POSITIVO Nome da casa:Samaritano
Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!
continuando os trabalhos, trago mais um TD pra vcs, mas dessa vez é boa notícia. A mina é essa Karen:
https://fatalmodel.com/1369292/karen-1369292
Fui no local dela lá no samaritano, não sei se ela ainda tá atendendo lá. O local pra quem não conhece é no centro, perto da rotatória da Ovidio de abreu. Eu particularmente não gosto muito do local, pq não é tão discreto, as redondezas tem muita circulação de pessoas e não é difícil ser visto por algum conhecido.
Eu mandei msg pra a perva, ela demorou um pouco pra responder, se vc tiver pressa pode ser complicado.
Combinei o atendimento com ela e confirmei as informações pra não ter erro na hora do atendimento, isso é muito importante, a maioria das pervas vc se livra de enrascada se já combinar tudo de início, o que ela faz, oq não faz e etc. A maioria já trata na ignorância ou reclama de vc estar perguntando, pq a intenção delas é exatamente vc não perguntar nada pra ela poder dar o golpe e te atender de qualquer jeito pra receber a grana e vazar logo.
Com essa Karen eu já vi que o atendimento seria bom pq ela não tem frescura e concorda com tudo, aí já fiquei animado.
Chegando no local dela, me deparei com uma mulher bem corpuda, ela deve treinar bastante na academia. Ela é baixinha, é a mesma das fotos, apesar de parecer maior no vídeo de comparação e fotos, ela tem proporções menores pessoalmente, é "compacta", mas é gostosa sem dúvida.
Ela aparenta ter uns 35 anos.
De rosto não acho ela bonita, é mediana pra baixo, a parte superior do corpo é meio musculosa também, o que dá uma certa tonalidade masculina, pode desagradar a alguns, mas pra quem curte é um prato cheio, dá pra matar a vontade de comer a mulher do Belo com ela kkkkkk.
Ela é muito simpática e dá muita atenção.
Começando no Fight ela mama sem capa e é uma mamada muito boa, ela chupa o quanto vc quiser, pra ter ideia eu tive que pedir pra parar pq se não eu ia acabar gozando kkkkkk.
Coloquei ela de frente e juntei as pernas dela, adoro um frango assado, ela é bem greluda, fiquei passando e batendo o pau no clítoris dela, é uma delícia, depois puxei ela pra mais perto e meti fundo, ela não reclama de nada, deixa vc se divertir a vontade, depois de meter um pouco naquela posição falei pra ela ficar de 4, a visão é muito boa, dei um tapa naquele rabo dela e meti o pau na bct, não deu pra segurar muito tempo, ela empina muito gostoso, gozei pra caralho.
Fui me lavar no banheiro e recuperar pra uma segunda, a gente ficou conversando sobre algumas coisas, depois de uns 15min falei pra ela mamar. e o pau já deu aquela animada de novo. Falei pra ela ficar de 4 pq não aproveitei direito da outra vez, ela ficou sem reclamar, bem empinadinha, abri o rabinho dela e meti naquele cu, enfiei devagar, tava bem apertado, ela não reclama, não tem frescura mesmo, montei em cima dela e meti com força, pqp que cu delicioso amigos, fiquei ali em cima dela até gozar de novo. Bom demais.
Bom, já deu pra ter uma ideia de como é o atendimento. Vamos pra as notas:
Rosto - 5 (não é o ponto forte)
Peitos - 4 (pequenos e sem graça)
Barriga - 7 (chapada)
Bunda - 9
Coxas - 9
Oral - 10
Nota geral - 8
Investimento - 180 já com local.
Repeteco - Sim, o valor é justo e o atendimento não tenho do que reclamar, além de que a situação da cidade não tá boa, devemos aproveitar mais as poucas pervas de qualidade que temos.