Esse é meu primeiro depoimento aqui, ontem no domingo de manhã eu saí com a acompanhante Sarah, uma carioca com medidas perfeitas, seu corpo é como um palácio bem enfeitado, o rosto é angelical e o sorriso é de matar.
Antes do atendimento pedi uma foto se confirmação, ela me mandou um vídeo em visualização única que já me deixou durasso, seu corpo em uma lingerie linda e o rosto em foco na câmera, não demorei nem um segundo pra pedir o Uber e ir direto pra lá.
Chegando ao atendimento ela perguntou se eu estava nervoso e realmente estava um pouquinho, não sou acostumado a contratar esse tipo de serviço e a perfeição dela me desconcertou, super simpática me pediu pra relaxar, conversamos um pouquinho e já botei meu pau pra jogo e pedi pra ela chupar.
Aqueles lábios carnudos fazendo uma sucção perfeita me deixou louco de tesão, o rosto de princesa em contraste ao meu pau é uma cena linda de assistir, quase terminei ali mesmo, mas mandei parar pra fuder.
Peguei ela de frente, buceta apertadinha, ela tem uma mata aparada que eu gosto bastante, geralmente só vemos raspadinhas, eu vejo muito valor no natural. Piroca pra dentro e começo a meter devagar e acelerando logo de cara, os gemidos dela com o sotaque carioca é de destruir qualquer um.
As cariocas são as melhores, não tem jeito, ouvir ela falando no seu ouvido é sensacional, meti com força ouvindo ela gemer com aquele sotaque carregado até gozar.
Ela faz um pós atendimento muito bacana também, te espera banhar e troca um papo, ela que tem a iniciativa de puxar assunto, como toda carioca, adorei o tempo com ela e quero um repeteco em breve.
Não tinha tópico aberto então criei esse, vão na Sarah que não tem erro!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as9vq