinha, GORDAAAA chegando ao local a pessoa nem conversa para entrosar a coisas e não saiu 1 minuto do celular, ficava tempo todo escutando áudio sabe la de quem e respondendo. Tive que esperar se resolver para podemos iniciar a bagaça, isso já me desanimou.
Porém já estou aqui vamos tentar né, fico pelado esperando-a ela se resolver com celular, até então ela não tinha feito um movimento de tirar a roupa, dai lá vem o golpe de pedir pagamento adiantado. (Daí já pensei fodeu, com os relatos dos colegas sempre que paga antes ferra tudo). E não deu outra, pessoa mecanizada, deu 2 chupada sem capa e bem mal, já veio colocar a camisinha, sentou toda dura, parece que estava fazendo por obrigação e de mal gosto. Então sentir que não ia conseguir progredir, pedi de 4 para pelo menos liberar logo dessa agonia e ir embora.
NOTAS:
ORAL 0
VAGINAL 2
PEITOS 2 MOLES E CAIDOS
BUNDA GRANDE: MAS GORDA
ANAL / NAO AVALIADO
RECOMENDO NÃO novinha cheia de graça acima do peso...
Link: https://fatalmodel.com/1854986/perola-helena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Arapongas - PR

#104 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 19 Fev 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica Dominni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia nobres, TD realizado com a https://fatalmodel.com/1009187/veronica-dominni

De passagem pela cidade de Arapongas marquei uma rapidinha com a dama em questão.

Local tranquilo a dama tem local com ar condicionado e me recebeu vestindo um espartilho preto meias pretas e uma calcinha minúscula, salto alto, e toda cheirosa, uma vez que era logo de manhã fiquei positivamente surpreso com a produção da moça.

Ela e mesma das fotos e do vídeo comparação uma gordelicia.

Iniciamos os trabalhos ela tomou a iniciativa ne empurrando na cama, começou beijando na boca e foi descendo aos poucos tirou minha cueca e ai começou a mostrar o seu talento.

Senhores que oral.... sem capa com direito a garganta profunda ela realmente sabe oque faz, não teve como segurar uma senhora gozada.

Banho tomado, um pouco de conversa com a moça, ela e bem simpática e tem bom papo.

Valor do programa R$ 100,00
Tempo na casa uns 20m

Repeteco com certeza, um oral desses não é toda acompanhante que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Arapongas - PR

#105 Mensagem por APRENDIZ321 » 25 Fev 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica Dominni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Apos ler o relato do colega a cima, e com o saco cheio de porra para esvaziar fui na veronica

https://fatalmodel.com/1009187/veronica-dominni

Contato via whats, combinei uma rapidinha, sabendo que era uma gordinha pelas fotos e pelos relatos, meus amigos chegando la a mulher é grande mesmo, muito grande, nao consigo abracar. Kkkkk mas vamos aos fatos

Local prox ao tropico de capricornio. Facil de chegar. Tem uma barbearia do lado. Entao pode vc ser indentificado, pois pode ter gente sapiando. Local com ar condicionado cama espelho no teto uns sofa erotico e tudo mais. Combinei uma rapidinha. Chegando no quarto ela realmente te beija com muita empolgacao, e quando vai chupar a rola realmente chupa como se fosse a ultima rola que ela ira ver. Faz garganta profunda lambe tudo sem capa, realmente o boquete vale o td e por isso e positivo, poderia eu ter ficado no boquete e gozado, mas me segurei sei la, porque quiz meter, vai la, deite e fique so no oral, ja vale, ela veio por cima, muito grande ela, e olha que tbm nao sou pequeno, nao gostei, depois de quatro, ai pedi pra gozar na boca ela enrolou e mandou meter gozei de 4 o tempo tbm ja havia estourado.

Td positivo, mas va e fique so no boquete

Repeteco so pra fazer oral

Tempo 25 a 30 min
Valor 100 reais otimo custo pela qualidade do oral

Nota

Corpo 3 quem curte, gorda gorda mesmo
Buca 4 grande mesmo
Trepa 4
Oral 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”