Responsabilidade afetiva com GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por onlyhaters » 08 Out 2023, 02:49

Ontem tomei uma invertida de uma puta. Entrei em contato com duas que me interessaram. Fiz as perguntas de praxe e fechei com uma. A outra ficou chateada e me mandou um áudio do tamanho de um podcast porque dei "ghosting" nela como se diz atualmente. Na minha cabeça falar "obrigado mas fechei com outra" era tomar mais do tempo dela do que já tomei mas , segunda ela, é falta de educação não dar retorno. Vocês costumam dar satisfação quando não fecham o programa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por narcisista0123 » 08 Out 2023, 10:37

conteúdo da prima. ninguém é obrigado a fechar com a que pediu informações. Quando é o contrário que elas não nos dão retorno tudo bem. Realmente foi sorteado.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Hisoka85 » 08 Out 2023, 12:20

Eu não costumo negociar com duas ao mesmo tempo (justamente para evitar esse tipo de coisa e me queimar com a GP que não for escolhida.. vai que seja uma boa foda futura).

Quando envio mensagem vou até o fim das tratativas fechando negócio com ela ou declinando do programa (só não finalizo a conversa se a GP me der vácuo).

Somente depois de finalizar uma tratrativa que não deu certo com uma é que vou para outra.

Contudo, confesso que o vácuo que elas dão na gente costumam gerar problemas as vezes, pois, se a GP não me responde no mesmo dia eu já parto para outra, entretanto, 2 dias depois a GP responde que estava "OFF" no fim de semana ou viajando ou que estava ocupada e por isso não repondeu.

Nesses casos, digo que estou viajando a trabalho e que volto na outra semana e já aproveito para tirar minhas dúvidas (se me agradar fecho com ela para a próxima semana e se não for do meu agrado agradeço e finalizo a conversa).

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por onlyhaters » 08 Out 2023, 13:54

Aqui onde "atuo" elas costumam demorar a responder e como sou casado não é viável ficar agendando. Eu deixo as que tenho interesse já favoritadas no photoacompanhantes e quando surge um tempo livre vou chamando duas a duas. Espero uns 10 minutos se não respondeu chamando outras duas até a hora que conseguir fechar o programa.

Link:
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Mertod » 13 Out 2023, 17:09

Já vi comentários de GP no tt reclamando de clientes que pedem info e somem.

O problema é que muitas vezes pedimos info e ficamos horas no vácuo, muitas vezes nem respondem. É compreensível, pois elas recebem centenas de mensagens todo dia, fora os momentos que tão em atendimento. Mas isso força a gente a tentar outras opções. E aí vai mesmo acontecer algumas vezes de fechar com uma e a outra vir falar depois.

Quando rola isso, simplesmente digo que ficou corrido e não posso mais, só pra não deixar no vácuo, em especial se ainda pretendo chamá-la futuramente. Outras vezes não respondo mesmo, principalmente naqueles casos que a menina responde vários dias depois.

No fim das contas é um contato profissional, como elas mesmo sempre pedem. Não há problema algum em não continuar a conversa, esse surto dela aí não faz sentido. Provavelmente estava num dia ruim e sobrou pra você.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”