Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1306 Mensagem por Johnnyfercar01 » 01 Out 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1578711/susan-1578711

TD realizado ontem, garota das fotos e vídeos, fiquei 1h, muito simpática e educada, não apressou em nenhum momento, beijou na boca e fez oral sem capa. Recomendo

Oral: 10
Vaginal: 10
Rosto: 8
Corpo: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usua-rio2023
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2023, 20:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1307 Mensagem por Usua-rio2023 » 01 Out 2023, 20:47

Saudações confrades. Sou de Marília e gostaria de indicações de garotas para perder a virgindade e também dicas pra essa primeira vez. Tenho 21 anos. Não sei se estou postando esse tópico da forma correta, mas foi a única parte do site que encontrei referente a nossa cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1308 Mensagem por Skynner93 » 01 Out 2023, 21:30

Para um ocasião igual essa é melhor uma menina que tenha certeza que vai dar atenção. Eu recomendo a Fernanda ou a Nathalia Naty.Tem bastante TDs delas aqui no thread de Marília.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usua-rio2023
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2023, 20:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1309 Mensagem por Usua-rio2023 » 01 Out 2023, 23:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1310 Mensagem por Skynner93 » 02 Out 2023, 00:20

São essas mesmas. Tem TD meu e de outros aqui e em outras cidades. Esqueci da Melissa Oliver, mais quietinha mas quando fui com ela compensou bastante, não apressou em nenhuma momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastersex8
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Dez 2020, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marília - SP

#1311 Mensagem por mastersex8 » 04 Out 2023, 14:21

https://fatalmodel.com/1470265/manu-beline

Algum consagrado desbravou ela ? parece muita coisa, mesmo no video e fotos rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1312 Mensagem por Skynner93 » 04 Out 2023, 18:03

Cara acredito que tem muita gente saindo com ela, por que o contato foi muito difícil, ela some do nada. Realmente o corpo dela chama atenção nesse mar de feiúra que anda o fatal model de Marília. A última vez tentei ela e a Karen do RJ, e sem sucesso tbm, não conseguia encaixar um horário. Ultimamente tô achando o FM muito fraco, a maior parte é carioca e pra falar a verdade não acho o estilo delas tão atraente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1313 Mensagem por homem_discresto » 04 Out 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse tTD foi da primeira vez q ela veio pra ca , mandei mensagem pra combinar tudo certinho achei as fotos bacana e tentei um tiro no escuro , a menina e simpatica , faz um oral top gostei , beijou pra valer estilo namoradinha foi um atendimento bacana tem bom papo não apressa e tudo o que combinamos ela fez , tem um rosto bonito e bem cuidada . tatuada bem fogosa .
repeteco com certeza .
notas :
rosto :9
coxas : 8 ( nao e do tipo coxas grossas mas e bem cuidada)
bunda :7
segue o link da gp :
https://fatalmodel.com/1762146/raissa-1762146

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastersex8
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Dez 2020, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marília - SP

#1314 Mensagem por mastersex8 » 05 Out 2023, 10:15

Ou essas que são golpe, pq ela nem responde as mensagens

e realmente, essas Cariocas não são a minha praia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evoque
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2023, 21:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1315 Mensagem por Evoque » 05 Out 2023, 22:08

Fala soldados, sou novo aqui não sei muito bem como mexer aqui, me desculpem se caso estiver fazendo algo de errado.

Gostaria de saber se alguém já se aventurou com essa coroa aqui

https://fatalmodel.com/794182/jully-galhan

Se alguém já desbravou, vale a pena ? Da um medo sei lá hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1316 Mensagem por Skynner93 » 06 Out 2023, 17:23

Caro amigo Evoque, espero que tenha tempo de ver essa mensagem antes de se aventurar. A uns 5 anos atrás decidi ir atrás dessa Jully que na época anunciava com o nome Jully delicinha se não me engano.

Era numa casa na rua da Dakota da zona norte. Se você reparar as fotos da senhora em questão já contradiz o vídeo de comparação, em que ela está mais gorda.

Aí que tá, pessoalmente ela é pior. Não é bonita de rosto e o corpo é bem caído. Lembro quando cheguei na casa tive a pior impressão possível. Já me aconteceu de chegar no local e a menina ser diferente das fotos, mas já que está lá encarar. Não foi esse o caso, quando vi tinha certeza que a piroca não ia subir, e se subisse ficaria decepcionado com meu tão querido pênis. Disse pra ela que as fotos eram muito diferentes da do site e que não ia dar, ela começou a se irritar, e peguei e fui embora a lá papa léguas.

Uma vez fui buscar uma colega minha em uma boate, e fiquei surpreso com o tamanho das meninas no local, parecia um encontro de Ford F350 Heavy Duty ou Dodge Ram 3500, aí perguntei o que aquelas meninas estavam fazendo local, e ela respondeu que os caminhoneiros gostam daquele estilo de mulher.

