Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2081 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2016
Oral Sem:Sim 2049Não 165
Beija:Sim 1990Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1741 Mensagem por alexsato82 » 27 Set 2023, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:IZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem com a Iza.
Chegando sem muitas pretensões pedi uma apresentação e escolho a Iza. Morena clara, estatura media peito e bunda MM. Na entrevista vi que era gente boa e deu match.
No quarto higiene feita já veio pra cama e fez oral sc, bem tranquila. Nao negou posição e ficou bem excitada.
Linda, cheirosa e bacana.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1742 Mensagem por luxor » 28 Set 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada na casa, escolho a Iris pra ir na certeza do bom atendimento. Como já passamos várias vezes, a química já rola solta, sem nervosismo.

Banhos tomados, já vem chupando muito bem, pôe tudo na boca, não precisei ajustar nada, velocidade e pressão perfeitas.

Depois minha vez de chupá-la, ela curte muito e goza bastante, ficou com a buceta bem molhada.

Preservativo e metalança em todas as posições, até eu gozar no PPMM. Anal não fiz.

Excelente atendimento, recomendo.

R$ 140,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1743 Mensagem por Loverrr » 29 Set 2023, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:LAYS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com Laís, escolhida na apresentação. Mina nova bonita e gostosa, faz o trivial, mas tem hora que o santo não bate. Deu aquela aliviada básica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1744 Mensagem por Loverrr » 29 Set 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na apresentação escolho a Sabrina, que morena baixinha delícia. Só pelo jeito dela já senti que o negócio é bom.
Apos banho tcheco e na tcheca já mamou com vontade. Boca nervosa, quase estouro o champa. Borracha e metida em várias posições. Saco vazio, banho gelado e ainda sai suando. Tá de parabéns a casa pelas novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1745 Mensagem por alexsato82 » 30 Set 2023, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Keth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quinta feira passada pra ver as novidades e acabei encontrando a Keth q já conhecia de outra casa. Sempre bem recebido pela Mari, Rafa e Kazuo. Como já conhecia depois da apresentação já fui direto pro quarto. Ela é branquinha, 1,65 m, algumas tattos , loira, peito e banda MM.
No quarto fez oral s/c bem tranquila, depois fomos pro fight e não negou posição. PPMM, de 4, de bruço... gosta do negócio.

Uma horinha bem aproveitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1746 Mensagem por alexsato82 » 30 Set 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem olhando o status vi que tinha uma novidade e ja deixei agendado. Chegando já bem recebido pela Mari. Fiz uma entrevista basica e vi que era bem tql e tinha boa conversa, entao fui pro quarto. Ela é morena clara, 1,60 m, algumas tattos, peito e bunda MM.
No quarto fez oral s/c bem tranquila, depois fomos pro fight e não negou posição. PPMM, de 4, de bruço... o tempo passou rápido q nem vi passar... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelinho taipas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Mai 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1747 Mensagem por Marcelinho taipas » 30 Set 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado uns 10 dias atrás porém não sonegado ...
Estava mais de dois meses sem comparecer na casa , porém acompanhando o status quando dava , fiquei doido pra conhecer Larissa e Sabrina , porém quando cheguei lá ambas estavas ocupadas vi apenas a Sabrina de relance e deu pra vê que ela faz meu tipo raba G rs
Pra não perde a viagem pois estava na abstinência de foder kkk
Escolhi a Ana cara que experiência se eu soubesse que essa mulher era tão safada assim tinha experimentado antes , mulher deu um show na cama , chupou , babou cuspiu oral perfeito
No fight não regula posição, gosta de um pegada hard ...
Meu foco kk
Finalizei com ela de 4
Depois banho e rua
Paguei preço cheio com alteração de valor como já estava a um tempo sem ir 160,00 1/2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1748 Mensagem por Espada Ninja » 01 Out 2023, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escolhi a Vic, uma mulata baixinha e carinhosa... Faz uma bela chupeta, lambe o saco, vai até a cabeça do pau e depois engole, perfeito... depois cavalgou, ficou de quatro, peguei na beirada da cama e por fim finalizou na chupeta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kanguruperneta
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Abr 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1749 Mensagem por kanguruperneta » 02 Out 2023, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
bom dia, dia 30/09/2023, sabadao de calor, ultimo dia do mes, visitando a fennix, fui cedo, pois, agora abre bem mais cedo, como as preferidas nao estavam fuim a novata vick, morena bonita , gostosona, otima chupada de camisinha, sentou e fez um agachada linda, mas, nao deixei para nao queimar a largada, afinal, 30min. voa, mudando para ppmm, e mais 10min de sapecada, borrachudo cheio, hora de pegar a estrada, fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1750 Mensagem por tkms » 02 Out 2023, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:VICKY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
UMA VISITINHA A FENIX, RECEPÇÃO SHOW DA RAFINHA, KAZUO E MARI DELICINHA ONDE A RESENHA É COISA CERTA

