Mel Melchior
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98295-2106

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 30Não 11
Beija:Sim 26Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Abusado32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel Melchior

#1 Mensagem por Abusado32 » 07 Out 2022, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento realizado 05/10. Ela atende na casa fadas do amor, onde tem um plantel fixo de meninas e mais algumas freelas , a ideia era escolher a Cléo, porém disponível estava a Mel.

Na recepção vc faz o pagamento e no horário agendado a garota estava me esperando. Aparenta uns 24 anos, loira, 1.65, corpo e peitos naturais, médios, não é de academia, padrão normal.
No início pediu a ducha padrão, ela também e já solicitou para ir pra cama para chupar o meninão. Antes, fui dar uns beijos na boca, que rolaram, porém sem vontade...ou seja, quem gosta de beijo estilo namoradinha, não recomendo.
No sexo não regula posição, começou chupando sem capa, depois chupei aquela bucetinha dela apertadinha, não regula, ppmm e pedi pra gozar pra mim...enquanto metia ,ela se tocava e gozou. Depois pedi pra sentar por cima de mim e menos de 1 min disse que estava incomodando porque estava com cólica, logo, pediu pra mudar de posição e comer ela na ponta da cama em pé, só apoiada de bruço. Depois coloquei de 4, e quando comecei o fight disse que na noite anterior a machucaram, que era pra ir devagar....me senti incomodado e fui comer de ladinho, quando finalizei. Resumo, estourei o champa uma vez, banho e casa

Local: rua Joel Jorge de Melo
Beijo - 6
Oral - 8
Xota - 8 (pequena, depilada, sem grelao)
Anal - não faz
Sexo - 8
Valor 170,00 - 1 hora

TD: Recomendo, mas não vale o repeteco.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e87g2
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... -excelente
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-melchior/

(11) 98295-2106

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2024, 17:38, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Mel

#2 Mensagem por Aster Dark » 06 Fev 2023, 07:02

POSITIVO
Capítulo 20: Mel, gostosa e disposta a agradar

Agendamento: visitando uma outra garota na mesma casa, cruzei com a Mel na saída, a silhueta dela num vestidinho provocante chamou minha atenção e aproveitei para deixar programa marcado no velho e bom boca-a-boca (literalmente).

Local: casa próxima ao Metrô Santa Cruz, onde atendem outras garotas, anunciadas como “Fadas do Amor”.

Pontualidade: pronta no horário marcado.

Atributos Físicos: morena com mechas aloiradas, aparência agradável e bem gostosinha, seios médios perfeitos com mamilos clarinhos (e que ficam durinhos ao mínimo toque), traseiro redondo e firme, leve bronzeado e marquinhas de biquíni bem definidas, que valorizam o visual do conjunto.

Performance na Cama: roteiro básico, mostrando disposição e boa vontade – beijos para esquentar, oral em mim, oral nela, cavalgada, D4, PPMM e grand finale num oral bastante guloso e determinado (e ela engole tudo mesmo, com uma carinha de prazer em digerir os pequenos herdeiros). No epílogo, sessão de namoro abraçados (é uma delícia ficar colado nela na agarração) e rápida massagem para relaxar.

Apito Final: mesmo com a sinalização de tempo esgotado, ela desencanou e continuou curtindo sem pressa.

Fora da Cama: bastante educada e atenciosa, deixa o cliente bem à vontade. Com sinceridade, falou muito bem das colegas da casa, digno de nota.

Honorários: 200 por 1h, no local dela.

Resumo: a menina tem um corpo bem gostoso e se mostra bastante amável e disposta a satisfazer, resultando em momentos bem agradáveis.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Mel

#3 Mensagem por YR1 » 18 Mar 2023, 15:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala srs
Tava de olha nessa garota e resolvi experimentar apos TDs.
Programa devidamente agendado, apos apresentacao a acertos, sou encaminhado para o caminho da alegria…ducha e me encaminho para a cama…
A garota eh realmente gatinha e gostosa, seios lindos e cara de safada…caprichou muito no boquete e tive que interromper senao era leite na boca. Como eu tinha ficado louco com a foto dela de 4 no site do fadas, pedi pra ela arrebitar a bunda, capa e comecei a mandar ferro….tava bem molhada e parece que gosta da coisa…acabei judiando da garota mas aguentou sem reclamar…queria gozar fora mais acabei gozando na capa.
Havera repeteco!!

