Kely Lopes (11)948110107

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuckyLeo72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kely Lopes (11)948110107

#1 Mensagem por LuckyLeo72 » 07 Out 2023, 06:01

Prezados Companheiros de Putaria, Bom Dia..

Mais um TD com ela, mais precisamente ontem, 06/10.
Eu fui o primeiro cliente do dia. Compareci bem cedinho, para fazer o meu cárdio favorito. Quanto ao local eh de boa, nada de luxo mas eh limpo e seguro.
Ela me recebeu no FLAT dela, com uma lingerie vermelha. Me deixou bem à vontade, tirei minha roupa e já fomos para as carícias. CHUPEI a bucetinha dela com gosto e ela com tesao me chamou de cachorro safado...kkkk Depois ela mamou maravilhosamente bem, encapou o ALFRAZIO e logo começamos a METECAO.
Primeiro ela veio por cima, depois peguei ela no PPMM, de ladinho e enchi a borracha com ela d4.
Ela é linda, gostosa e simpática. Podem ir sem medo. Boa conversa e boa acompanhante tambem.
Toda vez que venho ve-la sinto uma boa energia.
Sempre que me comunico com ela eh pelo Whatsapp +55 11 94811-0107
https://photoacompanhantes.com/go/dboW-gglg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuckyLeo72
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kely Lopes (11)948110107

#2 Mensagem por LuckyLeo72 » 07 Out 2023, 06:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Companheiros de Putaria, Bom DIA

Mais um TD com ela, mais precisamente ontem, 06/10.
Eu fui o primeiro cliente do dia. Compareci bem cedinho, para fazer o meu cárdio favorito. Quanto ao local eh de boa, nada de luxo mas eh limpo e seguro.
Ela me recebeu no FLAT dela, com uma lingerie vermelha. Me deixou bem à vontade, tirei minha roupa e já fomos para as carícias. CHUPEI a bucetinha dela com gosto e ela com tesao me chamou de cachorro safado...kkkk Depois ela mamou maravilhosamente bem, encapou o ALFRAZIO e logo começamos a METECAO.
Primeiro ela veio por cima, depois peguei ela no PPMM, de ladinho e enchi a borracha com ela d4.
Ela é linda, gostosa e simpática. Podem ir sem medo. Boa conversa e boa acompanhante tambem.
Ela tem uma excelente energia!
Sempre falo com ela pelo Whatsapp +55 11 94811-0107
https://photoacompanhantes.com/go/dboW-gglg

Link:
🔗

slimjoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kely Lopes (11)948110107

#3 Mensagem por slimjoy » 20 Out 2023, 19:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde galera, meu primeiro TD.
Apesar de ser o primeiro eu acompanho o forum a tempos como guia para nao cair em silada né, porem nada é garantia de sucesso.
Sou de Ctba, estava a trabalho na cidade de SP e resolvi esperimentar uma dama diferente.
Após muita procura, (achei SP apesar da quantidade enorme de damas, muito dificil, aqui parece mais facil pelo menos, eu queria muito umas 3 mas não deu certo com nenhuma delas, devido aos horarios, outro ponto que achei ruim)
Enfim, marquei com a dama, no hotel que eu estava hospedado, pediu uber antecipado, ja achei que ia tomar ali, mas veio de fato.
Chegando disse que estava tomando uma banho e ela perguntou umas duas vezes para ter certeza que eu tinha tomado, estava ate cozinhando ja embaixo do chuveiro, deve ter trauma
Ela tem uns peitos muito bons, silicone claro, raba boa, barriga um pouco passada, realmente chama a atencao pela flacides, mas nada que abonasse a f*da.
Ela mamou um pouco nao muito, achei meio fraco p falar a vdd
Veio por cima, cavalgou 2 min e ja ficou na quina da cama de bunda p cima, este foi o ponto forte, bundao, mei um pouco e logo ela pegou o bitchelo e colocou no cuzinho, soquei sem dó, ela nao geme falso e a foda em si nao tem aquela cara de coisa maravilhosa que vale a pulada de cerca, mas o detalhe que me deixou puto foi que depois quando ja estava para soltar os meus filhos, pedi na cara dela e ela disse que depois...enfim com muito custo dei a primeira gozada pois ja estava sem graca e ela nao se esforca para te deixar louco.
Resumo banho tomado de novo e so conversa, dizendo que ja estav tarde, 40 minutos havia se passado, tinha ainda pelo menos 20, mas ela ficou de lenga lenga..
Massagem dura em mim para dizer que estava fazendo algo e mandei ir ver navios...
Achei paia o atendimento
E estou postando pois acho que ela deve dar uns golpes de leve
Posso estar errado e peço a moderacao se preferir verificar e tirar meu comentario...

mas acho que se trata da mesma semrpe...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dau94

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-te9mz

Link:
🔗

slimjoy
Forista
Forista
---
Ver TD's