3 - OS SONHADORES: O sujeito teve um TD bom, com uma puta que ele acha gostosa e, para não "popularizar" a meretriz e dificultar o seu suposto acesso a ela, não posta. Esse infeliz acredita que ninguém mais vai descobrir a vagabunda ou, então, se manter a mesma sem ser tão "conhecida" no fórum, garante que a vadia vai estar disponível para ele, a hora que ele quiser;
Certa vez li num tópico do GPGuia do Paraná um relato onde o cara admitiu que segurava TD positivo das melhores GPs para poder aproveitar por um tempo enquanto a puta ainda não era famosinha, para só depois divulgar o TD para a geral. Fazendo isso o cara dificulta o acesso a puta por algum tempo e se favorece desse cenário de menos concorrência para tirar vantagem (exclusividade nunca e quem acredita nisso é putanheiro muito inocente).
Realmente é foda ter que esperar 2, 3 ou mais dias por um retorno e sem garantia alguma de que irá conseguir marcar com uma GP numa determinada semana por que a agenda dela está lotada e os horários que ela tem não batem com os teus.
Entretanto, também tem outra coisa que não comentaram ali em cima, que é a questão do aumento no preço do serviço. Além dos TDs positivos deixarem a puta mais visada pela comunidade isso pode acabar inflacionando o preço dela também, já que, o que dita o valor do serviço é a demanda pelo produto (já vi isso acontecer várias vezes onde após vários TDs positivos a puta foi dos R$ 250 para R$ 500 reais a hora em menos de 6 meses... aí é foda).
Portanto, quem usa deste tipo de prática tenta (de forma sonhadora ou não) segurar a subida no preço do atendimento cobrado pela puta nem que seja por algum tempo (já que para aumentar a pedida a puta precisa ter uma carteira de clientes fixos e isso leva certo tempo para acontecer), assim como, tentar evitar que ela se mude para outros centros que pagam melhores cachês (perdendo assim o acesso ao serviços dela).
TD Negativo ninguém sonega (acho que alguns sonegam sim para não se complicar com as putas e acabam deixando quieto com medo de mexer num vespeiro e a esposa acabar descobrindo as puladas de cerca).
Muitos aqui admitiram que sonegam TD positivos uma vez ou outra por falta de tempo ou por esquecimento... ahã, sei!!
Acredito que o cara achando uma puta boa hoje em dia ele tende a abraça-la com unhas e dentes, já que está cada vez mais difícil achar boas putas.
Analisando de forma fria, praticamente 100% do pessoal aqui é sonegador e a única diferença é que alguns sonegam mais e outros menos.
Na minha visão o nível de sonegação neste ano de 2023 está maior do que no ano de 2022 e eu meio que já me conformei com isso (tenho comigo que sou o exército de um homem). Por isso estudo muito o mercado sexual para poder fazer boas escolhas de GPs, já que contar com os TDs do pessoal aqui está cada vez mais difícil e acho que em 2024 só vai piorar.