Jack Steffan
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95168-7976

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 12Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jack Steffan

#1 Mensagem por jucaka » 04 Fev 2022, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei no site abaixo e me deparei /gostei das característas da garota e resolvi conhecer :D

Ao encontra-la meus amigos, que mulher gostosa, uma verdadeira cavala, na hora o Jucka animou, uma bunda de outro planeta sensacional, gozei muito com essa mulher e ela gosta da coisa, com certeza vou voltar nota 10000

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gnhjc
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... -sp/jaque/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jack-steffan/

(11) 95168-7976
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jun 2023, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxximus Torricelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jack Steffan

#2 Mensagem por Maxximus Torricelli » 27 Jun 2023, 23:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faziam alguns meses que eu tentava agendar com a Jack, mas nunca dava certo, até que ontem deu. Combinamos 19:00 no Hotel Norte que fica próximo a estação Santana do Metrô. Chegando lá ela estava me esperando na recepção do local. Pegamos um quarto e fomos nos conhecer melhor. Aos poucos ela vai se despindo e fico paralisado diante de sua beleza: seios lindos e bumbum magnífico. Ela tomou banho primeiro, depois fui eu e quando saio do chuveiro ela está deitada totalmente nua, acariciando sua linda pepeca, depiladinha e cheirosa. Primeiro transamos com ela por cima de mim, depois papai e mamãe e por último pedi pra ela ficar de 4 e batendo uma siririca pra mim, que foi quando gozei pra valer. Ela é educada, bonita, cheirosa, boa de papo e ótima de cama. Achei ela mais linda pessoalmente do que nas fotos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jun 2023, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ricspin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jack Steffan

#3 Mensagem por Ricspin69 » 17 Jul 2023, 15:48

POSITIVO
Acabei de fazer um TD com a Jack!!!!
Simplesmente MONUMENTAL!!!
Fiquei 2 horas muito agradáveis, com uma companhia sensacional e sexo espetacular...
Buceta gostosa de chutar e meter...
Analzinho apertadinho, mas depois que esquenta aguenta super bem.
Valeu muito a pena!!!
RECOMENDO!!!
VAI TER REPETECO!!!

Link:
🔗

P grosso pra Elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jack Steffan

#4 Mensagem por P grosso pra Elas » 10 Ago 2023, 06:44

POSITIVO
Já conversamos há um tempo, sempre muito simpática, educada, sempre uma viagem atrapalhava o encontro, educada motivava o novo encontro, até que um dia só tinha 1:30 h pra encontrar ela e viajar, 2^ quinzena de junho!
Ela é muito mais bonita pessoalmente, que buceta deliciosa, a vontade é esquecer o tempo pra chupar, que chupeta gostoso, seios e mamilos deliciosos, a boca é irresistível bj com carinho, cheirosa, queria o anel, mas não tinha tempo, não deu tempo pra muitas posições, mas foi muito prazeroso gozar!
Vou me tornar cliente fidelizado, está semana quero ela, e vou fazer de tudo para ter uma pernoite assim com certeza não vou me preocupar com o tempo pra chupar a buceta dela e sei que será mais fácil com as preliminares pra comer o cuzinho dela!

Link:
🔗

Maxximus Torricelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack Steffan

#5 Mensagem por Maxximus Torricelli » 22 Ago 2023, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Jack é uma morena simpática, sempre muito educada no atendimento via What's App e pessoalmente nem se fala. Tem uma bundinha redondinha, que comecei a apreciar enquanto íamos para o quarto, ela com aquela calça jeans bem justa, ao chegar no quarto comecei a despí-la, primeiro a calça, calcinha, sutiã, enchi ela de beijos e fiquei apreciando aquela visão, seus seios são durinhos e gostosos demais, assim como sua bucetinha, que visão aquela quando me coloquei no meio de suas pernas, pepeca lisinha e cheirosa. Ela sabe se masturbar delicadamente e geme naturalmente, sem exagero, o que deixa o cliente mais atiçado ainda.

Link:
🔗

Maxximus Torricelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack Steffan

#6 Mensagem por Maxximus Torricelli » 23 Ago 2023, 21:34

POSITIVO
A Jack é uma acompanhante muito educada, sempre que mando mensagem pra marcar com ela sou super bem atendido. Ela tem a bundinha mais linda que já vi, de quatro deixa qualquer homem louco. Tem um rosto de menina, doce e inocente mas um corpo de mulherão e entre quatro paredes deixa qualquer homem louco. Ela tomou banho primeiro e quando sai do meu ela estava nua, acariciando sua bucetinha, fazendo aquela carinha de safada e isso me deixou louco. Deitei e ela veio por cima, colocou a camisinha e sentou no meu pau, enquanto transava com ela chupava seus seios e acariciava sua pepeca. Depois ficou de quatro e eu fiquei encantado com aquela vista, só pensava em comê-la naquela posição mesmo. Tenho que marcar umas 3h pra poder aproveitar ao máximo cada cm quadrado daquele corpo.

