Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1321 Mensagem por Skynner93 » 07 Out 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Helisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Achei que eu tinha escrito meu TD da Helisa, fui pesquisar e não fiz, ano passado tava muito sonegador, aliás tenho várias que soneguei, se voltarem pra cidade, deixo o TD registrado.

Cara a Helisa tem cara de fechada e ela realmente é, é meio frescurenta. Porém não negou posição, deixou fazer oral, não me apressou em nenhum momento, por isso acredito que se você tiver afim compensa pagar pra passar mais tempo.

Agora o que compensa nela é o corpo, ela é realmente muito gostosa. Não é toda hora que aparece uma cavala de 1.75 por aí. Quando cheguei lá tive a bela surpresa e já começou a dar tesão antes dela tirar a roupa. Ele tem um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe.

Resumindo ela não é a simpatia em pessoa, podia ser melhor nessa parte, mas ver aquele rabo de quatro faz valer a aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usua-rio2023
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2023, 20:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1322 Mensagem por Usua-rio2023 » 07 Out 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros amigos, há alguns dias vim pedir sugestões de garotas para perder a virgindade. Logo de primeira venho trazer dois TD, já que decidi experimentar as duas no mesmo dia. Meu primeiro TD é da Júlia Silva (não encontrei nada dela aqui) atende na casa atrás da Igreja Santo Antônio, consegui disponibilidade imediata com ela que foi muito atenciosa, fez um oral muito bom (com capa) e deu pra experimentar algumas posições, acabei não conseguindo gozar em praticamente 40 minutos de fight, acredito que tenha sido a tensão do momento. Em seguida vou colocar meu segundo TD que foi com a Fernanda recomendação dos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usua-rio2023
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2023, 20:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1323 Mensagem por Usua-rio2023 » 07 Out 2023, 15:42

Caros amigos, há alguns dias vim pedir sugestões de garotas para perder a virgindade. Logo de primeira venho trazer dois TD, já que decidi experimentar as duas no mesmo dia. Meu primeiro TD é da Júlia Silva (não encontrei nada dela aqui) atende na casa atrás da Igreja Santo Antônio, consegui disponibilidade imediata com ela que foi muito atenciosa, fez um oral muito bom (com capa) e deu pra experimentar algumas posições, acabei não conseguindo gozar em praticamente 40 minutos de fight, acredito que tenha sido a tensão do momento. Em seguida vou colocar meu segundo TD que foi com a Fernanda recomendação dos amigos.

Fatal Model da Júlia: https://fatalmodel.com/1332772/julia-silva-1332772

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usua-rio2023
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2023, 20:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1324 Mensagem por Usua-rio2023 » 07 Out 2023, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Ag Miro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Fernanda é bem carinhosa, faz oral sem capa e deixa chupar também, gosta bastante de conversar e tem um rosto bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evoque
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2023, 21:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1325 Mensagem por Evoque » 07 Out 2023, 18:13

Skynner93 escreveu:
07 Out 2023, 15:04
Achei que eu tinha escrito meu TD da Helisa, fui pesquisar e não fiz, ano passado tava muito sonegador, aliás tenho várias que soneguei, se voltarem pra cidade, deixo o TD registrado.

Cara a Helisa tem cara de fechada e ela realmente é, é meio frescurenta. Porém não negou posição, deixou fazer oral, não me apressou em nenhum momento, por isso acredito que se você tiver afim compensa pagar pra passar mais tempo.

Agora o que compensa nela é o corpo, ela é realmente muito gostosa. Não é toda hora que aparece uma cavala de 1.75 por aí. Quando cheguei lá tive a bela surpresa e já começou a dar tesão antes dela tirar a roupa. Ele tem um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe.

Resumindo ela não é a simpatia em pessoa, podia ser melhor nessa parte, mas ver aquele rabo de quatro faz valer a aventura.
Obrigado pelas informações guerreiro, vc lembra se ela deixa finalizar mais de uma vez dentro de 1 hora ? E o valor q ela cobrou na epoca ?

Hj olhando bem o perfil da Luiza deu vontade de se aventurar com ela tbm, vc já desbravou ela ?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evoque
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2023, 21:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1326 Mensagem por Evoque » 07 Out 2023, 18:15

Evoque escreveu:
07 Out 2023, 18:13
Skynner93 escreveu:
07 Out 2023, 15:04
Achei que eu tinha escrito meu TD da Helisa, fui pesquisar e não fiz, ano passado tava muito sonegador, aliás tenho várias que soneguei, se voltarem pra cidade, deixo o TD registrado.

Cara a Helisa tem cara de fechada e ela realmente é, é meio frescurenta. Porém não negou posição, deixou fazer oral, não me apressou em nenhum momento, por isso acredito que se você tiver afim compensa pagar pra passar mais tempo.

Agora o que compensa nela é o corpo, ela é realmente muito gostosa. Não é toda hora que aparece uma cavala de 1.75 por aí. Quando cheguei lá tive a bela surpresa e já começou a dar tesão antes dela tirar a roupa. Ele tem um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe.

Resumindo ela não é a simpatia em pessoa, podia ser melhor nessa parte, mas ver aquele rabo de quatro faz valer a aventura.
Obrigado pelas informações guerreiro, vc lembra se ela deixa finalizar mais de uma vez dentro de 1 hora ? E o valor q ela cobrou na epoca ?

