Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Segunda feira 02/10 retornei a uniq spa pra rever as lindas garotas que lá estavam, ao chegar a recepcionista perguntou se eu queria uma apresentação respondi que sim , apresentaram umas 8 garotas, entre elas escolhi a Babi, garota bonita de corpo e rosto e auto astral, fui direcionado para uma das suítes pela recepcionista e falou pra eu aguardar que a Babi já estava chegando, em um minuto a Babi apareceu que mulher maravilhosa , já começou me beijar, quando a coisa estava quente fui tomar uma ducha, quando voltei ela estava sem roupa, ai que a coisa esquentou, ela desceu e começou chupar meu pau que boca macia ela tem, tava tão gostoso que gozei ali mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Trânsito infernal resolvo passar para uma apresentação, já tinha me chamado a atenção em outras oportunidades a Rebeca mais nossa agenda nunca bateu , mais hoje para minha sorte foi.
Mulher espetacular atendimento com entrega de verdade , não regula posição e se envolve intensamente na transa , um espetáculo saco vazio e rua .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
Boa tarde Pessoal,
Estive na casa esta semana, e após uma apresentação bem legal, escolhi a Grazi...
A Grazi é uma gata!
Uma morena muito top!
Corpão top!
Atendimento top!
Recomendo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Hj 5/10, passada na Unique!!
Eli e Stefani no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!!
Marquei com a Polly!! No quarto ja chegou toda simpática!!! Beijos e carícias!!! Higiene feita!!
Mais beijos e carícias!! Desceu e fez um oral delicioso!! Com direito garganta profunda e um trato nas bolas!!! Deitamos e pedi um 69!! Que maravilhoso!! Ppk cheirosa e deliciosa de chupar seu piercing!! Ficamos um bom tempo!! Colocou a camisinha e sentou e cavalgou muito!! Que visao!!
Maravilhosa!! Colocando e dedo no cuzinho!!! Ela gosta muito!!! Depous D4!! Soquei gostoso!!!
Logo passou o gel no cuzimho e oediu para socar!!
Que delicia!!! Soquei muito ate encher a borracha!!!
Papo em dia e o tempo acabou!!!
Polly sempre maravilhosa!!
Merece nota 10000000
Repeteco sempre!!!!
Abs!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Colocando TDs em dia... De volta à Unique e resolvi retornar com a Rebeca pois só havia ido com ela logo que iniciou na Clinica (alguns meses atrás); ela até fez uma cara de surpresa quando viu que era comigo.
No quarto fui para o banho, depois ela e na volta se deita ao meu lado... nos beijamos um pouco mas logo ela desce e começa a beijar, lamber e chupar as partes baixas. Confesso que ainda nao estava no ponto, mas logo o Jr foi se animando até que ele acordou... aí a mulher se empolgou e o negócio ficou sério.
Caaaaara... e foi uma sessão de oral com tudo que tinha direito... molhado, profundo, vai lento, rápido... de tirar o folego. Ficamos muito tempo assim e honestamente pensei em terminar por aí mesmo mas algum (muito) tempo depois ela pegou a camisinha e sugeriu montar por cim... como é que nega?
Cavalgou de frente, de costas... rebolava, arqueava as costas... que visão linda.
Voltamos para o começo e terminei em um oral.
O TD ser bom não é novidade, dado os inúmeros relatos semelhantes mas, como só havia ido no começo dela e de novo agora, senti muita diferença. A Rebeca tem um corpo incrivel, linda e é uma compania muito agradavel mas a tudo isso se somou um lado safado delicioso.
Voltarei... e inclusive voltei logo depois...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Novamente na Unique e novamente com a Rebeca.
No quarto tivemos um roteiro muito semelhante, mas dessa vez com mais beijos (muito bom a pegação com ela)... oral ainda mais intenso, depois da ultima vez acho que ficou ainda mais confortavel e o negócio que já estava bom ficou ainda melhor.... Ela estava ainda mais danada.
De novo a dúvida de terminar naquela sessão mas novamente passamos de fase com ela por cima, de costas e com ela por baixo.... Que mulher boa de transar!
Finalizei novamente com ela me chupando.