Link:
🔗

feoliver164
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel

#4 Mensagem por feoliver164 » 13 Abr 2023, 17:57

POSITIVO
Marquei o encontro com ela. Me atrasei um pouco devido ao trânsito por ser horário de pico.
Ela atende numa casa chamada Fadas do Amor.
Durante as nossas trocas de mensagens no whatsapp, ela falava muita putaria e já ficava de pau duro.
Aguardei alguns minutos na recepção, ela me chamou para subir no quarto.
Ela é mais linda pessoalmente do que nas fotos.
Tiramos a roupa e fomos para o banho.
No banho, ela me falou umas putarias que eu fiquei de pau duro. Ela começou bater pra mim durante o banho, fazer umas brincadeiras com o meu garoto cabeçudo. Ela queria que eu gozasse o meu leitinho quentinho na bunda dela.
Logo em seguida fomos para cama e logo pedir pra me chupar agachada no chão e depois na cama quando ela começou a me chupar. Ela se sentiu insegura com o tamanho do meu pau, mas no final das contas ela adorou muito.
Depois fomos para os finalmentes.
No final das contas, gozamos juntos quando peguei ela de 4 e acabei gozando dentro e da camisinha.

Teremos repetecos.

Ela tem uma bunda perfeita.
Tamanho perfeito e ideal.

Transa: nota 10.

Link:
🔗

Armani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel

#5 Mensagem por Armani » 14 Abr 2023, 20:37

POSITIVO
Garota super carinhosa e atenciosa, roteiro fantástico quis me beijar de cara é no banho foi um espetáculo, foram 2 bem dadas dentro do período onde em momento algum fui lembrado do prazo de programa, gentil estilo namoradinha!
No figth deixa rolar de tudo, não faz anal mas não regula posição tb, se faz de inocente e apaixonada mas na verdade adora sentar gostoso!
Eu super recomendo e com certeza haverá repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2023, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lcj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel

#6 Mensagem por Lcj » 13 Mai 2023, 00:16

POSITIVO
Linda menina que faz um oral gostoso se deixar ela fica até fazer vc gozar, seios e TD corpo TD durinho e mamilos lindos, uma PPK gostosa para fazer um oral caprichado se vc saber fazer, faz várias posições com o seu agrado, TD muito bom tanto que já repeti várias vezes.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2023, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tsfn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#7 Mensagem por Tsfn » 24 Jun 2023, 00:24

POSITIVO
Muito boa!!!
Bonita de rosto, e um belo corpo, tudo no lugar, faz um oral delicioso sem camisinha, não tem frescura, ela de quatro é muito gostosa, para quem gosta eu recomendo!!!

Link:
🔗

etherwc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel

#8 Mensagem por etherwc » 26 Ago 2023, 23:27

POSITIVO
Já saí com a Mel 3 vezes e tenho certeza que a verei mais vezes

Ela tem local prox. ao metrô Santa cruz, local limpo, com toalhas lacradas e tudo o que for necessário para ambos ficarem limpos

A menina tem um corpo lindo, marcas de biquini, peitos médios e lindos e uma bunda muito gostosa e consegue ser ainda mais bonita pessoalmente

No sexo se entrega muito, chupa muito gostoso e faz de tudo para fazer um atendimento super agradável, durante os atendimentos gosta de tomar banho junto e não regula posições.

100% recomendada

Link:
🔗

TravisG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel

#9 Mensagem por TravisG » 29 Ago 2023, 17:48

POSITIVO
Estive com ela algumas semanas atrás. Já conhecia a casa, estava até mais arrumada do que da última vez que fui.

