Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CT1967
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#151 Mensagem por CT1967 » 03 Out 2023, 11:16

Por essas e outras optei por uma garota fixa, saio com a mesma desde 2020 e as duas anteriormente a ela se "aposentaram" mas eram "Fixas" também, para quem curte variar e difícil, mas e uma das formas para se segurança!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#152 Mensagem por mamalookingatme » 04 Out 2023, 10:00

Então, o problema é que pra ter fixas, normalmente o custo é elevado, e nem todo mundo tem esse poder aquisitivo.
Eu mesmo, sou acostumado a ir em Prives, então pra mim é de boas, mas eu costumo procurar no Fakeacompanhantes pq é o único site que vc consegue efetuar a busca por limite de valores, nos outros vc tem que ficar perguntando pra GP quanto ela cobra, então é maior a chance de vc acabar entrando em contato com um marginal desses.
Porém, no fake, às vezes na primeira mina que vc fala, já vem o idiota te ligando ou chamando no ZAP com outro número querendo te extorquir. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#153 Mensagem por D K » 04 Out 2023, 10:47

Se eu quisesse ter puta fixa, eu tinha continuado casado e com amante.......... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#154 Mensagem por Sr-Testos » 04 Out 2023, 21:34

😂😂😂

D K escreveu:
04 Out 2023, 10:47
Se eu quisesse ter puta fixa, eu tinha continuado casado e com amante.......... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#155 Mensagem por Pretor » 04 Out 2023, 23:50

É cada juvenil nesse brazilzão. Por isso aqui é o paraíso dos golpistas.

- Nunca paguei puta com pix e nem cartão. Pix vc entrega seus dados.
- Nunca usei meu zap pessoal para isso. Gera um número internacional ou pega um número aleatório só pra isso. Tem uma operadora que vc consegue habilitar zap sem cpf.
- Nunca usei ou mandei foto minha pra puta. O peão que faz isso merece um pau de arara.
- Nunca vai passando seu nome verdadeiro, seu endereço, onde trabalha e principalmente se é casado. Sempre use o solteiro. Casado é um idiota; isca fácil pra golpista.
- Nunca vá num lugar que vc não conhece (flat, puteiro, zona, privês) com seu celular(use um velho só pra isso) e sua carteira cheia de cartões e documentos pessoais. Leve o dinheiro contado conforme o combinado. O peão acha bonito abrir a carteira cheia de dinheiro pra impressionar puta. Uma besta.
- E pra finalizar, nunca paguei puta com pix. Acho sempre bom lembrar pros inocentes e bobinhos de plantão. Sempre em dinheiro e trocado. Puta nunca tem troco.

Explicado o porquê tem tanto golpista nesse país. Profissão lucrativa tamanha a demanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#156 Mensagem por Pretor » 04 Out 2023, 23:53

Lonewolf escreveu:
16 Set 2023, 20:35
Li este tópico dias antes de acontecer comigo nesta última semana e, mesmo assim, na hora bate a adrenalina. Mas só bloqueei e 20 minutos depois estava suave.
Básico né irmão. PCC vai perder tempo cobrando merreca de puta?
Vcs tão de sacanagem. Juvena e bobão demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#157 Mensagem por viajando a procura » 05 Out 2023, 12:10

Kkkk colega "pretor" vc está certo. É que a gente e vários outros acham q vão impressionar a novinha do prive dando nome, mostrando dinheiro e chamando pra motel. Não vai sair namoro, só sofrimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheusvif1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2023, 12:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#158 Mensagem por matheusvif1 » 07 Out 2023, 12:23

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-z4te7

Essa menina fica criando perfil no site, tentei agendar com ela, marcamos em um motel porem ela insistiu que eu esperasse dentro do quarto, eu disse que iria esperar fora e ela depois concordou, passou uma depois do combinado e eu esperando la fora porque tava chovendo e ela falou que tava transito, falei que iria aguardar, depois disso passou mais uma hora sem ela me responder, eu achei estranho nao estar me respondendo mais, pedi pra um amigo mandar msg como se fosse mais um cliente e ela respondeu, ali eu vi que ja tinha algo errado, no dia seguinte a noite chega a mensagem no meu celular de um numero passando por um cara do PCC falando que eu devia 1500$ porque eu fui embora e a menina perdeu tempo do atendimento.. Não sei como ele conseguiu meus dados, alem do numero de telefone, conseguiu meu endereço e o nome da minha mae, ai depois de me ameaçar por eu ter falado que nao devia nada, eu moro na quebrada e conheço os irmão do PCC, liguei os cara e eles viram que se tratava de golpe, pediu a matricula e o vulgo do cara que a gente iria la desenrolar isso, ai quando o cara viu que eu nao era um banana, ele parou de responder, ou seja, tudo furada isso de ser facção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#159 Mensagem por Tuca Bauru » 10 Out 2023, 10:08

