Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
Passada na TG, Luciana no caixa sempre séria, Fabricio e destaque para a simpatica Jaque que sempre está sorrindo, fui de Kaline, branquinha, mulher madura deve ter 30 e poucos anos, meio séria na apresentação, mas na quarto agradou, oral sem boa pressão, beija tipo namoradinha, capa colocada, bombei com ela de 4, depois de ladinho, não aguentei acabo sendo finalizado. Curti.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
TD realizado com a Lilly Cooper.
Chego mais cedo, sou bem recebido e logo vamos para o quarto.
Garota magra, bonita de rosto e de corpo.
Ela vai para o banho e logo em seguida me chama pra se juntar a ela.
Durante o banho muitos beijos, passadas de mão e abraços.
Vamos para a cama e ela começa a chupar.
Oral bom, bem babado com lambidas nas bolas.
No fight ela vem por cima, ppmm e d4.
Muitos beijos de lingua durante a transa.
Ver aquela bundinha com ela d4 é uma visão maravilhosa.
Ela não deixa gozar na boca então finalizei com ela punhetando.
Tomamos banho juntos novamente e rua.
Garota gente boa e sem frescura. Faz o estilo namoradinha e foi bem carinhosa.
Recomendo e repeteco assim que possivel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
passada tg muito bem recebido pela Jaque e equipe.
presentation terapia com
terapeuta Lys
Cabelos castanhos loiros luzes 160cm rosto lindo
Rosto modelete gata panicat
Cabelos lisos pele bronzeada no shape pei tit g rabetao G durinha redondinha barriguinha zerada no shape panicat coxao rabetao
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta duplo sim positivo 8.5
Devido à promoção pra forista de 120 por 30 min, fui na Tangará e escolhi a Samantha. Ruiva novinha, bem bonita de rosto, encorpada, uns peitões naturais lindos G, bem empinados por serem naturais e daquele tamanho, um arraso para os amantes de peitos como eu. Pra completar, a garota nasceu pra profissão: beija com vontade e sem frescura, chupa muito bem, se envolve bastante e fornece um atendimento de primeira. Como seria bom se todas as GPs fossem assim. Parabéns e obrigado Samantha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
morena alta. garota muito charmosa. vista incrível em d4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Valentina - novidade
Rosto: bonita com olhos claros e aparelho nos dentes. Cabelos pretos, lisos e longos.
Peitos: M para G, siliconados com mamilos P e com piercing nos 2 lados que atrapalha para chupar.
Bunda: pequena e firme com marca bem visível de biquíni.
Corpo: magra com algumas curvas e estatura média para baixa (+ ou - 1,63m), 23 anos, com algumas tatuagens e leve cicatriz de cesárea.
Ela é uma morena clara com um leve bronzeado e marcas bem visíveis de biquíni.
Beija: gostoso, mas sem usar muito a língua, somente no começo e um pouco na posição ppmm.
Massagem: Não fiz.
Oral: bom, sem camisinha, mas sem muita pressão.
Transa: achei meio mecânica. Não gostei muito porque não deixou lamber a ppk e nem sequer dar um beijinho. Logo após o oral, já quis colocar a camisinha, mas não deixei e fiquei esfregando o meu pau nos mamilos dela e em todo o corpinho. Lambi muito os seus seios, até que satisfeito, pedi para colocar a camisinha e ela passou a cavalgar de frente, após passar bastante gel. A visão dela se contorcendo foi legal.
Depois fiquei comendo no ppmm num ritmo bem calmo porque já estava prestes a gozar. Queria gozar na boquinha dela, mas como ela não curte, tirei a camisinha e gozei nos mamilos no soar do gongo.
Anal: não faz.
Presença: simpática e tem conversa agradável, mas não vou repetir.
Valor: R$120 (forista) = 30 min. (Din.)
Data: 11/10/2023
Agendei por telefone no escuro e chegando na Tangará, vi a Antonella baiana, que se soubesse que era ela, pois não tinha foto no status, teria feito repeteco com ela e teria saído mais satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Td do dia11/10.
