Olá puteiros putões da cidade "Campiputarias"
Vamos a mais um relato mas desta vez mediano com Juliana Lima segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jer52. Ela é daquelas loiras queimadinhas de seios pequenos, bunda média e barriga bem definidinha.
Chegando no apê dela, eu fui bem recebido, tomei banho e fui pra cama. Conversei numa boa com ela e eu tinha usado Listerine antes então foi mais fácil aceitar beijos na boca. Chupou meu pinto e como eu estava nervoso avisei que quase ia soltar porra porque ela deixou claro que não é de tomar leitinho
então tudo bem.
Fiz bastante carinho e beijei na boca mais vezes... Mas olha, gente. Beijos secos, encenados, sem química que só serviram pro meu membro ficar duro e ela sentar nela de frente pra mim. Aguentei uns 10 segundos e gozei.
No restante do tempo ficou mais eu falando de mim do que ela falando dela. Ela se faz de "entendida" respondendo "entendi" quase toda vez que terminava a minha fala. Gosto de transar mas também de conversar descontraidamente. Estou solteiro há 16 anos e faz 4 anos que não bate química com nenhuma independente dela ser GP ou não. Lembro de uma chamada Marina ruiva que falou que era pra eu estacionar em alguma, mas já deixei claro só se os dois baterem aquela coisa de namorados se aceitando do jeito que são e na situação que se conhecerem. Nesse caso, também não se resolveu. E continuo trocando de parceiras.
Resumindo: para quem só transa e nem é muito de conversa vai tranquilo. Mas pra quem transa e quer conversar de jeito descontraído não recomendo. Mais uma repetição de padrão meu Deus!
. Vou procurar outra.