POSITIVO Nome da Garota:Bianca e Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903
"Casal de Lésbicas marombas"
Estou bem cansado, então vou usar palavras pobres, num diálogo razoável.
Já dei TD negativo nelas a um tempo atrás, no entanto, voltei e gostei dessa vez.
São bem safadas, se beijam, dá pra realizar o sonho de boquete duplo, tirar em uma e colocar na outra, colocar uma por cima da outra, meter em uma enquanto chupa a outra ou até mesmo enquanto uma cavalga a outra chupa seu saco, enquanto mete em uma e coloca o dedo no cuzinho dela, ela chupa a outra e tambem coloca o dedo no cu da outra, enquanto mete em uma, a outra senta na cara dela e você chupa o cu da outra. Nunca realizei tantas posições, fazem todas que imaginamos, só não fazem anal.
Ambas são malhadas, a morena é mais musculosa, enquanto a caichinhos dourados é cavalona.
Ponto negativo é que dessa vez que curti mais, não quiseram me beijar, enquanto que na vez que não curti, me beijavam sem parar, inclusive beijo triplo.
A caichinhos dourados fala mais, no entanto tem mania de puta, é mais grosseira, quer que goze logo, te cobra inclusive pra ir rápido, mas ainda vale a pena o casal.
A morena por sua vez fala menos, no entanto é mais doce e delicada no toque. E tem um olhar mais gentil, da pra ver que ela gosta do que tá fazendo, se esforça mais pra te agradar.
O oral da morena é muito bom, qualquer dia vou tentar sair com ela sozinha se ela topar.
Ambas possuem seios pequenos, um silicone ficaria top demais.
Me diverti bastante, dei trabalho dessa vez, deixei elas exaustas, da última vez conseguiram fazer eu gozar muito rápido, mas peguei o ritmo delas, não me pegam mais kkkkkkkk
Aos desbravadores, indico a dupla, no entanto, saibam que vão tentar fazer vocês gozarem rápido.
Oral foi sem capa, no entanto, usam muito lubrificante. Mas ainda vale a pena.
Voltaria a sair com elas, no entanto, esperaria um pouco mais de empatia da caichinhos.
400/1h