Fui a tg como de praxis após meu trabalho. Estava curioso para sair com a Mayumi asiática nova, mas sua agenda estava cheia. As que costumo sair como Samantha e Fernanda tbm n estavam. Fui ao bar beber umas junto de alguns amigos, quando me deparo com essa deusa. Loira, alta tatuada e ousada rs. Enqt bebiamos conversamos um pouco e por fim decidi subir com ela. E que escolha maravilhosa que fiz. Ravenna é um absurdo na cama, faz um oral maravilhoso, beija mt bem, se entrega na cama alem de ter uma ppk maravilhosa e sem cheiro. Uma pena q só fiquei 1h, mas logo espero repetir com ela.
Ontem fui com a Mariane
Garota muito bonita, 26 anos, morena, tatuada e com várias tatuagens. Chama bastante atenção na apresentação
O atendimento em si foi neutro, não interage muito. Cheia de não me toques, não pode apertar, etc.
Valeu pela beleza, mas não tem muito vontade na cama
Enfim, é isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Depois de muito sofrer no transito, resolvo ir para a Tangara dar uma relaxada.
Vejo a apresentação e acabo optando pela Ana.
Sempre alegre, bem humorada e com muita disposição.
Bora para o quarto, muitos beijos, esfrega-esfrega e pegação total.
Vamos para o banho juntos e ficamos na safadeza debaixo do chuveiro e depois continuamos no quarto.
Estava na sede de comer seu cuzinho, mas ainda não foi dessa vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Boa tarde galera Inter conocí anótela ella falo ella e de bahía e Nosa acho cetza Bunda grande. Ela faz todo para complacer !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
TD atrasado. De volta a Tangara, muito bem recepcionado pela Luciana. Dispensei as apresentações e procurei pela Emma com quem ja havia passado na minha primeira vez na casa. Por sorte ela estava livre e veio me comprimentar com aquele belo sorriso quando me viu. Emma é uma linda morena de rosto e de corpo, deve ter uns 22 anos, magra, cabelos cumpridos, cerca de 1,55m , peitos M com piercing nos mamilos (para mim o unico ponto negativo) e bunda M que é uma delicia. Ela tem uma personalidade forte mas é simpatica e se souber levar ela te corresponde muito bem. Após o banho e higiene bucal, nos deitamos e ficamos nos beijando e a acariciando um ao outro. Quando a temperatura subiu, ela começou um oral muito bom e demorado. Quando ja estava no limite pedi a capa e passamos para ppmm. O ponto forte dela é a ppk apertadinha. Dificil resistir muito tempo e eu nao resisti, me entreguei facil (rsrs). Pausa para novo banho, conversamos um pouco e novamente ela retoma com um oral sensacional. Capa novamente e pego ela de D4 e finalizo novamente de bruços. Duplo sim.
Repeteco: com certeza..sempre que ela estiver disponivel.
Já conhecia a garota de uns anos atrás (ex-Miruna).
Aí ficou fácil a escolha.
Atendimento sensacional como de sempre.
Casa com muitas opções, atendimento personalizado e te deixam bem a vontade para escolher.
Uma das poucas casas que conseguem manter um plantel bacana nos domingos também.
Volto em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Menina bonita com cabelos encaracolados... chupou sem... mas sem muita empolgacao...
corpo bonito...mas no fight deixou a desejar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Passei correndo, escolhi a Lis, ela tem uns 1,55m, cabelos castanhos longos levemente ondulados, seio médios siliconados, bumbum grande.
Começou com bom oral, capote várias posições, tocou o interfone, parou ali, pedi pra fazer um pouco de oral, e ela foi para o banho.
Não houve liga, sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 182
Ver TD's
Primeira visita feita na casa no feriado, muito bem recepcionado pela gerência em especial pela Jaqueline estava bem movimentado no dia, então tinha poucas opções disponíveis, optei pela Radassa que já conhecia de outra casa e ainda não tinha passado anteriormente.
Uma morena de pele clara, cabelo liso preto, seios p/m natural macio e bunda m/g redondinha.
Fomos para ducha juntos com alguns amassos no chuveiro e continuamos a pegação na cama fui acariciando e beijando seu corpo inteiro até chegar na ppkk lisinha e sem odores fiquei lá por um bom tempo, ela pediu para retribuir o oral dessa mulher é fantástico! Babado, bolas, garganta profunda, brinca com a cabecinha deixa a ponto de queimar a largada, antes que fizesse partir para o fight no ppmm e finalizei na sua boquinha, tomamos outro banho batemos um papinho rápido e rua, recomendo ela.
-