Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 115 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 91Não 22
Oral Sem:Sim 101Não 12
Beija:Sim 116Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mc Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#136 Mensagem por Mc Fodedor » 08 Set 2016, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:lol: :D
TD atrasado, mas não sonegado.

Sai com a Manu mês passado quando esteve aqui em Recife, esta labutando em Fortaleza. Fechamos em R$ 300,00 mais R$ 50,00 de táxi, com bumbum e foi uma das melhores trepadas da minha vida, pois a GP é tudo de bom.

Mais vamos ao TD. Marcamos no Via Norte e em 10 minutos chega ela com uma roupa de moça de família, bem comportada, mais em pouco tempo de conversa já estava peladinha me dando a oportunidade de ver aquele corpinho sarado e delicioso, tomei um banho e ela literalmente me levou ao abate, chupa bem essa perva, pressão na medida, molhadinho, beija feito namorada apaixonada e libera tudo sem refogar posições deixa você bem a vontade. Chupei muito aqueles peitinhos turbinados, a melhor visão da Manu é de 4 e você metendo na xota e ela pedindo mais e mais ....., gozei com ela de 4, não resisti, depois de conversarmos ela chega chupando de novo, o garotinho acordou, encara novamente aquela delicia, ppmm, cavalgada, 69 e tudo que tenho direito, finalizando no cuzinho, ela de 4 e eu metendo valendo naquele buraquinho apertadinho até gozar muito gostoso, foi bom de mais.

Notas:

Rosto 9
Peitos 10
Pernas 10
Bumbum 10
Xaninha 11
Beijo 10
Cuzinho 1000

repetirei sempre que poder

Presentinho R$ 350,00 com táxi

Contato (81) 99162.4118

Tem amigas pra festinhas uauuuuu

Site com fotos:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexCE.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#137 Mensagem por Sambora90 » 26 Mar 2017, 19:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive com Manuela aqui em recife, nesse último fim de semana, marcamos no motel nexos, ela chegou bem rápido, acho que uns 20 minutos após eu confirmar a suíte, estava com toda expectativa, tanto pelo relatos positivos como também, quando ela chegou, como o pessoal comentou antes sobre ela ser MILF, está com tudo encima, muito bonita de rosto, branquinha, com sardas, realmente dá de 10x0 em muitas “novinhas” por aí, ela chegou e foi tomar banho, quando voltou que tirou a toalha, PQP, que corpo, conversamos um pouco e ela trocamos uns beijos, depois ela me chupou (ela faz um lance no oral que nunca nenhuma GP fez, engole tudo e fica sugando, sensação muito boa) depois ela subiu ficou cavalgando, depois PPMM com ela na beira da cama, ela curte um lance mais forte, eu sou mais um lance com carinho já aí não bateu muito bem no fight, depois ela ficou chupando e punhentado até eu gozar nos belos peitos dela, após o 1° round, fui tomar um ducha, ela também, passou um tempo no cel, atendendo ligações e whatsapp provavelmente, começamos o 2° round bem parecido com o primeiro até o momento que ela ficou apressando para gozar pois ela tinha outro cliente, meio distante, e já estava atrasada, levantou e chamou táxi voltou pra cama para punhetar e chupar (sem clima mais para nada nessa hora, cumpriu tabela até o táxi chegar).

Notas:
Corpo: 10 (ela se cuida, tudo no lugar)
Rosto: 10 (chegou com pouca maquiagem, ela é linda realmente)
Oral: 10 (faz um lance muito legal no oral, não sei explicar mas foi show)
Buceta: 9,0 (raspadinha e cheirosa)
Anal: ??? (ela faz mas como estava com pressa, mesmo eu tendo vontade acabou não rolando)
Atendimento: 5,0 (nessa parte achei legal até o oral que ela fez, a partir da penetração meio que tinha que ser do jeito dela, queria logo tudo com pressa, não procurou sacar muito como gosto também para chegar em um meio termo, além disso, apressou – mesmo estando dentro do tempo combinado – para que eu gozasse pois estava atrasada para sair com outro cliente, já foi melhor atendido com garotas que cobravam praticamente metade do cachê dela.)
Repetir: Pouco provável, apesar dela ser linda e ter seus pontos fortes, no geral achei o atendimento fraco, ainda mais se tratando de um cachê mais caro.

Valores:

R$300 c/ táxi para um motel na av. norte
Motel: R$119,90 + consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infotsn
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#138 Mensagem por infotsn » 29 Mai 2017, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Deusa Fendi está de volta a Recife, veio passar as festas juninas em Recife e Caruaru. TD fresquinho realizado agora de manhã.

