POSITIVO Nome da Garota:Fernanda Mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigo blz
As vezes fico pensando porque fico tanto tempo sem ir na tangará... sábado passado chuvinha chata,mais com chuva ou sem chuva a tangará me espera.....kkkkkkkkkk
Fui lá intensão uma mulata, chegando na casa cheia de cuecas, fiquei até com medo de não conseguir sair com nenhuma garota.... kkkkkkkkkkkkkk
Mais dei sorte rolou apresentação,apareceu a Tábata uma mulatinha bonita,mais derrepente apareceu a Fernanda,se apresentou com um sutaque gostoso....aí meu coração não aguentou... kkkkkkkkkkkkkk
A gentiu anfitriã disse que eu poderia ir sem medo,que a garota era boa....e ela não estava errada... kkkkkkkkkkkkk
Um camarada até me deu os parabéns pela escolha....kkkkkkkkk no quarto quando a Fernanda tira a roupa nossa que mina bonita e gostosa....uma tatuagem enorme de fênix nas costas,corpo gostoso....já fui tomar banho de pau duro..
Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
Começamos a transar ela já pula no meio das minhas pernas, começa um boquete insano,enchi a boca dela com 5 minutos... kkkkkkkkkkkkkk
Ainda meio mole pedi pra chupar ela,ela sorrindo deixo..... eu tinha que fazer ela gozar de qualquer jeito....kkkkkkkk consegui vê as pernas dela tremendo foi gostoso demais.....
Resumindo a opera fiquei uma hora com ela ,gozei duas vezes, garota linda demais, simpática com o sorriso maravilhoso...
Essa semana vou tentar repetir essa deusa....
Abraços!!!