Ficamos batendo papo e dando risada... mulher apaixonante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
TD realizado ontem 04/10 com Kelly.
Excelente atendimento. Fiquei um bom tempo chupando até encharcar sua bucetinha cheirosa.
Pego ela d4 , mas a sentada dela foi espetacular.
Vai ter repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e sempre com novidades e assim fui conhecer a Lívia ela conhecida da melissa, ela é uma loirinha bem clara e olhos claros a idade 19 anos e corpo lindo e muito extrovertida e Atendimento muito bom é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Agendei com a Mila, porque fazia um tempo que não a via e adoro passar com ela.Enquanto aguardava surgiu na apresentação a deliciosa Yasmin.Uma ninfeta de corpo maravilhoso, seios pequenos que cabem inteiro na boca.Então fomos para o four. As duas chupam muito.Foi sensacional as duas se chupando e alternando no oral em min.Chupei muito a ppka da Yasmin, cheirosa molhadinha. Ela quase gozou. Não sei qual chupa melhor, mas acabei gozando na boca da Mila que engoliu tudo.
Fantástico!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Repeteco a gostosa da Julia. Ela desfilando com aqueles seios empinadinhos, quadril largo, rabão e aquele belo par de coxas não resisti.
O oral que ela faz está entre os melhores que já experimentei, aliás a casa tem muitas excelentes nesse quesito.Chupei ela gostoso até ela gozar na minha boca.
Parti pro ppmm e não resisti por muito tempo.
Adoro essa mulher!
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Fala galera!!!!
Esta semana fui conhecer a Julia.
Garota bonita e tem um belo corpão.
Beija e chupa muito gostoso.
Triplo sim e faz uma massagem de primeira.
Recomendo muito….fui….
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Nome da garota : Hellen
Descrição da garota: estatura média para alta, cabelos com mechas loiras e lisos, marquinha de biquíni, peitos durinhos na medida e bunda grande e empinada
Descrição do atendimento: que menina simpática, animada, educada e extrovertida!
Chorando no quarto papo muito agradável e já foi mega safada l, muitos beijos, foi tirando minha roupa, ajoelhou e já começou a engolir meu pau, oral com pressão, bem babado ....
Terminamos de tirar a roupa, arrumamos a cama, banho juntos, trocando uma ideia super natural e sempre com a mão no meu pau ou a boca ....
Enfim, fomos pra cama e o que tava bom só foi melhorando, chupou as bolas, barbada, cuspia, engolia, beijo grego.....
Virei ela no PPMM, peguei o gorro e comecei a meter naquela buceta que estava pegando fogo e molhada ! A vontade de gozar estava alta, mas lutei bravamente pra poder segurar e não acabar com a brincadeira.
Variamos posições, ela veio por cima de costas (que visão), aí ela ativou a velocidade 5x e enchi o gorro....
Banho, papo, outro oral igual do início da foda, pau duro, camisinha, pego ela de bruços e D4, e não teve como não pedir aquele cuzinho delicioso e macio, passou um gel e fiquei metendo nele com ela de bruços até quando fui gozar, tirei a capa e enchi a boca dela.
Nota: 10/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD realizado na sexta com a Cecília.
A unique é maravilhosa, estrutura incrível, lugar tranquilo e recepção muito boa, chegando na casa foi realizado a apresentação e escolhi a Cecília.
Garota bonita, com peitos lindos, morena cavala.
Agendei 30 minutos, a garota beija, mas não comigo não foi do tipo namoradinha, estilo cachorra mesmo, chupou babado engolindo tudo e fazendo garganta profunda, peguei de frente e de quatro, pedi para terminar no oral, onde gozei na boca, não deixou cair nada mas não engoliu.
Voltarei para conhecer as outras garotas da casa que são uma mais linda e gostosa que a outra.
Atendimento excelente. Ambiente agradável e garotas muito lindas. A escolhida foi a Poly.
Precisa ter energia para dar conta dela.
Nota 10.
Td fresco com Rebecca. Morena magrinha bundinha peitinho.... super simpática. Destaque pelo oral fantástico. Barba cabelo e bigode. E pra finalizar uma massagem pra aliviar o dia.
-