NA CASA DIVERSAS GAROTAS NESSE DIA PARA TODOS OS GOSTO, MESTRE MARK ADRENALYM NA ÁREA....
ME INTERESSO PELA NOVIDADE NA CASA.. VICKY

DESCRIÇÃO: MORENA DA COR DO PECADO, JA COM A SEIOS E BUNDA MÉDIAS

ENCAMINHADO PARA A SUITE AZUL, JA COMEÇAMOS AOS BEIJOS, GOSTOSO BEM ENVOLVENTE, UMA PLAYLIST.

ELA FOI TOMAR BANHO ANTES E EU VENDO TODO AQUELE CONJUTO CHEIOS DE CURVAS O TESAO JA ESTAVA A MIL, TOMO MEU BANHO LIGEIRO E

MUITO MAIS BEIJOS, SABEM AQUELE BEIJO QUE VOCÊ DAR NA SUA NAMORADA QUE VOCÊ NÃO VÊ HA SEMANAS

SUBIMOS NA CAMA E LOGO ELA JA COMECA A CHUPAR COM VONTADE, LAMBENDO ELE TODO LUSTRAVA AS BOLAS FAZENDO DEEP THORT, SEM UTILIZAR AS MÃOS

VENDO QUE NAO IRIA DURAR POR MUITO TEMPO E JA FALO QUE SERIA A MINHA VEZ DE RETRIBUIR
COMEÇANDO A CHUPAR SEUS SEIOS FIRMES, QUE

FORAM ENRIQUECE NA MINHA BOCA E CHEGO NA SUA PPK DEPILADA, CARNUDA , CHUPO ELA TODINHA,

FICO POR ALGUM TEMPO ASSIM, LAMBENDO CHUPANDO ELA SE LUBRIFICADA BEM, ELA FALA
SE CONTINUAR CHUPANDO ASSIM, ELA IRIA

GOZAR, ENTÃO CONTINUEI E NÃO DEMOROU MUITO ELA GOZA INTESSAMENTE.
ME CHUPOU MAIS UM POUCO, CAMISINHA NO

GAROTO E VEIO POR CIMA, SINTO ELA TODA MOLHADA E COMEÇA A SENTA, E SE ESFREGAR, QUICANDO E ME BEIJANDO O TEMPO TODO,

PRA DAR MAIS FORÇA AO SEU MOVIMENTO APOIA SUA MAO NA PAREDE E SE ESFREGADO E

ELA GOZA ASSIM MAIS DUAS VEZES, E COM SUAS CONTRAÇÕES VAGINAIS NÃO RESISTIR E GOZEI FARTAMENTE.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA, TIPO NAMORADINHA SAFADA, BEIJOS GOSTOSO E ENVOLVENTE, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"


VALORES
140.OO MEIA HORA
170.00 1 HORA
PARA OS X9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1751 Mensagem por mark adrenalym » 02 Out 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira da maldade" é só aqui na FÊNIX que tem, uhuuuuuu… casa lotada de mulheradas que fica dificil a escolha…consultei a querida Rafinha já dando a letra, kkkkkkk…
MARK: Quero uma devassa!
RAFA: Então a SABRINA é o que vc está precisando hoje, kkkkkkk

Como a RAFA sabia que era a SABRINA que eu queria mesmo??? Kkkkkkk..
Essa gata já conheço a muito tempo e sou suspeito a falar dela, pois, sou seu fã número 1…

GATA TOP DAS TOPS! MORENA BONITA, CORPASSO, SIMPATIA ÍMPAR, METELONA DE PRIMEIRA, TODA CUIDADA ( CABELOS, MÃOS, PÉS E ETC…), SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!!

BEIJOS CALIENTES COM TOTAL ENTREGA, PQP…MÃOS PRA TUDO QUANTO É LADO ATÉ A GATA MANDAR DEITAR E VIR PRA GULOSA SENSACIONAL…AQUELE CABELÃO LINDO CAINDO SOBRE MINHA BARRIGA, VIRILHA, SACO, ROLA E O KARALHO A4, AFFFFFF…

INVERTEMOS E ME ACABEI NO SEU MARISCAO, PQP!!! QUE BUCETINHA GOSTOSA! FICOU TODA ABERTA E MELADINHA ESPERANDO O BRUTO, KIDIMAIS!!!