Na recepção fiz o pagamento e já a chamaram. Ela é muito mais bonita ao vivo. Chegou com um sorriso contido, mas muito lindo. Subimos para o quarto. Chegando lá ela me entregou a toalha e saiu rapidamente do quarto enquanto eu jogava uma água. Voltou, terminei o banho e vamos para o negócio em si. Deitei na cama, ela já tratou de me relaxar fazendo uns poucos carinhos e já abocanhou o cacete. Fui do "susto" inicial até o céu! Chupada incrível, tive que segurar o ímpeto!! Fui pra cima do corpo dela, peitos incrivelmente firmes, tamanho perfeito e deliciosos!!! Pedi a camisinha e que ela ficasse no frango assado. Caralho, que corpo esculpido!!! Enquanto metia notei os pés perfeitos, não parei de beijá-los enquanto alternava entre metidas fortes e leves escorregadas. Voltei pros peitos, não aguentei mais e gozei. Ela me segurou um pouco antes de tirar, beijei e mamei aquelas delícias enquanto isso!!
Deitei de lado, batemos um papo e fomos pro banho. Confesso que o pau não ficou durão lá, embora a brincadeira estivesse ótima. Saímos, nos secamos, fiz uma massagem mentirosa nas costas dela, mas já voltei (adivinhem!!!) pros peitos dela. Mexe pra lá, mexe pra cá, vem ela na chupeta de novo. Botou camisinha e fomos de quatro. A bunda dela é muito firme e perfeitamente redonda, nada sobrando nem faltando. Metemos, mas comecei a demorar pra gozar. Ela perguntou se não queria mais uma chupada, vamos lá! Chupou, chupou, eu disse que ia gozar e ela acelerou!! Gozei tudo na boca!! Que surpresa da porra, ela não desperdiçou uma gota!!! Não tínhamos combinado isso, mas ela foi lá e mandou bala!!! Que final!!!
Depois da brincadeira, banho, papo pra fechar, roupa e rua.
Resumo; 200 pilas perfeitamente gastas. Ela é de uma simpatia, linda, gostosa pra caralho e muito safada! Felizmente nada dessas porras de namoradinha, na minha modesta opinião eu queria uma puta de verdade, ela foi até mais que isso. Recomendo!!!

Link:
🔗

rccelio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel Fadas do Amor

#10 Mensagem por rccelio » 02 Set 2023, 10:01

POSITIVO
Estive com a Mel nesta semana, a garota atende no Fadas do Amor que fica na Vila Mariana. A garota é muito bonita, corpo todo durinho, seios lindos e rosados e firmes, bumbum maravilhoso e cinturinha fina. A garota atende muito bem, faz tudo para agradar o cliente, chupa sem capa desde que você esteja bem limpinho é óbvio. Não faz anal, mas não curto, eu gosto de um oral bem feito e esse é seu ponto forte. Não nega posições, é divertida, boa de conversa e é extremamente limpa e cheirosa. Não costumo repetir com uma garota, mas a Mel é top 10.

Link:
🔗

turista_011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#11 Mensagem por turista_011 » 25 Set 2023, 17:05

POSITIVO
Estive com a Mel, na Fadas do Amor, não me recordo se no fim de agosto/23 ou inicio de setembro/23.

A marcação foi bem fácil, via whatsapp. Estava por perto (por volta das 14h), vi o status da casa, respondi a foto dela, que estava no disponível e marquei na sequencia.

Sou recebido na recepção, e faço o pagamento adiantado... Logo depois ela me recebe e vamos para o quarto!
Muito simpática, bonita e gostosa, exatamente como as fotos. Ponto alto, pra mim são os lindos peitos com uma marquinha incrível.

Fomos para o banho juntos, trocamos uma ideia ali, o que ja fez melhorar o clima inicial desse tipo de casa... Trocamos uns beijos (não dos beijos com muita entrega, mas deu pro gasto ali), e fomos pro combate.
Chupa bem e sem miséria.. bct boa de chupar, lisinha e gostosa.
Dentro de 1h, transamos 2 vezes, e o ponto positivo, foi que a iniciativa da segunda foda, foi justamente da meretriz, o que achei bom, pois ela poderia só passar o tempo.

Enfim, gostei e voltaria (mesmo beijos de pouca entrega). Mas acho que tenho outras pra visitar no momento... Veremos!

Abraços a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2024, 07:48, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DogStile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mel

#12 Mensagem por DogStile » 05 Out 2023, 09:21

POSITIVO
Nota:9
Salve seus putanheiros

Primeira visita a casa, lugar bem limpo e organizado. O quarto é ótimo, porém pouco iluminado para meu gosto.

Sobre a garota, a Mel é linda , mas linda mesmo... rosto angelical. Peito M para G silico top! Marquinhas lindas no bumbum...oral matador, mas ficou pouco tempo.
Não regula posições, mas não é do tipo que fica quicando direto. Mas pra quem gosta de ouvir sacanagem no ouvido é um prato cheio.
Oral sem capa, delícia...
Epi colocado, vamos socar fundo...ou não tanto que ela não aguentou tanta marretada rsrs. É mais no estilo namoradinha...

No mais deve ter repeteco, mas não sei quando.

Abraços!

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Mel

#13 Mensagem por Prof.Pardal » 07 Out 2023, 13:04

POSITIVO
Garota linda de rosto e de corpo.Atende no Fadas do Amor, eles têm site. Mel também é muito atenciosa e cordial. Me deu uns selinhos e me elogiou muito. Tenho 54 anos, ela 24. Tomamos banho, estava muito calor, mas o quarto tem ar condicionado. Ela fez um oral descamisado incrível, primeiro fiquei deitado, delirando com aquela chupada macia. Depois fiquei em pé e soquei a rola naquela boca carnuda. Quase gozei, me segurei. Colocamos a borracha e peguei aquele monumento de 4. Metia fundo e rápido, olhava aquele cabelo lindo, aquele corpo cheio de curvas...gozei forte. Depois ela me fez uma massagem. Pra finalizar ela fez outro boquete incrível, eu não estava conseguindo ereção, apesar de ela ser um tesão, e ela foi chupando com calma e falando besteiras, me olhava e sorria safada. Olhei aquela gata linda me chupando, o pau virou um ferro e gozei gostoso de novo. Tive até uns choquinhos. Voltarei. Na saída vi uma ninfeta linda chamada Cleo, um tesão. Vou experimentar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2023, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Mel

#14 Mensagem por Longshan » 01 Nov 2023, 08:04

POSITIVO
Delícia da pessoa , super atenciosa !! A Mel além de gata e gostosa é super educada !! Me tratou muito bem , sua chupeta é uma delícia , ela é uma delícia , ficou falando sacanagem enquanto eu comia ela . No bate estaca não aguentei e gozei . Ainda ganhei uma massagem e depois banho com ela me ensaboando , tudo de bom !! Fui embora com o sentimento de quero mais !!

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Mel

#15 Mensagem por YR1 » 18 Fev 2024, 21:35

POSITIVO
Repeteco faz um tempo….tava na ricardo jafet e lembrei desse local (fadas) e da Mel.
Liguei e por sorte a Mel tava livre…essa mina eh muito gostosa mas meio louquinha haha
Tava com umas marcas mto top (falou que ia trabalhar com isso)…ducha e ficou me mamando, dizendo que queria engolir minha porra…encapamos, coloquei de quatro e fui ao delirio comendo e vendo aquela bunda maravilhosa…perguntei do cu rosado e me disse que nao dava, mas podia gozar encima….nao pensei duas vezes…na hora de finalizar, tirei a capa e mirei bem encima do cuzinho - Sensacional!!!
Bjos, debito e rua…

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”