Salve. Bem primeira vez que comento aqui no forum, sempre acompanho o relato de vocês. Vou postar todas as experiencias que tive com as gps de cascavel. Já vou começar falando dá melhor puta que já sai dessa cidade, confesso que fiquei com um certo pé atrás, pq sempre vejo quantos seguidores a garota possui no site, para assim contratar, ela no caso tinha menos de 50 seguidores. sem mais enrolação vamos ao pg:
Achei o local de dificil acesso, é no "brazmadeira", saida de toledo. Cheguei la, é a mesma garota do site, bonita de rosto mas é meio gordinha. Tomei uma ducha, e fui pro quarto, ela é muito simpatica, tem uma voz que dá tesão. Combinei apenas um oral por 100,00 com finalização na boca. Ela começou a me chupar, pensa em uma puta gostosa, ela me chupava e olhava pro meu rosto, lambia a cabeça do meu pau sem frescuras, engolia, lambia as bolas, uma verdadeira vadia deliciosa. Fiquei com tanto tesão que falei, quero ficar 1h contigo, e ela topou por 200,00. Nisso, ja encapei o danado e meti nela de 4. Rabo gostoso, a puta gosta de rola mesmo, aguentei 3 minutos e já pedi arrego, tirei a camisinha e mandei ela tirar o leite do seu macho. Ela prontamente atendeu, pediu leite na boca e sugou como uma verdadeira femea. Tirou todo meu leite, foi ao banheiro e escovou os dentes. Conversei uns 2 minutinhos, e ela com aquele olhar e aquela voz, já senti tesão denovo, ja mandei ela me mamar, ela já começou novamente, aquele boquete gostoso, na pressão certa e o melhor, olhando no meu olho, ela tem tesão em ver o cara virar os olhinhos. Ela ficou mamando e ja deu vontade de fuder denovo, ja mandei ela subir em cima, ela cavalgou gostoso, beijando na minha boca e gemendo, fiquei um tempo ali. Depois meti de 4 por mais um tempo, eu comia ela, e guspia e mechia no cuzinho. Não cheguei a pedir pra comer aquele cu, mas pelo jeito ela dá. Depois de um tempo fudendo de 4, tirei a camisinha e pedi pra tirar leite denovo. Ela já se ajoelhou e mamou até eu leitar novamente.
Foi a melhor puta que eu já comi nessa cidade, Ela te chupa olhando no olho, não tem frescura, ela suga a sua porra até a ultima gota. Unico ponto negativo para alguns, é que é meio gordinha. Eu particularmente, prefiro 1000x ela do que o resto das que eu sai, pelo fato de ser uma verdadeira vadia na cama.
nesse site está cristina, mas em outros está kelly.
https://fatalmodel.com/1595588/cristina-1595588