Link:
🔗

Maxximus Torricelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack Steffan

#7 Mensagem por Maxximus Torricelli » 24 Ago 2023, 22:08

POSITIVO
Hoje aproveitei pra curtir 1h com a Jack. Ela chegou deslumbrante e cheirosa. Fomos para o quarto e ela tirou o sutiã e comecei a chupar seus seios, depois beijei a barriguinha e cheguei bem perto da sua bucetinha, mas ela eu não quis chupar, preferi meter bastante, mas antes ela fez aquele oral, ai partimos para o fight, em 5 posições diferentes: ela por cima, eu por cima, ela de quatro (que visão daquela bundinha), ela com os pés em cima dos meus ombros e de ladinho (que buceta gostosa), que foi quando gozei, depois ela abriu as pernas e batemos uma punheta e siririca juntos onde gozei pela 2° vez. Depois conversamos por uns 15 minutos e fui para o banho. Quer curtir uma garota da hora? Chama a Jack.

Link:
🔗

Street_antifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jack Steffan

#8 Mensagem por Street_antifa » 01 Set 2023, 08:24

POSITIVO
Ah Jack....
Jack é uma querida, pessoa sensacional que gosta do que faz. Poderia dizer aqui das inúmeras vezes que nos perdemos no tempo; conversa flui, sexo flui...A mina é isso mesmo que os amigos descrevem, a meu ver, ela ganha nos detalhes: cabelos, mãos e pés.
Quando voltar à SP irei procurá-la.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2023, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maxximus Torricelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack Steffan

#9 Mensagem por Maxximus Torricelli » 08 Out 2023, 14:18

POSITIVO
Jack Steffan é uma morena sensacional, marquei com ela pela 3° vez e cada encontro se torna mais envolvente e inesquecível. Cheguei no quarto e ela me esperava com um vestido justinho, sentei na cama, fiz o pagamento e ela se despiu ali, na minha frente, que bunda é aquela, vontade de comê-la ali mesmo, mas antes ela e eu precisávamos tomar um banho. Após, deitamos na cama, ela colocou a camisinha e sentou de frente em mim. Cavalgou demais e aqueles seios na minha cara enquanto gemia, trocamos de posição, agora ela virou de costas e enquanto cavalgava eu apreciava sua marquinha e bundinha redondinha e deliciosa. A última posição foi ela de quatro, gemendo, eu olhando para o espelho e para aquela bunda balançando na minha frente, depois de alguns minutos gozei. Paramos e conversamos por alguns minutos. Fui pro banho e depois embora. Cada segundo com ela vale a pena.

Link:
🔗

CafeécomLeite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jack Steffan

#10 Mensagem por CafeécomLeite » 11 Out 2023, 07:51

POSITIVO
Nota:6
Estava com vontade de sair com a Jack há um tempo, nunca dava.
.

Entrei em contato com a Jack e sempre respondendo com educação, marquei no Hotel que ela atende, em frente ao terminal de Santana.

Ela realmente é tudo isso dos vídeos e fotos, acredito que até melhor. Cavalona.
Beijou timidamente, chupou bem, mas com capa embora eu seja limpo. Ficou o tempo combinado.
Conversa bem, é uma pessoa simpática.
Mas tem alguns probleminhas, tipo pedir para gozar, o que broxa o cara que gosta de sexo menos mecânico.

Nenhum ponto que desabone por completo, o atendimento da menina, mas esperava mais.
Como cumpriu o combinado, mas nada de espetacular, vou deixar como positivo.
Repeteco: Haverá, em algum momento.

Link:
🔗

P grosso pra Elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jack Steffan

#11 Mensagem por P grosso pra Elas » 11 Out 2023, 13:53

POSITIVO
Sai com a Jack tem 1 semana, foi a segunda vez, ela é maravilhosa, iniciar as preliminares tomando banho com ela é o manjar dos deuses, ela é cheirosa, gostooooosa, um erro meu limitou as penetrações na sua deliciosa buceta, como meu pau é muito grosso, não rolou anal, mas ela compensou nos beijos e no oral!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2023, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maxximus Torricelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack Steffan

#12 Mensagem por Maxximus Torricelli » 26 Out 2023, 20:20

POSITIVO
A Jack é uma morena provocante. Inicia o atendimento se despiu com a bundinha virada para mim e eu apreciando aquele momento. Depois cada um tomou o seu banho, ela primeiro e eu depois. Ao sair do banho me deparo com ela acariciando a sua pepeca com uma carinha de safada. Depois deitei do lado dela e fomos para o momento mais esperado. Primeiro um belo oral, depois ela sentou de frente e eu apreciando e chupando seus seios, em seguida pedi pra ela ficar de costas e por último e não menos importante de quatro. Metemos bastante, gozei pra valer e ainda batemos um belo papo. Ela tem a bundinha e pepeca mais gostosas que já vi e provei.