Hj olhando bem o perfil da Fernanda deu vontade de se aventurar com ela tbm, vc já desbravou ela ?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evoque
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2023, 21:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1327 Mensagem por Evoque » 07 Out 2023, 18:22

Escrevi errado o nome da acompanhante ai encima, era pra escrever Fernanda e eu escrevi Luiza,

Estou curioso em desbravar a Heliza e essa Fernanda

Vamos ver essa semana q vem agora eu me aventuro com alguma delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1328 Mensagem por Joakleber123 » 09 Out 2023, 15:38

Alguém ja saiu com a Paloma Ferraz?
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ma-ferraz/

Já vi UM TD positivo e um negativo dela aqui(o negativo era de outra cidade e falava q ela n desligava o celular e n era de conversar) e mais nenhum outro td até hoje,toda vez q mando msg ela nao responde :( ,só atende em motel apesar de que uma vez ela postou q atendia com local no fatalmodel,sei lá....pq a pessoa só atende em motel sendo q tem tanto cliente q nem tem tempo de responder o whats?Local próprio é bem melhor pra nois kkk

E outra coisa,que palhaçada isso do fatalmodel de cobrar assinatura pra ver alguns fones de algumas minas hein,o PG em si já n é tao barato e agora temos q assinar premium pra simplesmente pegar o whats da garota,e com a chance de ela nem responder ainda..... :cry:

A outra garota no gatagold,Eduarda GOnzales,alguém saiu com ela recentemente?Eu sai só uma vez no final de 2018 e achei meio feia de rosto,mas o corpo era top demais :lol:

Queria recomendações das q estão no fatal model tbm,parece q ta meio parado esse forum faz tempo,e Marilia ta bem fraco de garota nova tbm ultimamente :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1329 Mensagem por Skynner93 » 09 Out 2023, 18:09

Tava afim de sair com a Paloma Ferraz também, mas o rapaz que fez o TD positivo dela, reclamou que o segundo atendimento caiu de qualidade.


Acho ridículo essa ideia do Fatal de cobrar pra ver foto, vídeo de comparação e telefone. Isso tem que ficar a cargo das meninas que escolhem o site. Pra nós já basta arriscar pra sair com elas. Estão ficando gananciosos. Se continuar desse jeito espero que migrem de site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Mister
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2022, 17:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marília - SP

#1330 Mensagem por Mr_Mister » 10 Out 2023, 00:20

E aí amigos, alguém já teve alguma experiência com essa menina aqui
https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818
Tentei uma outra vez que ela estava aqui em Marília, mais nem me respondeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1331 Mensagem por Maik21 » 10 Out 2023, 10:54

Essa helisa beija na boca mano? É tipo gordinha ?
Tô querendo pegar essa tbm, qdo vc fala frencurenta não quer dizer cuzona né man?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1332 Mensagem por Mingau777 » 10 Out 2023, 22:28

Sou assinante do fatal. Não sabia que o site escondia telefone.
Caso algum colega precisar, pede aqui que posto o telefone da menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Mister_X_SP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Nov 2018, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#1333 Mensagem por _Mister_X_SP » 10 Out 2023, 23:16

A melhor ferramenta implantada no Fatal, foi essa do review você já economiza um tempo precioso com essas rampeiras, ultimamente parece que é elas que estão te fazendo um favor, cara amarrada, economizei um tempo precioso lendo um relato aqui da tal Manu que deu vez em quando aparece por essas bandas, gostaria de deixar um alerta aqui também muitos um dia já sonharam com a Alice Montenegro não acreditem no anúncio que está no garota com local não é ela, ela está muito acabada como a cara não é estranha acabei por ver ela no centro da cidade está muito mais gorda, um relaxo nada do que foi um dia,economizem tempo e dinheiro.

CUIDADO!!!!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1334 Mensagem por Skynner93 » 10 Out 2023, 23:37

Amigo Maik21, não tentei beijar ela, mas provavelmente ela não aceitaria pelo jeito dela. Como deixei claro, ela é mais travadona. Acredito que para alguns colegas o TD seria negativo por esse quesito.

Ao meu ver, como deixei de aviso no TD, compensa pra quem quer experimentar a garota pois é bonita, tem uma pele bem cuidada e é um mulherão e o valor não é alto. Querer atendimento diferenciado é com as outras colegas que já conhecemos.


Ontem mesmo ia arriscar naquela carioca coroa de 33 anos, cheia de tatuagens. Cheguei lá fui atendido por outra menina que perguntou se queria ir com ela ou esperar. Peguei e fui embora, a mulher pediu desculpas e disse que odiava faltar com compromisso. Mas não custava nada ela pedir uns vinte minutos a mais pra mim. Detesto ter que ficar esperando cliente sair da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Marília - SP

#1335 Mensagem por Arkaniano » 11 Out 2023, 10:53

_Mister_X_SP escreveu:
10 Out 2023, 23:16
A melhor ferramenta implantada no Fatal, foi essa do review você já economiza um tempo precioso com essas rampeiras, ultimamente parece que é elas que estão te fazendo um favor, cara amarrada, economizei um tempo precioso lendo um relato aqui da tal Manu que deu vez em quando aparece por essas bandas, gostaria de deixar um alerta aqui também muitos um dia já sonharam com a Alice Montenegro não acreditem no anúncio que está no garota com local não é ela, ela está muito acabada como a cara não é estranha acabei por ver ela no centro da cidade está muito mais gorda, um relaxo nada do que foi um dia,economizem tempo e dinheiro.

CUIDADO!!!!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/
"A melhor ferramenta implantada no Fatal, foi essa do review "
95% dos reviews do fatalmodel são feitos pela próprias putas
#FICA A DICA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”