Então se você gosta desse estilo pode ir, caso contrário você não se sentirá tão bem, e tenho certeza que se chega lá não vai animar.
O que recomendo é ir em alguma dessas meninas que já passaram por vários TDs positivos que citei nas mensagens acima pro rapaz novato.

Se você quer uma menina cavala, sugiro pagar um pouco a mais pra ficar mais tempo com a Helisa, que o atendimento não é especial, mas não chega a ser ruim, mas é muito mais gostosa. Se pagar 50 a mais sai o preço da Jully 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ravengdk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1317 Mensagem por ravengdk » 06 Out 2023, 19:00

Boa noite nobres guerreiros!

Luiza, alguém tem alguma informação?

não achei nada sobre, se não me engano ela ja passou pela cidade

https://fatalmodel.com/1430216/luiza-1430216

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evoque
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2023, 21:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1318 Mensagem por Evoque » 07 Out 2023, 00:47

Skynner93 escreveu:
06 Out 2023, 17:23
Caro amigo Evoque, espero que tenha tempo de ver essa mensagem antes de se aventurar. A uns 5 anos atrás decidi ir atrás dessa Jully que na época anunciava com o nome Jully delicinha se não me engano.

Era numa casa na rua da Dakota da zona norte. Se você reparar as fotos da senhora em questão já contradiz o vídeo de comparação, em que ela está mais gorda.

Aí que tá, pessoalmente ela é pior. Não é bonita de rosto e o corpo é bem caído. Lembro quando cheguei na casa tive a pior impressão possível. Já me aconteceu de chegar no local e a menina ser diferente das fotos, mas já que está lá encarar. Não foi esse o caso, quando vi tinha certeza que a piroca não ia subir, e se subisse ficaria decepcionado com meu tão querido pênis. Disse pra ela que as fotos eram muito diferentes da do site e que não ia dar, ela começou a se irritar, e peguei e fui embora a lá papa léguas.

Uma vez fui buscar uma colega minha em uma boate, e fiquei surpreso com o tamanho das meninas no local, parecia um encontro de Ford F350 Heavy Duty ou Dodge Ram 3500, aí perguntei o que aquelas meninas estavam fazendo local, e ela respondeu que os caminhoneiros gostam daquele estilo de mulher.

Então se você gosta desse estilo pode ir, caso contrário você não se sentirá tão bem, e tenho certeza que se chega lá não vai animar.
O que recomendo é ir em alguma dessas meninas que já passaram por vários TDs positivos que citei nas mensagens acima pro rapaz novato.

Se você quer uma menina cavala, sugiro pagar um pouco a mais pra ficar mais tempo com a Helisa, que o atendimento não é especial, mas não chega a ser ruim, mas é muito mais gostosa. Se pagar 50 a mais sai o preço da Jully 150.
Não sei se estou respondendo da maneira correta mais em fim, vamos lá

Como vc diz a 5 anos atrás, caraca então essa é literalmente veia de guerra em hehehehe, pensei comigo aqui, se a 5 anos atrás já não era boa imagina agora né hehehehehe, deixa pra lá essa Jully ai então.

Sobre a Helisa eu vi ela no site sim até ia perguntar dela, ela tem uma cara de ser meio chata sei lá, vc já foi nela ? Me conte mais sobre, eu até interessei

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evoque
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2023, 21:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1319 Mensagem por Evoque » 07 Out 2023, 00:53

ravengdk escreveu:
06 Out 2023, 19:00
Boa noite nobres guerreiros!

Luiza, alguém tem alguma informação?

não achei nada sobre, se não me engano ela ja passou pela cidade

https://fatalmodel.com/1430216/luiza-1430216
Cara amigo, pode ir tranquilo na Luiza.
Eu já sai com ela algumas vezes e ela é bem gente boa sim, em nem um momento ela apressa, faz oral sem camisinha, não regula posição nem uma, sem falar q tem horas q ela empolga e galopa com vontade msm hehehe.

Sobre o corpo dela, cara ela e bonita sim, tem silicone nos peitos, dou uma nota 9, a raba é fartura total heheehehe pra quem gosta é nota 10, de rosto ela não é uma princesa porém da pra encarar de boa.

Toda vez q ela está aqui eu saio com ela, pode ir que creio q não vai se arrepender.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1320 Mensagem por Maik21 » 07 Out 2023, 07:25

Tbm estou curioso com a Helisa.

As fotos parece ser aquele gorducha com as fotos mexidas.
O rosto é linda, mas tem cara de chata que não deixa fazer nada.

Se alguém já desbravou a perva, compartilha aii.

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”