Recebi a informação que a Manu estava novamente em Recife e como não quis perder a oportunidade tratei de marcar logo com ela para não ter nenhum desencontro como da sua última passagem por terras pernambucanas.
Marcamos no Nexus da Tamarineira que também está com promoção no Groupon, se liga aí galera... Chegou rápido com uma saia jeans e uma blusinha branca que deixavam mais evidentes seu belo par de seios.
Falar da Manu é chover no molhado, transo com ela a uns 7 anos e a mulher é como vinho, só melhora com o passar do tempo. Gostosa pra cacete, tem um belo par de seios, é bonita, sem frescura e fode que é uma beleza.

Round 1 - Ela tirou a roupa e já veio pra cima chupando feito uma tarada e se eu não pedisse pra parar gozava ali mesmo. Veio numa cavalgada furiosa, gemendo e falando sacanagem bem baixinho no ouvido do cara. A visão que você tem vendo ela pelo espelho mexendo aquela bunda dela é fantástica. Terminamos num tradicional Papai e mamãe e fomos conversar um pouco.

Como estava com tempo corrido, precisei me despedir mais ainda vou tentar sair com ela novamente nessa passagem dela por Recife.

As notas dela? 10 em tudo. Uma amante perfeita.
Valores: R$ 300,00 dela + 109 do Motel.

Ela me passou um link de um ensaio atual dela:
http://musaclass.com.br/acompanhante/manuela-fendi-4/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimenta222
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#139 Mensagem por Pimenta222 » 28 Jul 2017, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia povo da putaria!

Venho relatar meu encontro com essa Maquina Manu!
Senhores essa mulher tem um bucetao gostoso de chupar e um belo par de seios pra se lambuzar, ja vou começando assim p vcs saberem como eh rsrsrsrs.

Descrição:
Mulher linda e experiente, ja deve estar perto dos 30.
Rosto: 9
Seios: 10
Barriga: 9
Bucetao: 10 delicia
Bunda: 10 (visao perfetira no 69 com espelho no teto kkk)
Pernas: 9
Geral: 9

Round 1:
Ela chegou pouco atrasada mas ligou informando onde estava e sempre dando explicações, ganhou ponto comigo. Ao chegar me deparo com um linda mulher, falante e desenrolada. Tava de bom humor pelo que eu vi.
Começo fazendo um guloso de primeira, ela sabe fazer.
Depois um 69 que confesso demorei so pra ter a visao daquele rabo no espelho e daquele bucetao delicia na minha cara. Depois deixei ele fazer o q sabe.
Camisinha e ela montou ate se acabar kkkk. Mas como ela cavalga meus senhores!
Deixei ela sentando o programa inteiro ate ela gozar. Tava querendo rola essa menina. Ele praticamente me comeu no programa pois fazia do jeito q ela gostava, deixei rolar pois tava cansado e so queria apreciar a vista.
Depois de um bom tempo tomei conta da situação e ai foi no meu ritimo. Pancadão at´ela gozar denovo. Ela gosta de uma malvadeza rsrsrsrs.

Como estava esgotado de outras atividades so foi uma mesmo.
Depois so chupaçao.

Senhores essa mulher eh TOP, não tem como falar mal de nada.
Recomendo sempre!
Paguei 250 por 1h bem aproveitada.
Manu seguiu pra Salvador e vai demorar a voltar e quando voltar estarei pronto pra comer ela denovo.

Pimenta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG MAN 49
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2019, 12:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#140 Mensagem por BIG MAN 49 » 08 Out 2023, 20:42

Estava de passagem por Recife e comecei a busca para relaxar os animos do trabalho e olhando no photoacompanhantes encontrei a Manu aqui em recife.

Ja havia saido com ela a um ano e pouco atras em salvador e foi bem legal, porem como trabalho viajando muito, não pudemos ter nossa segunda saida. A oportunidade chegou.

Falei com ela no WA (71 98250-8353). Confesso que demorou um pouco, mas a mesma justificou que estava em outro atendimento.

Tratamos valores, ela manda a localização e fui ao encontro.

Ela atende em um flat perto do Parque Dona Lindu (se errei o nome me desculpe, mas acho que é esse mesmo).

Facil acesso, subo e quando abre a porta me recebe com uma Lingerie preta.

Ela é alta, grande, branquinha, seios fartos, gostosos de chupar.

Resumindo: ela esta no estilo namoradinha, muitos bjs, amassos, sexo envolvente, fode beijando sabe.

Se envolve bem.