CAPOTE E A ROLA ESCORREGOU GOSTOSO! PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO COM A GATA GEMENDO NA MINHA ORELHA…

CAVALGADA DE PIRAR O CABEÇÃO, AFFFF…GATA MONTANDO GOSTOSO E FAZENDO CARAS E BOCAS, MISERICÓRDIA!!!
TESOURA SEM COMENTÁRIOS! SÓ DE VÊ-LA PASSANDO A LÍNGUA NOS SEUS LÁBIOS A MEDIDA QUE A ROLA ENTRAVA MAIS FUNDO, NÃO TEM PREÇO…
D4 TEM QUE SER FORTE! PQP! ROSTO COLADO NA CAMA, BUNDAO NAS NUVENS…EU AGARRANDO AQUELA CINTURINHA/QUADRIL/BUNDA/COXAS COM A ROLA INDO E VINDO NAQUELA BUCETINA, MINHA NUOOOOOOOOSSA!!!

PPMM/GALETO JÁ NO LIMITE. ANUNCIEI NA ORELHINHA DA GATA:
MARK: JÁ NÃO AGUENTO MAIS, VOU GOZAR!
SABRINA: ONDE VC QUER ME DAR LEITINHO?
MARK: AQUI MESMO NO FUNDINHO!
SABRINA: QUE DELÍCIA, ME ENCHE TODA ENTÃO!

PQP! Balão lotou misericórdia! Que gata deliciosa! Ficamos colados até a desconexão! Sou seu fã! E o melhor ela é minha fã também, heheheh…Não tem como dar ruim, kkkkkkkkk..
Na saída encontrei com a MARI TENTAÇÃO que é um pedaço de mal caminho, kkkkkkk


Fuiiiiiiiiiii….



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nirvana76
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2019, 10:57
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1752 Mensagem por Nirvana76 » 04 Out 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:IZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite camaradas da bagunça!

Td realizado dia 02/10

Chegando na casa por volta das 14h depois de uma manhã estressante no trabalho, casa com muitas meninas. Já tinha pre agendado com a Iza, fui pro quarto azul. moça bonita de rosto e corpinho lindo. Banho tomado, fomos pra cama, muitos beijos, dai ela desceu e começou um oral muito bom sem capa e bala Halls extraforte, que delícia!
Estilo namoradinha, beija muiiiiiito, e eu pra retribuir, beijei seu corpo inteiro, desde o pescoço até a bucetinha linda.

Frango assado e dps peguei ela de quatro, gozei maravilhosamente.
Garota muito agradavel, ficamos conversando até dar a hora de sair.

Fumei mais um cigarro.

Paguei e vazei.



Com certeza voltarei em breve.

TOP PHODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kanguruperneta
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Abr 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1753 Mensagem por kanguruperneta » 04 Out 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde.... galera da Feniiixxxx, hoje dia 04/10/2023, sem muitas pretensões, fui no fenixxx, feitas apresentacoes, nao conhecia fui com a Larissa, magra, malhada, chegando no quarto recebido com beijos deliciosos..... magra, sarada, turbinada... primeira do dia, tomou ducha rapidinho, e caiu de boca, delicia de chupada, logo cavalcou um pouco, mas, muito gostosa, com medo de queimar a largada, finalizado no ppmm.... como a hora ruji, 30min é pouco....passa muito rapido, pé na estrada pra trabalhar.... fui...
140 meia hora forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1754 Mensagem por luxor » 06 Out 2023, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Consultando status da casa, vejo que a Dani está a caminho e eu não perdi a oportunidade, liguei pra Mari e já reservei horário como primeiro cliente do dia.

Morena sensacional, corpo perfeito, bonita, simpática, saio do banho e ela já vem beijando forte, vira de costas, tira a roupa e já aproveito pra agarrá-la por trás. Na cama, oral espetacular, manja muito. Deixei chupando por um bom tempo, depois foi minha vez de chupá-la até gozar, o mel escorria a ponto de molhar a cama. Camisinha e bora meter em todas as posições possíveis, até eu gozar no PPMM.

Impecável, retorno sempre que ela estiver por lá.

R$ 140 / 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1755 Mensagem por Andre_marques » 07 Out 2023, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia um tempo que não aparecia na casa. Acabei escolhendo a Tayná BBW. Pra quem gosta de mina mais cheia é o prato certo. Trepada sem frescura e a mina manja de pompoarismo. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”