POSITIVO Nome da Garota:Julia Mendes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades! Após o puxão de orelha do Taca resolvi me aventurar por Araraquara e segue o relato.
Fui na casa da Vila Harmonia, tentei a Bárbara Soares, mas meus horários não deram certo com os dela. Por isso acabei indo na opção que achei que seria certeira a Julia Mendes.
Local: o local é bem arrumado, higienizado e bem cuidado, toalha limpa (não é lacrada), quarto com banheiro privativo mas sem cama, é uma maca e um colchão no chão. O padrão de atendimento do local é muito engessado, acho que quem faz o agendamento é alguém que cuida do local, no estilo Crtl+C - Crtl+V. Padrão fast foda, gozou vazou. Dependendo do humor, se é o que voce quer, esvaziar o saco e vazar, pode ser uma boa pedida, apesar de que pelo preço de R$200 uma fast foda, acho inflacionado.
Garota: longe da experiência de uma namoradinha, creio que mais pelo atendimento imposto pelas regras da casa. Ela se esforçou ao máximo, se entregou, chupou sem capa, fez todas as posições solicitadas (dei trabalho graças ao Tic Tac Azul) no colchão do chão, apoiada na maca e na cadeira. Sei que beleza é relativa mas não achei bonita de rosto (achei a recepcionista mais bonita que a moça), o corpo, no entanto, é uma delícia.
Voltaria? Dificilmente, eu não gosto do estilo do privê que impõe como o atendimento deve ser e pelo preço cobrado. Por exemplo, um atendimento de 200 reais deveria ser possível gozar a vontade em um local mais privativo, em minha opinião, um local assim facilita inclusive para que o sexo seja melhor. Mas pelos relatos que li por aqui isso parece ser raro em Araraquara,
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 8
Chupada: 8
Disposição: 9
Peitos: 7
Bunda: 8
Vaginal: 8
Local: 5
Nota da garota: 8
Nota do local: 5
Apesar de tudo o TD é Positivo pelo fato da moça ter se esforçado bastante.
Nota sobre os golpes: compre um chip TIM, você recebe um SMS imediatamente após acessar o site da operadora, com o número do celular. Por algum motivo isso também ativa a possibilidade de você receber SMSs por algum tempo pelo mesmo número.
Cadastre o número no WhatsApp Business, ative a conta e pronto.
Você pode utilizar o App sem a necessidade de cadastrar dado nenhum junto a operadora.
Você não vai conseguir realizar ligações e nem acessar a internet utilizando o chip, se seu celular tiver dois Chips isso não vai ser um problema. Nunca testei em um celular um chip só, mas acredito que depois de cadastrar o número no App, você pode retirar o chip da TIM e colocar o seu e utilizar sem problemas, uma vez que o App não tem conexão alguma com a operadora.
Abraço a todos.