NOTAS:

Atendimento: 9 (não dou 10 pq demorou em me responder no zap)
Rosto: 8 (pra que gosta de branquinhas podem dar 10, mas prefiro as moreninhas, mas ela é bonita sim)
Corpo: 8 (ela é estilo mulherão, tudo ÃO. ta com td emcima, mas é questão de gosto.) Prefiro as magrinhas. kkkkk
Seios 10: eita negocio bom de chupar.
Sexo: gosto do estilo que ela faz NAMORADINHA sabe. sexo envolvente. VOU DAR 9

Custos: 300 reais ja com local por 1hr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cc5wu

Se fosse de recife, era uma saida certinha, com satisfação garantida e foda gostosa. Pena não ser daqui, mas....... em breve como essa bicha dnv!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Abr 2010, 09:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#141 Mensagem por O Somelier » 28 Out 2023, 00:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
To de volta ZÉ POVIN...

Aos meus confrades, responderei todos via MP. Desculpem o sumiço, porém foi algo extremamente necessario.

Mas, ao que interessa, voltei em grande estilo.

A Menina mulher, Manuela Fendi.

Assim, pra quem me conhece, sabe que eu ja saia com ela a uns 10 anos atrás, então... conheço o produto.

Vamos la ao finalmentes da coisa.

Ela ta atendendo em um flat em bv, mas preferi atendimento no motel mesmo.

Acertamos valores e rumamos para la.

Estava no forum hotel, ela tbm em bv, tudo certinho e dai com uns 20 min que cheguei e informei a suite ela chegou.

Considerações do primeiro momento: TA COM MAIS CORPO (afinal não é mais aquela ninfeta de 10 anos atras), cabelo um pouco mais curto. Continua naquela pegada cheirosa, sempre sorriso no rosto, sempre puxando assunto (fala pra cassete, kkkkk) mas super tranquila.

Vamos ao resumo dos finalmentes: Antigamente ela fazia a coisa mais estilo hardcore ne? hoje ta mais estilo namoradinha oh. Muito beijo na boca, mão aqui, mão ali, beijinhos na nuca e tal, sarro gostoso, acompanha no banho, chuveiro, e na maior, é um dos melhores boquetes que ja recebi na vida. Real. Ta uma vibe de putaria gostosa agora velho. Não ta mais aquela coisa tão hard não.

Resumo da opera: Fode como ninguem, não refuga posições e continua dando o OLHO DE TANDERA.

Gozei 3x, sai, molinho, molinho. Precisava de uma vibe gostosa dessas. Uma vibe carinhosa, vibe não mecanica sabe? ENVOLVIMENTO é a palavra.

RESUMO DA OPERA:
700 reais da manu + 50 de uber ida e volta + 342,11 da suite, mais comes e bebes.

Repeteco? Logico que sim....

Mas antes quero desbravar uma figuras ai que ja estavam na minha lista a tempos...

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jun 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#142 Mensagem por Rola doida » 09 Nov 2023, 09:12

É verdade. Panela véia é que faz comida boa. Mas a prioridade do nosso amigo O Somelier deveria ser outras, né meu Ze Povin??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mac lovin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2023, 17:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#143 Mensagem por Mac lovin » 20 Fev 2024, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho relatar meu encontro com essa Maquina Manu!
Senhores essa mulher tem um bucetao gostoso de chupar e um belo par de seios pra se lambuzar, ja vou começando assim p vcs saberem como eh rsrsrsrs.

Descrição:
Mulher linda e experiente, ja deve estar perto dos 30.
Rosto: 9
Seios: 10 amo mulher peituda
Bunda: 9 muitas curvas
Pernas: 9
Geral: 9

Round 1:
Ela chegou na hora certa deu a localização dela no ZAP até chegar ao motel
Comecei dando uns beijos na boca e meus amigos beijão de língua ela adora e pedi pra ela me mamar chupa gostoso na pressão sem chupar tudo mas excelente
Chupei a buceta dela ela adora quem chupa a buceta ela ainda lavou deixou bem cheirozinha. Depôs pediu pra colocar a capa pra cavalgar gostoso na minha rola e gente mesmo sendo coroa tem uma xota bem apertada não teve jeito gozei horrores no saco
Após o sexo gostoso ela ficava me beijando esfregando os peitões enormes no meu rosto e conversamos muito como ela fala viu
Resumo: programa 300+ Uber vale a pena sim
Repeteco: sim
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2024, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#144 Mensagem por manguesboy » 29 Abr 2024, 20:34

ta com link novo
https://erosguia.com.br/127446.html
200 1h
150 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”