POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, confrades!
Td acontecido há alguns dias. Estava no centro e entre um compromisso e outro surgiu um pequeno horário vago. Então, resolvi conhecer a perva.
Já tinha seu contato salvo, pois estava no meu radar há um tempo.
Mandei msg pelo wpp e fui rapidamente respondido
90 reais - rapidinha
130 reais - completa, 1 hora de atendimento
Como o tempo era curto, optei pela rapidinha.
Pedi sua localização. Trata-se do Edifício Carlos Mendes, na Rua João Pessoa, praticamente em frente à Riachuelo.
Subi até sua sala e fui recepcionado pela meretriz. É uma loira, de estatura média, corpo "normal" com curvas naturais, nem acima do peso e nem magra de mais.
Som ambiente rolando, entramos no pequeno quarto e começamos os trabalhos. Sentei na maca e ela começou me punhetando devagar enquanto eu chupava seus seios. Passaria tranquilamente a manhã toda ali só me deliciando naquele par de tetas. Ela falou umas sacanagens, nada forçado, que particularmente me deixou mais excitado ainda. O pau subiu rapidinho, ela colocou a camisinha e começou o boquete. Depois fomos pro chão com um colchonete e começamos a foda. Variei pouco as posições, pois o tempo era curto.
Depois de um tempo, gozei, fiz o pagamento, fui ao banheiro e depois vazei.
Rosto: 7,5.
Oral: 7,5 - é bom, mas por ser com capa, dou essa nota.
Seios: 9 - bonitos e deliciosos, com certeza seu maior atributo.
Vaginal: 8 - buceta quentinha.
Anal: não degustei, mas faz.
Envolvimento: 9.
Ponto negativo: local pequeno, tanto o quarto quanto o banheiro são apertados. Entretanto, pretendo voltar para um atendimento completo e poder degustar mais dessa loira safada.
Recomenda? Sim, principalmente pra quem ta com a grana curta e quer esvaziar o saco. No entanto, se quiser um pouco mais de conforto aconselho ir em outra prestadora de serviço.
Link do anúncio:
https://br.skokka.com/anuncio/patricia-br7cwoigv/ e
https://br.skokka.com/anuncio/pamela-br02kfoqi/ são dois anúncios diferentes com dois telefones diferentes, então vou colocar abaixo apenas o que falei com ela.
Contato: 9-86699026