Recomendada!
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
Domingo, 01/10, iniciando o mês sem muita perspectiva por ser um dia frio e chuvoso, mas por sorte me recomendaram a Valeska, garota novinha, com corpo natural lindo. Beijos, variada de posições e finalizei com ela de frente.
Recomendada!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Repeteco com a Livia... oral matador, buceta linda e gostosa de chupar....fight sem miseria.
1 hora de namoro..... Recomendadissima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
passada tg muito bem recebido pela Jaque e equipe.
presentation terapia com
terapeuta Rhadassa
Morena 175cm rosto lindo mestica india
Rosto modelete gata panicat
Cabelos escuros lisos compridos pele bronzeada no shape pei tit m naturais rabetao G durinha redondinha barriguinha zerada no shape panicat coxao rabetao
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta duplo sim com louvor positivo 9.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Td Segunda-Feira dia 02/10/23
muito bem recepcionado pela Jaque ,já tinha agendado com a Samantha
foi um dos melhores Tds da minha vida em relação a putaria . Sou direcionado pro quarto em seguida chega a Samantha e come à pegacão , e sugere um four com a Pandora mando ela subir pro quarto também .
Escolhi uma dupla fantástica Samantha e Pandora !!!
3 hora de puro sexo intenso.
Atendimento super Top, namoradinhas, carinhosas, beijos e beijos e fizemos um Trisal e varias variando posições !
foram 3 horas de sexo e puro sexo , de tudo que jeito!!!
gozei com essas duas beldades ,
repeteco sempre .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
novinha na casa. muito safada. corpo bonito. o tempo passa rápido com ela. so nao beijo muito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
De passagem pela TG faço uma parada rapida
Pego uma breja e aguardo apresentação.
Uma gatinha de macacão branco me chama atenção, não tinha visto nos status e confirmo com a Jaque - Nathaly.
Foi a escolhida e bora pro quarto..
Banho tomado e começam os amassos
Beija bem e não nega posição - chupa s/c não acelera e a quimica foi top
Recomendadissima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
Na area passada tg muito bem recebido pela Jaque e equipe.
presentation terapia com
terapeuta Pyetra
Morena clara 165cm
Rosto modelete gata slim
Cabelos escuros lisos compridos pele branca bronzeada no shape certo pei tit m naturais rabeta p m durinha redondinha barriguinha zerada no shape. Mignonzinho racao de nossos colegas orientais
conjunto da obra 9 visual e simpatia
atendimento boa terapia duplo sim selinh positivo 9
TD com a Mel
Já bem descrita por aqui.
Beijos intensos.
Oral SC muito bom. Macio e sem pressa.
Oral nela.
Camisinha. Cavalgada. D4 (visão maravilhosa da magrinha).
Finalização no oral.
Sempre recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Mais um repeteco com a incrível Samantha. Agendo adiantadamente, para conaeguir pegar horario. No quarto, o que dizer? Ela é sensacional!! Sabe como agradar na cama, ótimo oral e transa. Repeteco sempre!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Pessoal firmesa, alguem tem o telefone fixo da TG?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Salve rapaziada...
Passada ontem a tarde na Tangará (05/10/23) casa cheia, boas opções mas curti a Pandora, na apresentação me ganhou pelas olhadas.
Acredito que já devem ter visto ela pelo status do whats, mas é uma morena de uns 25,26 anos, cabelos pretos, pele branquinha, seios gostosos, bunda na medida, belas coxas, marquinha de biquíni, enfim não resisti e peguei uma hora.
No quarto, papo pra quebrar o gelo e começamos a pegação, demos bons beijos no estilo namorados, cai de boca na xana lisa e cheirosa, fiquei ali um tempo e depois ela fez um oral delicioso, tive que me segurar pra não queimar a largada.
Capa no menino e fizemos várias posições, mas foi D4 com aquela visão maravilhosa que enchi a borracha.
Tomamos uma ducha e ficamos dando uns amassos na cama. Recomendo a Pandora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Repeteco com a Ana Magrela.
Chego a Tangará, vejo uma apresentação e logo após já rumo para o quarto com a Ana.
Porta fechada, ela com um vestidinho preto e sem calcinha, já se atracamos aos beijos e muito pegação, roupas vão caindo pelo chão, aproveito para degustar seus peitinhos com uma mamada mais forte, depois com ela ficando de costas e rebolando no meu pau, o tesão aumenta e ai achei melhor dar uma freada.
Pausa para banho, voltamos a se atracar com muita safadeza. Vamos então para cama, um pouco de caricias e em seguida ela já abocanha o meu pau me olhando com aquela cara de safada e engolindo tudo que tem direito.
Com meu pau já louco de tesão, ela pega a camisinha e encapa o Junior. Vem primeiro na cavalgada de frente por cima quicando gostoso. Peço para pega-la D4 e vamos para beirada da cama, adentro sua bucetinha e vou socando, dou umas reduzidas na intensidade para prolongar mais pouco o orgasmos.
Com ela ainda D4, pego então na cinturinha dela e intensifico os movimentos até explodir de prazer.
Batemos um papo até soar o gongo, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 806
Ver TD's
Dia de caça. Sempre quando temos tempo livre, parece que nenhuma da wish lista aparece nos status das casas, ô sina! Mas eis que surge na lista da TG, o nome Manuela. Seria a Manu do meu último TD aqui? Deve ser a outra Manuela mulatinha mignon que vi no mesmo dia e tinha incluído na wish! Enfim, qualquer das que fosse, estaria dentro do target! Vambora pra TG!
Dia de chuva primaveril, apresentação foi direto no cafofo, o que não gosto muito, por que vêm uma em seguida da outra que atrapalha um pouco a conferência estética das moçoilas. Nenhuma das Manuelas. Pergunto por ela, vou pra sala e aguardo. Foram chamar já estava de saída, massss. Não era nenhuma das esperadas Manuelas! Melda! Vms para o Plano B.
A chuva logo parou, e revendo a apresentação para outras compadres na sala, gostei da morena clara de cabelo afro, Camila, Tinha a impressão de já tê-la visto no status de outra casa. Me ganhou pelos dentinhos um pouco separados, sorriso de quem está de bem com a vida e corpinho mignon.
O atendimento me surpreendeu muito positivamente. Na TG, casa de 1/2h, tenho a impressão de ser ainda mais raro presença e naturalidade na hora do vuco-vuco. Pois me convenceu bem, e é isso que importa! Yes, ganhou estrelinha dourada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Escolhi a Camila. Garota bem sensual, mignon. Cabelo cacheado. No quarto oral sem capa intenso e babado. Capa no Junior fizemos várias posições. De quatro com.bastante intensidade e gorro cheio. Garota bem simpática, alto astral, muita disposição no atendimento. Quente e sensual. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
04/10 Yasmin
Sobre a garota: novinha (deve ter uns 19-20 anos), branquinha e rosinha , cabelos castanho escuro compridos lisos, deve ter entre 1,60 - 1,65m, magrinha tipo modelo, peitos P e bunda P super durinha e redondinha, algumas tatuagens pelo corpo completam o seu visual. Simpática e tímida ao mesmo tempo, nova na profissão.
Beijos: nao beija, nada nada
Mamada: apenas com camisinha
Reservei horário pois já tinha visto ela outro dia, aguardei um pouco, na casa atrasos do agendamento sempre acontecem…
Ela foi me buscar na recepção, entramos no quarto e tomamos banho, ela estava toda timida e nao falava muito, fui puxando assunto até que ficou mais à vontade e foi se soltando, começou a fazer carinho e o JR foi se animando, mesmo com as restrições vale pelo visual, JR encapado e ela mama, algumas posições e finalizou no PPMM.
-