NEUTRO
Nome da Garota:Safira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala galera, ontem passei na casa. Escolhi a Safira. Uma morena alta de 1,80 m, tudo ão, peitão siliconados, bundão e corpão. Disse que Tinha começado ha dois dias, na casa e na vida. Bom, Resolvi arriscar.
Ponto positivo: beijou muito bom, A metida foi boa, ela gozou várias vezes. Chupei aquela buceta por um bom tempo. Peguei ela de 4, ppmm, por cima, de frente e de costas. Enchi a borracha quase no final da hora.
Ponto negativo: ela não fez oral, disse que cobrava 100 pilas. Nem encostou a mão no garoto. Isso me pegou de surpresa. Ja tinha tomado banho, e não quis desistir.
Disse que não fazia anal, mas ate ai eu respeito. Agora, oral é meio implícito pra mim.
Não sei se foi comigo apenas, ou com todos, mas isso me chateou ja que eu acho essencial um belo boquete. Li uns TDs dizendo que ela fez completo e tal, e relato do começo do mês. Então não bate a estória que começou ha dois dias. Ou ela foi bem esperta pra cima de mim, veio com essa taxa do boquete , pq não foi com a minha cara. Nunca aconteceu isso comigo na casa, todas as garotas sempre foram sensacionais. De qualquer forma, to compartilhando pra ninguém ser pego de surpresa. Infelizmente não sei se vai durar muito na casa, pois acho que o povo não vai pagar mais pro oral. Fica aqui meu desabafo. Repeteco, não.
Fiquei sabendo que subiu pra 180 ontem. Até ai, sem problemas. Espero que na próxima vez eu tenha mais sorte.
Fui…