Link:
🔗

Maxximus Torricelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack Steffan

#13 Mensagem por Maxximus Torricelli » 26 Out 2023, 23:04

POSITIVO
Hoje marquei pela 4° vez com a Jack e ela chegou com uma calça jeans apertadinha, começou a tirar a blusa, mostrando seus seios com marquinhas renovadas de bronze, depois a calça e a calcinha. Fomos para o banho e ao deitar ela já começou chupando meu pau e eu seus seios, depois sentou de frente, cavalgando sem parar, ai fomos pra melhor posição, ela de quatro e eu sentindo meu pau quentinho dentro da sua buceta, tava tão gostoso que comecei a meter bem devagar para sentir aquela bucetinha gostosa bem lentamente. A bunda dela e inesquecível.

Link:
🔗

Gee88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jack Steffan

#14 Mensagem por Gee88 » 02 Nov 2023, 07:11

POSITIVO
Nota:8
Amigos primeira vez que saio com a Jack e ela já me recebe muito cheirosa e bem educada,conversa bem e te deixa a vontade combinamos 1:30 de prazer! realmente ela é mais bonita pessoalmente. aproveitei bem todas as posições agora a melhor de todas é ela de quatro que BUNDA Grande! Chupa gostoso babadinho,Quica gostoso e apreciar aquela mulher metendo de costas é surreal voltarei a visitá -la

Link:
🔗

barba_rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jack Steffan

#15 Mensagem por barba_rock » 23 Jan 2024, 14:08

POSITIVO
Conheci a Jack esses dias que nos encontramos.

Contato rápido e fácil no whats ela foi Muito Simpática e atenciosa, prezo muito por isso no primeiro contato. Expliquei o que eu procurava e ela atendia tudo... Fora que as fotos dela são lindas, os videos dela no anuncio tb são sensacionais...

Marcamos em Santana em um motel em frente ao terminal, mas é de boa, preço honesto pelas instalações, cheguei, peguei o quarto, mandei a foto da chave pra ela, logo ela chegou, fiz o pix no caminho, opção minha, não gosto de lidar com valores ali no momento...

Quando ela chegou eu fiquei alucinado com a Beleza dela, ela é uma Mulher Linda!! confesso que eu fiquei um pouco intimidado e pensei comigo " pqp será que vou dar conta... to fudido..." fiquei bem timido. Demos um beijo, e ela é MUITO Cheirosa, pele macia ficaria cheirando ela a tarde toda, seu cabelo cheiroso, e detalhe, cabelo de verdade, sem esses apliques nojentos, cabelão maravilhoso... O Olhar dela que me intimidou...

Ela chegou cum uma calça branca jeans deliciosa colada, uma calcinha de oncinha sensual demais, e uma blusinha... disse que ia tomar um banho primeiro, eu ja tinha tomado, fiquei observando ela tomar banho e fomos conversando pra quebrar o gelo, e eu precisava me acalmar tb... estava bem nervoso hahahaha...

Ela deita na cama e começamos a pegação e tal... beijos e apertos, ela tem um corpo Sensacional, fui beijando e sentindo aquela pele maravilhosa e o cheiro delicioso dela, até chegar na bucetinha maravilhosa que ela tem, lambi bastante, por mim ficaria a tarde toda lambendo ela pra ela se contorcer mais ainda... ela pediu para me chupar, então deitei e segurei seu cabelo lindo... e ela chupara com uma maestria deliciosa! que oral delicioso... e eu ainda meio tenso em ver uma Mulher tão linda daquele jeito ali comigo... pqp...

Estiquei o braço peguei a camisinha, e pedi para ela deitar... pq queria ter ela toda para mim na cama, encapei o badalo, e fui colocando devagar pq queria sentir cada centimetri daquela bucetinha linda, molhada e quente... ela gemia gostoso e eu ficava lambendo seus peitões, ficamos uns minutos dessa curtição com beijos... e ela ficou D4, ai não tinha como resistir muito... a Bunda dela é gostosa, ela é toda durinha, densa, gostosa... Não durei muito, foi tipo aquela "algumas batucadas e acabou o samba" hahaha... Gozei bem forte, fiquei mole até um tempinho... e fui me lavar para ficar limpo...

Ficamos trocando uma ideia, mas eu não ia conseguir dar outra, pq eu ainda estava meio nervoso, de verdade, ela é apaixonante...

Enfim, foi um sexo gostoso, prazeroso... da próxima vou estar mais relaxado... repetiria quantas vezes eu puder...

Ela é real das fotos sem fake, local que ela indica é honesto, e o serviço que entrega é de qualidade...

1h 250 pilas por algo muito bom!!

Insta: jaque.linelima22
11 95168-7976

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gnhjc

Link:
🔗

Responder