Se o cara falar q é do PCC , vc fala q vc é do Hammás

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapontocom
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jan 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#160 Mensagem por rafapontocom » 10 Out 2023, 15:38

Sempre fui um fantasma nesse rolê. Nunca usei meu carro, nunca usei celular com conta em meu nome (nem pra ir em lugares físicos desse rolê), sempre paguei em dinheiro, etc. Nunca tive problemas. MASSSS eu já percebi que tem GP de algumas casas que você paga diretamente a profissional, que não querem aceitar o dinheiro. Só querem se for via PIX e não tem conversa. Até oferecem desconto no PIX. Como eu sei que transferência bancária deixa lastro, eu fiquei desconfiado e cai fora. Isso tem aumentando. Assim como eu não entro em casa que pede documentos. O cara te ficha e a casa tem câmera por toda parte? Na boa? To fora! Câmera é mais difícil não ter, mas sempre ando de chapéu/boné e óculos. De uns 2 anos pra cá eu tenho ouvido muita história bizarra....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#161 Mensagem por Pretor » 11 Out 2023, 09:44

rafapontocom escreveu:
10 Out 2023, 15:38
Sempre fui um fantasma nesse rolê. Nunca usei meu carro, nunca usei celular com conta em meu nome (nem pra ir em lugares físicos desse rolê), sempre paguei em dinheiro, etc. Nunca tive problemas. MASSSS eu já percebi que tem GP de algumas casas que você paga diretamente a profissional, que não querem aceitar o dinheiro. Só querem se for via PIX e não tem conversa. Até oferecem desconto no PIX. Como eu sei que transferência bancária deixa lastro, eu fiquei desconfiado e cai fora. Isso tem aumentando. Assim como eu não entro em casa que pede documentos. O cara te ficha e a casa tem câmera por toda parte? Na boa? To fora! Câmera é mais difícil não ter, mas sempre ando de chapéu/boné e óculos. De uns 2 anos pra cá eu tenho ouvido muita história bizarra....
Não existe isso de só aceitar pix. É dinheiro e ponto final.
Parabéns ao confrade.
Estamos no submundo da sujeira e toda cautela é pouca.
Esse é o correto. Entrar sem ser visto e sair sem ser percebido. Ghost total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monteiro98
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jun 2020, 05:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#162 Mensagem por Monteiro98 » 11 Out 2023, 18:43

Como eu já saio com acompanhantes a um bom tempo pra evitar esse golpe ultimamente só vou em privês que eu já sei que é confiável tanto em segurança como no que é ofertado no anúncio tanto que meus últimos TDs foram praticamente do mesmo privê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#163 Mensagem por onlyhaters » 12 Out 2023, 22:18

Ao contactar uma gp semana passada ela me responde com "no momento estou em atendimento. Se tiver interesse me adiante seu endereço que já vou aí logo em seguida" mais os valores do cachê. Não prossegui as tratativas mas salvei o contato. Hoje fui olhar e trocaram a foto do contato por uma espécie de logo do pcc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Master
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2023, 13:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#164 Mensagem por Fernando Master » 13 Out 2023, 13:37

Amigos eu caí nesse golpe da extorsão, mandei mensagens pra umas GP mas não foi possível marcar, dias depois recebo mensagens ameaçadoras que a facção dona do site ficou no prejuízo, perdi quase 2 mil reais, me ajudem por favor eu não sei o que fazer, agora que vi o golpe, deixo meu pix se alguém puder me ajudar eu serei eternamente grato 12b061a6-1012-4a46-a9e6-c0a0a59a76e9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jcbanana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2023, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#165 Mensagem por Jcbanana » 13 Out 2023, 14:56

Caros,
Estou com o mesmo problema, fiz a consulta quarta-feira dia 11/10/2023 no br.skokka.com a uma garota, e na parte da manhã, e na parte da tarde recebi uma mensagem de um numero identificando que era da faccão do sait me cobrando uma grana, alegando que fiz a garota perder clientes. Logo apos me enviaram dados meus e da minha familia, e ameaçando.
Nessas ameaças enviaram video com arma, colocando bala em um pente de pistola. Fiz um boletim online, inserir os dados dos numeros de telefone e o pix que pediram para fazer a transferencia e parei de respinder as mensagens. As mensagens ainda continua chegando e ligações pelo whatsapp, todos numeros genericos.
Os numero 7192528993, 6793127686, 1699961-4766, 879823-0010 e 6298818872.
A chave pix passada foi 69993678707.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8667 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2890 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”