POSITIVO Nome da Garota:YARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa MARAVILHOSA com um plantel recheado. Super bem recepcionado pelas Vanessa, Sthefani e Eliane.
Depois da apresentação a escolhida foi a NOVIDADE YARA amigos pensa em uma MULHERÃO com tudo ÃO mesmo.
A mulher grande com PEITAO BUNDAO E BUCETAO corpo todo tatuado deve ter seus 30 e poucos anos muito simpática e principalmente muito safada. Entramos no quarto e mal conseguimos fechar a porta e começou a pegação beija muito e com vontade começo a passar a mao em tudo então vamos tirando a roupa um do outro quando ela fica só com fio dental então ela na frente do espelho inclina o corpo aí vc que é GRANDE então fomos para cama e começo a desbravar todo aquele corpão e até chegar na sua buceta lisinha cheirosa uma delícia e começo a chupar com vontade, e ela geme gostoso até derramar seu mel
depois vem retribuir e começa bem devagar e depois de segundos começa a devorar meu JR então deixa no ponto de bala para sentar nele com aquele Bundao virado pra minha cara e depois me pede para pegar de 4 aí não teve jeito com aquela visão não tem como resistir muito, então enchi a borracha.
Pausa para higienes necessárias um bom papo, ela me disse que é a primeira casa dela e foi a assim o intervalo.
Na cama novamente comecei a chupar todo aquele corpo iniciando pelos seus Peitoes até chegar na sua buceta, chupando ela pede para colocar a buceta na minha cara sentando claro pedido atendido e ela gemia gostoso até derramar seu meu em minha boca. Fez novamente uma maravilhosa chupeta e finalizei ela sentando no meu JR.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA YARA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA