Cheguei lá e pedi uma apresentação, há a possibilidade também de ficar em um bar dentro da casa, bebendo e conversando com as primas.
Vieram umas 6-8 garotas, nenhum rosto me agradou muito, decidi ir na Carol
Ela pega o kit que a recepção disponibiliza e descemos para o quarto, passando pela área do bar, onde tinha apenas um barman e as primas reunidas. Do quarto conseguia ouvir as meninas no bar conversando e cantando, tocava um funk bem alto.
O quarto em si é espaçoso ainda que simples, apenas uma cama de casal e um espaço com banheiro e vaso sanitário.
A menina tira a roupa e aí vi que ela era mais gordinha, o vestido e os peitos grandes mascaravam a percepção. Fomos tomar um banho juntos, onde começamos a brincadeira, nos pegamos e eu passando a mão em tudo.
Fomos para o quarto, onde ela vai um boquete bem babado. Peço então pra ela me punhetar, ela foi bem legal e colocou bastante lubrificante (disse que era dela mesmo, a casa não disponibiliza). Encapo o menino e como ela de quatro até gozar.
Tomamos mais uma ducha, ela me faz uma massagem e termino a 2ª vez na punheta e no boquete, gozando no chão do quarto mesmo.
Nota: 7,5, menina relativamente bonita que foi gente boa comigo, além do preço da casa ser bom.
$$: 160 por 1h
Repeteco: Não, prefiro juntar mais dinheiro e ir num local com nível de garotas melhor.
Comentário: Tenho a impressão que o nível caiu muito das GPs na casa de uns anos para cá, quando comecei nessa vida (entre 2016 e 2017) ia nessa casa e conseguia garimpar umas meninas mais bonitas, agora está bem mais difícil. Mas por esse preço também, difícil conseguir coisa melhor...