POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado um repeteco com a Rebeca para o final do dia.
Cheguei no horário e como sempre muito bem recebido pela anfitriã, um abração e ela já chama da menina para me atender. Vejo que havia vários confrades ali na recepção, cumprimento todos um pouco de conversa e logo a Rebeca chega para subirmos.
A Rebeca é uma moça jovem, 23 anos, por volta de 1,63m +-, morena com marquinhas de biquíni, cabelos preto compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda P durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando um pouco para colocar o assunto em dia, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa algumas posições e finalizado nos seios dela.
Ela foi tomar uma ducha rápida para se limpar, deitamos e ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido, beijinho de despedida e descemos para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h no cash para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Fiquei batendo um papo com a Iara, Rodolfo e o pessoal que ainda estava ali na clínica, muitas risadas e fui embora mais leve e feliz.