POSITIVO Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Mirela Freitas FM1736128
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de hoje é com a Mirela Freitas
https://fatalmodel.com/1736128/mirela-freitas
Ja vinha acompanhando há alguns meses, resolvi fazer o TD. Contato sem problemas no whatts, muito educada por sinal, o que já é um diferencial.. Combinamos meia hora 150lules, sem anal (nao curto tb) e nao deixa fazer oral nela.
Local movimentado no sta monica, ela atende num quartinho no fundo de uma casa, e nao tem banheiro. A menina é a mesma das fotos, se duvidar até melhor que nas fotos, baixinha, branquinha traços delicados. Boa de conversa apesar de um pouco timida, e deixa a gente a vontade. Nao demonstrou que ia rolar beijo, entao nao fiquei tentando tb. Fiquei um pouco nas preliminares, peitinhos lindos e bons de chupar. Pedi pra ela tocar uma pra eu apreciar, depois encapamos e começamos, nao ofereceu boquete. Um pouco ppmm, depois pedi pra vir por cima, guentou uns 2 minutos e falou que cansou, aí pedi de 4 e finalizei. me ofereceu lencinhos umedecidos pra limpar, nos despedimos e fui embora.
No geral vale a pena ela é simpática e atende com boa vontade, mas falta um pouco de emnpolgação. o local é que é mais simples e pode incomodar um pouco, mas estava razoavel de limpeza e higiene no geral.
Vamos às notas:
Pré-atendimento - 08/10 respondeu rapido, da umas sumidas de vez em quando
Local - 6/10 quarto em ordem porem bem simples sem banheiro
Rosto - 9/10 rosto - bem bonita, melhor q
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 - achei melhor que no site
Beijo - 0/10 nao beijou, tomei iniciativa de leve parece que meio desviou
Peitos - 9/10 pequenos, firmes, mamilo pequeno, marquinha de bronzeado
Bunda - 10/10 bonita, redondinha e firme
Buceta - 07/10 apertada na medida, nao muito linda
Oral - 0/10 nao rolou
Vaginal - 07/10 sentada fraca, pouco tempo, mas até boa nas outras posições
Interação/envolvimento - 8/10 educada, conversa e interage de boa te deixando à vontade, porem no ato memso nao se envolve muito
Anal - nao sei se faz, combinei sem
Repeteco? talvez