POSITIVO Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Recentemente estava garimpando em alguns sites e acabei me deparando com uma novata que está atendendo na casa N1. Como já conheço o local em questão, decidi marcar um horário com uma bela morena chamada Vitória. Fiz contato através do whatsapp para realizar o agendamento e rumei para o local. A casa para quem não sabe ainda fica muito bem localizada no Bairro dos Estados.
Após me identificar a entrada foi liberada sem nenhuma burocracia, na recepção aguardei Vitória por alguns minutos.
Logo que vi aquela morena vindo em minha direção eu sabia que tinha feito uma boa escolha. Ela estava usando um vestido preto, curto e coladinho, no qual realçava toda sua beleza. Já fui subindo para suíte de pau duro. Rapidamente tomei uma ducha, deitei-me no colchão pra que ela fizesse o seu trabalho.
Vitória trata-se de uma morena muito gostosa, informou ter 19 anos(aparentemente tem mais um pouco), com um belo par de seios e uma bunda enorme pra ninguém colocar defeito. Tudo isso acompanhado com uma marquinha que me deixou com um puta tesão! Notei algumas tattoos pelo seu corpo, não muitas mas algumas.
Ela começou fazendo uma massagem relaxante por todo o meu corpo, onde já pude notar que ela é muito safada. Após alguns momentos com aquelas mãos e o corpo dela deslizando no meu, virei de frente e a vista foi espetacular. Um mulherão da porra bem ao meu alcance.
Sem perder muito tempo ela já foi engolindo meu pau, e que boca maravilhosa é aquela Cavalheiros. Fez um oral de respeito chupando inclusive minhas bolas, enquanto eu acariciava seus lindos e grandes seios. Não satisfeita, Vitória colocou aquela bunda enorme bem na minha cara, foi quando começamos um 69 do caralho. Uma buceta lisinha e sem odores, à medida que ela chupava minha rola eu me acabava com aquele bucetão bem ali na minha frente, escutando aqueles gemidos e sussurros que mais pareciam música para os meus ouvidos. O tesão estava enorme, não consegui me conter e soltei uma esporrada brutal na boca dela!!! Ela foi ao banheiro e cuspiu tudo na pia.
Ficamos conversando um pouco no colchão, descobri que está há cerca de um mês na casa.
Posteriormente começamos uma sarrada bem gostosa e a mesma mostrou-se ser bem carinhosa, dando várias lambidas em meu pescoço enquanto eu esfregava meu peru naquela buceta segurando firmemente aqueles seios e os chupando. Me deliciei bastante com aquela marquinha maravilhosa!
Mandei ela chupar meu garoto novamente, assim ela fez com muita vontade. Em seguida vesti o peru, fui colocando bem gostoso naquela buceta socando com força nela em ppmm, e puta que pariu Cavalheiros... Estava uma delícia fuder ela, até que depois de várias estocadas eu jorrei por alí mesmo.
Fui tomar um banho e ela ainda veio me ajudar tirando o creme que estava em meu corpo... Claro que aproveitei para fazer o mesmo com ela!!!
Foi uma experiência ótima, com bastante envolvimento de ambas as partes, sendo ela uma mulher extremamente safada. Sem dúvida alguma eu recomendo a todos os Cavalheiros.
Nome: Vitória
Corpo: Muito Gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela bonita/ 8
Seios: Grandes, deliciosos, e com marquinha. Vocês vão adorar chupar / 10
Bunda: Enorme e redondinha, ótimo para levar uns tapas / 9
Oral: Sem preservativo e magistral / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolveu bastante Cavalheiros! / 9
Investimento: R$200,00
Repeteco: Com toda certeza
Contato: (83) 99919-8948